• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Campeonato bem maluco. Teoricamente era para o São Paulo ter levado a vitória, mas o time está bem ruim no retrospecto fora de casa. Esses eram pontos importantes para a briga pelo campeonato, ainda mais que seus rivais conseguiram pontuar.

O Palmeiras está fazendo o certo. Agora as competições começam a embolar e está pequena gordura pode manter a equipe lá em cima da tabela por algumas rodadas ainda, mesmo poupando jogadores.
 
O Athletico tá conseguindo se manter em cima, mas a sensação eh q em várias partidas deixamos escapar uns pontinhos… Normalmente jogamos o 2 turno bem melhor do que o 1, então vamos ver se nos situamos no g6 até o fim…
 
O Athletico tá conseguindo se manter em cima, mas a sensação eh q em várias partidas deixamos escapar uns pontinhos… Normalmente jogamos o 2 turno bem melhor do que o 1, então vamos ver se nos situamos no g6 até o fim…
Campeonato é longo e sempre temos a impressão disto. Se for ver, até o Palmeiras começou bem devagar o campeonato, que poderíamos considerar que foram bobos perdidos. Isto é normal e todos os times farão.
 
O Galo venceu em casa. Saiu bem neste primeiro confronto. Quem sabe dá uma tranquilidade para o técnico.
 
Por enquanto está bem embolado o campeonato, mas começamos a ver alguns times que vão brigar pelo título. Pelo visto este ano será mais disputado, o que é bom para o campeonato.

Palmeiras vencendo amanhã consegue abrir uma boa vantagem para o terceiro colocado. Isto seria ótimo para dar aquela poupada durante a Libertadores.
 
Que virada do Palmeiras!

Eu estava olhando agora os melhores lances e deu muito mais Palmeiras. Talvez por ter ficado grande parte atrás no placar, mas o Palmeiras criou muitas jogadas de gols.

Incrível que os dois zagueiros foram que fizeram os gols. Mais uma vez eles indo muito bem para o ataque para definir. O que reforça a pedida de um camisa 9.

Palmeiras cada vez mais líder. :g:
 
caraca... aos 70 min eu apostei no empate do Palmeiras.. 5 pra 1 ou algo assim, estava ganhando mas ai os bambis conseguiram tomar outro gol... perdi tudooooooooooooo :wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall:
 
Pior que nem dá pra reclamar que o SPFC jogava com domínio total do jogo, o que não é verdade, pois recuou e foi completamente dominado no segundo tempo. Elenco com cobertor extremamente curto quando fica desfalcado.
 
Embolou, mas se o Palmeiras vencer hoje, pode abrir uma vantagem considerável no campeonato. Sem contar que a maioria aí dos 5 primeiros tudo possuem Libertadores pela frente. Este campeonato está bem longe de ser decidido.
 
Ver anexo 93283

Ora, ora... Parece que embolou.
Quem poderia imaginar o Athletico em 3º...
:hihihi:
Nós fomos campeões e finalistas com Alberto Valentim de técnico e Renato Kayzer de matador, com um elenco desse só maluco não imaginava isso, a gnt pode até terminar o campeonato fora do g4, mas o cap esta um time indigesto

Aliás q jogo contra os Braga boys, fazia uns anos q não tínhamos um banco tão bom (talvez na história) (e não q nosso banco seja tão fantástico, mas normalmente sempre eh uns tiriça kk)

Próxima rodada é contra o Palmeiras fora, deve ser o jogo mais importante do br ate agr e deve definir se só vamos brigar por g4-g6 ou algo mais (um empate já seria maravilhoso) (ainda mais q essa janela deve ser gasto mais uma boa grana em reforços pontuais + o Fernandinho)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo