• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Dorival Jr. já caiu. Mal chegamos a 5 rodadas e já tem técnicos caindo.
Foi revoltante ver a mídia do eixo falando merda (como sempre) sobre o trabalho dele, que não deveríamos ter demitido ele q os jogos q ele perdeu agr 3 ele tava afastado por covid e tudo mais... A demissão foi um grande passo para o Athletico mas nós ainda estamos um pouco fudido a princípio,mas a chance de melhora aumentou (e muito)

Aliás,como eu ria ano passado de ver toda hora rodízio de técnicos entre os times e estar salvo com TN
 
Mas esta do Dorival Jr. parece justa. Ele não conseguiu colocar o Athletico PR em ordem. Tudo bem que o time perdeu muitos jogadores depois da conquista da Copa do Brasil ano passado, mas não deveria estar nesta situação de derrotas e mais derrotas neste começo da Série A.

O problema que não tem muito técnico livre no mercado hoje.
 
Mas esta do Dorival Jr. parece justa. Ele não conseguiu colocar o Athletico PR em ordem. Tudo bem que o time perdeu muitos jogadores depois da conquista da Copa do Brasil ano passado, mas não deveria estar nesta situação de derrotas e mais derrotas neste começo da Série A.

O problema que não tem muito técnico livre no mercado hoje.
Você não viu oq teve de gnt do eixo falando q ele tava fazendo um ótimo trabalho que não dá para culpar ele e tudo mais...Eu tenho certeza q eles iam atrás de link pirata para ver o Athletico

Dorival foi nosso plano F para técnico, óbvio q ia dar boa, e agr não dá mais para pegar nenhum técnico bom pq ou tá empregado ou nao vai se adaptar tendo jogos a cada 3 dias...Deve acontecer uma reformulação no elenco tbm q tá contando com 43 jogadores, e ouve se que Dorival estava brigado com o elenco, e Athletico tem uma panelinha lá dentro do pessoal mais antigo...

A nossa aposta vai ser Eduardo Barros por enquanto pelo menos, ele que assumiu depois do Tiago sair e ficou umas 15 partidas sem perder no Brasileirão (o Athletico não jogava tão bem mas não perdeu nenhuma com ele,espero q ele coloque suas ideias agora e q de boa), no paranaense ele q nós classificou para a fase de grupos com os aspirantes também (mesmo qndo último jogo foi uma goleada do coxa em cima da gnt)...
 
Menos de 20 minutos de jogo e 2 gols do Santos anulados (anulado ainda errado um dos gols), sendo 10 minutos desta partida parados para análise do VAR. Boa sorte para quem for assistir isto ai.
 
Pelo que acompanhei só por cima, esse Santos x Flamengo foi uma verdadeira vergonha. Muita perda de tempo pra se tomar uma decisão.
 
Jogado pegado ontem.. SPFC começou bem melhor, 2 bolas na trave e um gol mal anulado..
ai depois que tomou o 1o virou presa fácil.
Galo tem que melhorar 2 coisas se quiser voos mais altos

1) DEFESA
2) Último passe pro gol
 
Não pude ver o jogo, mas dei umas boas gargalhadas com a falta de noção da imprensa. Falaram que o Sampaoli é o responsável pelo Jair estar jogando bem. Onde esse povo estava, no ano passado, quando o Galo estava brigando pelo G6, com o Jair jogando muito? Quando o Jair machucou, que a coisa começou a descambar.

Não estou questionando o Sampaoli como técnico, muito pelo contrário, eu acredito no trabalho dele, e acho que pode render frutos. Só estou dizendo que o Sampaoli não ensinou o Jair a jogar.
 
Ontem foi um jogo que o SPFC pagou pelo risco, mas se não põe a bola logo pra dentro, fica empolgado e desatento lá trás, Muricy diria "a bola pune".
 
mais uma vitória do Galo... sofrida contra o Coxa.. mas veio os 3 pts.. melhor time em % de aproveitamento mas o mengo vem crescendo.. e ai fica díficil disputar com eles e com os juízes..

e @G. Asaph parece que a briga do furacão vai ser lá embaixo se continuar assim...

e @Fúria da cidade esse SPFC do Diniz tá indo bem hein.. assim o homem não cai rsrs
 
e @G. Asaph parece que a briga do furacão vai ser lá embaixo se continuar assim...
Toda torcida tá indignada com oq foi feito,elenco tá fraco e perdeu a mentalidade vencedora...Alguns da torcida foram no aeroporto protestar (coisa q não acontecia desde 2015)... Eduardo Barros até parece ter ideias boas mas nosso diretor de futebol (Paulo André) ferrou nosso ano com contratações horríveis...
Já estamos contando, foram 7 dos 45 pontos q precisamos...Acho q a sorte eh tentar alguma graça na copa do Brasil ou ficar em 3 na liberta e ir tentar algo na sula...Ano podia ser bom,não vai ser (muitos lesionados tbm)
 
  • Curtir
Reactions: fcm
e @Fúria da cidade esse SPFC do Diniz tá indo bem hein.. assim o homem não cai rsrs

O que tá salvando tem sido algumas apostas da base, a vinda do Luciano que foi uma contratação que encaixou bem e assim Pato e Everton não estão fazendo falta.

Mas Setembro agora o bicho vai pegar com o retorno da Libertadores. Quem mais tem que aproveitar é sem dúvida o Galo que já cumpriu seus jogos do Mineiro e agora só tem o brasileiro inteiro pra se dedicar.
 
Mas Setembro agora o bicho vai pegar com o retorno da Libertadores. Quem mais tem que aproveitar é sem dúvida o Galo que já cumpriu seus jogos do Mineiro e agora só tem o brasileiro inteiro pra se dedicar.
pois é .. o Galo tem que acumular o máximo de gordura possível nesse mês... aproveitando que os clubs tem Copa do Brasil e Liberta e nós já fomos eliminados de tudo... ai pensar em voltar pra liberta e quem sabe brigar la em cima...
 
Esta parte da arbitragem para o Flamengo está complicada mesmo. Hoje eu começo a entender o porque dos cariocas aqui no fórum sempre reclamarem do assunto.

Eu torço para que o campeonato fique apertado e ninguém consiga se distanciar muito. Ano passado o Flamengo não deu chance depois que assumiu a liderança. Espero que tenhamos mais disputas este ano.
 
Acho que o Flamengo não tem muito do que reclamar. Algumas rodadas atrás, contra o Santos se não fosse o VAR teria perdido o jogo.

Não sou contra a tecnologia, mas o Brasil ainda está muito mal preparado pra usa-la. A lentidão nas tomadas de decisão está decepcionante, se comparado a outras ligas onde não perde muito tempo e as decisões são mais acertadas.
 

CNN Brasil transmitindo o brasileiro é a coisa mais improvável que poderia imaginar, mas depois de ver a Globo perder a Libertadores pro SBT não dá pra ficar surpreso com mais nada!
 
Mais uma derrota pro Galo.. Sampaoli não gosta do empate, ou tudo ou nada!
Aos 18 min nosso goleiro foi expulso e Victor, nosso santo do Horto entrou nervoso.
No primeiro chute a falha e a abertura do placar, com 1 a menos empatamos mas 2 minutos depois tomamos o segundo.
No segundo tempo o Galo tentou sem norte e criava várias chances de contra-ataque pro Santos liquidar.. dito e feito, derrota assegura.
SP tb tropeçou e o Flamengo parece que vai ser o time a ser batido.. aguardemos..
 
Deixaram o Flamengo chegar! Ou melhor.. o Gabigol voltou a jogar.
Geralmente um jogador que se destaca bastante, acaba não ficando muito tempo jogando aqui. Não vai demorar muito e virá um europeu com um caminhão de dinheiro pra leva-lo, pois pela idade ele tem futebol pra finalmente explodir de vez na Europa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo