• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Sei não se o técnico do Curintia se segura no cargo após esta derrota contra o Palmeiras. O pior que não é somente culpa dele, mas sabemos para quem sempre sobra.
 
Tiago Nunes perdeu clássicos pros seus dois maiores rivais da cidade, mas quem está no comando é o Andrés Sanchez. Qualquer outro presidente já teria demitido ele bem antes.
 
E ele caiu. Anunciaram hoje que ele não será mais o técnico do Curintia.
Athleticanos já estão enchendo o saco do Petraglia para tentar ele,criaram ate grupo de whatsapp com os dois + Paulo André com o nome Grupo do Perdão haha
 
Athleticanos já estão enchendo o saco do Petraglia para tentar ele,criaram ate grupo de whatsapp com os dois + Paulo André com o nome Grupo do Perdão haha
É uma boa para o Athletico caso ele volte. A saída não foi tão conturbada, pelo que me lembro. O único problema que o elenco é diferente e terá que reconstruir tudo.

Já no Curintia, será que vão contratar um estrangeiro? Está virando modo por aqui.
 
A saída não foi tão conturbada, pelo que me lembro.
Foi extremamente conturbada na verdade,com meses antes da copa do Brasil o empresário do Tiago ter ido no CT do Corinthians, saiu extremamente brigado com Paulo André e Petraglia (com xingamentos), ele queria treinar até o fim do ano mas tio pet não deixou e na coletiva q ele fez depois de demitido criticou horrores o Paulo André...A torcida se sentiu extremamente traída mas ele ainda eh o maior técnico da nossa história e muitos aceitariam ele novamente...
 
Mas dá para retornar pelo visto. Foi mais ou menos o que aconteceu com o Rogério Ceni no Fortaleza, não?

Falando em Ceni, eu não sei porque tantas emissoras estão cotando ele como um possível técnico do Curintia. Tudo bem que ele pode assumir algum dia, mas hoje, eu acho muito difícil ele sair de lá novamente e se arriscar tanto assim.

Eu vi também que o Palmeiras é o único invicto do campeonato até o momento. Os jovens do Palmeiras estão dando recado. O bom é que são 5 que estão se destacando bem. Estão deixando alguns medalhões ali no banco.

Já o Roni, que veio do Athletico PR, até o momento nao conseguiu se adaptar. Vi os comentaristas falarem muito bem dele, apesar de eu não ter acompanhado muito sobre ele antes de jogar no Palmeiras. Espero que comece a jogar melhor, pois até o momento está bem sofrido. Ainda mais que o Palmeiras se acostumou a jogar com um jogador veloz ali na frente, papel que o Dudu executava antes.

Já o Lucas Lima, o que dizer deste jogador? Fez um bom clássico, mas é um jogador complicado de se apostar nele. Já está a alguns anos ali no elenco, mas nunca conseguiu se firmar. Eu particularmente gostaria que o Luxa desse mais chances ao Scarpa, mas deve acontecer algo no treino, pois ele pouco utiliza o jogador.

Ontem teve o clássico São Paulo e Santos. Ouvi os comentários que foi um dos melhores jogos do campeonato até o momento. O Santos conseguiu empatar só no final, depois que a luz voltou no estádio. Aliás, que golaço do Marinho, que vem salvando a pátria do Santos. Não iria me surpreender ele logo receber uma proposta de fora.
 
Mas dá para retornar pelo visto. Foi mais ou menos o que aconteceu com o Rogério Ceni no Fortaleza, não?
Ao contrário, praticamente impossível...Nosso presidente é o Petraglia e esse guarda rancor,talvez daqui uns 5-6 anos ele mude de ideia apenas e enquanto ele não quer o Tiago não volta...Ele até já twittou chamando qm pede ele de viúvas de ex técnico e falando que quem joga é jogador...
 
Ao contrário, praticamente impossível...Nosso presidente é o Petraglia e esse guarda rancor,talvez daqui uns 5-6 anos ele mude de ideia apenas e enquanto ele não quer o Tiago não volta...Ele até já twittou chamando qm pede ele de viúvas de ex técnico e falando que quem joga é jogador...
Pelo visto ele ficou bem puto mesmo na época. :lol:
 
Ainda bem que essa rodada o Ceará quebrou o embalo do Flamengo e o campeonato se mantém razoavelmente equilibrado nas primeiras posições.
 
Galo ganhou sofrido do Red Bull. +3pts mas ainda não me convence de que irá brigar nas pontas.
Tem que ajustar essa defesa pelamorrrrrrrrr
 
Galo ganhou sofrido do Red Bull. +3pts mas ainda não me convence de que irá brigar nas pontas.
Tem que ajustar essa defesa pelamorrrrrrrrr
Ah mas isto pode esquecer. No Santos era a mesma coisa. Tem que torcer para o ataque sempre fazer muitos gols. É o estilo do Sampaoli isto. Ele gosta de jogo aberto.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Se tem uma coisa que o Sampaoli não tem perfil é ser retranqueiro. Ainda que tenha ganho o título mineiro, seu melhor trabalho no Brasil foi justamente num campeonato cujo formato de disputa não é mata-mata.
 
não falo em retranca, falo em conseguir defender bem.
Realmente o Santos de Sampaoli goleava e tomava algumas goleadas estranhas.
Sampaoli é 8 ou 80, tanto é que o Galo ainda não empatou no campeonato.
São 6 vitórias e 3 derrotas se não me falhe a memória!
 
Até mesmo quando ele dirigiu aquela caótica e bagunçada seleção Argentina na Copa de 2018 a característica dele foi a mesma, mas ainda assim justamente no seu melhor jogo daquela copa, foi a única seleção que conseguiu em algum momento jogar de igual pra igual, dar um grande sufoco na campeã França e vendendo caro a derrota naquele 4x3.

Com o Santos do ano passado ele conseguiu uma pontuação que em outras edições até daria pra ser campeão, não fosse o Flamengo ter sido tão fora da curva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo