• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Ou o Luxa cai do comando ou o Palmeiras nem libertadores consegue este ano.

O time está jogando nada. Está jogando feio demais.
 
Galo líder, pode encerrar o campeonato devido a pandemia e dar o título pra nós 🏆
 
O pior de tudo foi o título do Paulista. Isto vai segurar o Luxa por algumas rodadas as mais no comando.
 
Se encerrar agora, ficará o fato que o Palmeiras não ganhou de nenhum time da série A em 2020. :lol:
Relaxa próximo jogo é contra o Athletico que adora dar ponto...Jogo terrível contra o Santos,os 3 gols foram erros nossos... Objetivo vai ser os 60 pontos mesmos para ir para liberta...
 
Primeiro tempo de Palmeiras vs Athético PR foi bem sofrível.

Não é possível que a diretoria não enxerga que este time do Luxa não evolui em nada.
 
Primeiro tempo de Palmeiras vs Athético PR foi bem sofrível.

Não é possível que a diretoria não enxerga que este time do Luxa não evolui em nada.
Mas do Palmeiras é até normal esperar esse futebol ruim, o Athletico só tá piorando...Tá cada vez perdendo mais a objetividade não tá dando assim...Muitos já tão começando a pedir o Dorival fora e desse jeito tem q sair msm...(o pior eh q a gnt tem tanto pia bom no bando que o Dorival não bota...nossos melhores por enquanto tá nossos jovens laterais)
 
Fazia muito tempo que eu não via o Athletico jogar tão mal,deve ser a pior partida q vejo desde 2016 por ai...Não da para justificar, Fora Dorival
 
Galo perdeu de um Botafogo que jogou fechado e pelos resultados.
Foram 31 finalizações do Galo contra 5 do Fogo.. fut é bola na rede.. que o Sampaoli saiba corrigir isso...

Vascão 100% é o destaque!
 
Apesar de ter acompanhado a final da Champions, soube que o Palmeiras venceu o clássico contra o Santos e assumiu o G4 do campeonato. Já o Flamengo parece não se encontrar no campeonato e apenas empatou contra o Botafogo no final da partida.
 
Apesar de ter acompanhado a final da Champions, soube que o Palmeiras venceu o clássico contra o Santos e assumiu o G4 do campeonato. Já o Flamengo parece não se encontrar no campeonato e apenas empatou contra o Botafogo no final da partida.
Isso não é horrível pro Palmeiras?Já que máscara o pifio futebol com o Luxa...acho q quanto antes o time começar a perder melhor q daí o Palmeiras pega um treinador melhor pq elenco tem e muito bom...
 
Os cornetas da imprensa já estão em campanha para queimar o Sampaoli. Acho necessário criticar todo e qualquer técnico, porque não acredito que alguém esteja 100% certo, mas também acho importante dar tempo para o cara trabalhar. Não há motivo para desespero. Das cinco partidas disputadas, ganhamos três e perdemos duas. E, em uma delas, contra o Botafogo, não jogamos mal, dava para perceber um projeto de jogo que, naquele dia, não funcionou. Agora, contra o Inter, eu achei o Galo muito tímido. Mas isso não é o fim do mundo. Acredito que poderemos, sim, brigar por uma vaga na Libertadores. O Sampaoli não é o responsável pelo jejum de títulos do Galo no Brasileirão, não dá para crucificar o cara por algo que vem de muito antes da chegada dele aqui.
 
Isso não é horrível pro Palmeiras?Já que máscara o pifio futebol com o Luxa...acho q quanto antes o time começar a perder melhor q daí o Palmeiras pega um treinador melhor pq elenco tem e muito bom...
Não sei viu. Da última vez que ele saiu do clube, ele deixou o Palmeiras com poucos pontos e acabou sendo rebaixado. Mas a imprensa está batendo sempre na mesma tecla do time não estar jogando bonito. Quem sabe a diretoria acorde.
 
Ontem só pude acompanhar o jogo do SPFC no rádio. Nem dá pra se empolgar muito com a viória diante dos desfalques para as próximas rodadas.
 
Ontem só pude acompanhar o jogo do SPFC no rádio. Nem dá pra se empolgar muito com a viória diante dos desfalques para as próximas rodadas.
Vitoria,faz 4 jogos que meu time não sabe o que é isso...As informações são de elenco rachado e alguns jogadores serem contra o Dorival...Time ta andando em campo, Citadinni é o unico esforçado e metade do time ta tendo lesão

Edit: Aliás para os q terão jogo contra o Athletico a maioria não tem transmissão nacionalas facilmente se acha a transmissão internacional para ver,pode ser assinando a futnatiz que tem os direitos (daí precisaria um vpn) ou comumente em site de apostas...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo