• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Que pena, pois se fosse logo agora até atrapalharia os planos do Flamengo que tanto teve pressa pra voltar mais cedo :lol:
 
  • Haha
Reactions: fcm
Eu acho é certo. Pelo menos durante está pandemia e as coisas se normalizarem. Tudo bem que não teremos praticamente treino, mas 48 horas é tempo suficiente de se recuperar de uma partida. O bom disto também será ver muitos reservas começando a participar mais do elenco, já que o rodízio irá aumentar.
 
A tendência com isso é que as equipes façam algumas contratações mais pontuais ou então lançar garotos da base, pois será inevitável ter mais elenco. Quem acompanhou futebol nós anos 90 com as equipes jogando 3 vezes por semana lembra como era.
 
A tendência com isso é que as equipes façam algumas contratações mais pontuais ou então lançar garotos da base, pois será inevitável ter mais elenco. Quem acompanhou futebol nós anos 90 com as equipes jogando 3 vezes por semana lembra como era.
Vai subir muito garoto da base. Ainda mais com alguns clubes bem quebrados hoje.
 
É muita vergonha antes da partida terem 10 jogadores dando positivo para a covid-19 para o time do Goiás. Isto só mostra como foi precipitada esta volta aos campos. É legal termos a volta dos jogos, mas é muito cedo. Os números continuam altos e não é o momento para isto.
 
Atlético MG começou muito bem o campeonato. Venceu o Flamengo fora de casa. Pelo visto o Sampaoli quer grandes resultados com este time, o que é bem legal para os atleticanos que não vencem a um bom tempo o brasileirão.
 
É muita vergonha antes da partida terem 10 jogadores dando positivo para a covid-19 para o time do Goiás. Isto só mostra como foi precipitada esta volta aos campos. É legal termos a volta dos jogos, mas é muito cedo. Os números continuam altos e não é o momento para isto.

E vergonha comunicar muito em cima da hora, fazer o time visitante viajar e ter todas as despesas normais pra quem vai jogar fora de casa.

Não será surpresa isso acontecer outras vezes durante o campeonato, já que vivemos ainda o auge da pandemia no Brasil.
 
@fmc o que achou da atuação do galo? Na minha percepcao Flamengo sem ritmo segurou muito bem o galo mesmo com o galo tendo dominado o 2 tempo...O jogo todo eu teve umas 2 chances boas para o galo (umas 5! Para o Flamengo)(e o gol contra ainda saiu de um cruzamento que não ia para ngm)...O que quero dizer é que esse ataque não assusta?

Aproveitando falar: Segue o líder por enquanto, pq provavelmente não vamos liderar o campeonato em nenhuma outra rodada haha

Vai subir muito garoto da base. Ainda mais com alguns clubes bem quebrados hoje.
Acho bacana citar que no jogo do Athletico teve um momento com 6, jogadores formados no Athletico, Athletico tá apostando demais na piazada
 
E vergonha comunicar muito em cima da hora, fazer o time visitante viajar e ter todas as despesas normais pra quem vai jogar fora de casa.
Mas os testes foram feitos antes da partida, pelo que entendi. Aqueles 10 jogadores já estavam relacionados para a partida. O erro foi da CBF de não cobrar testes antes, como por exemplo, um dia antes da partida e outro antes da partida.

O pior que não tem como falar em punição ou algo que o valha. Eu ainda acho que o futebol no Brasil voltou muito cedo para a situação do país. E pode ter certeza que eram 10, pois é capaz do número ter aumentado depois que todos estiveram em concentração.

Aproveitando falar: Segue o líder por enquanto, pq provavelmente não vamos liderar o campeonato em nenhuma outra rodada haha
Aproveitando para avisar que a primeira rodada ainda não terminou. :g:
 
Mas os testes foram feitos antes da partida, pelo que entendi. Aqueles 10 jogadores já estavam relacionados para a partida. O erro foi da CBF de não cobrar testes antes, como por exemplo, um dia antes da partida e outro antes da partida.

O pior que não tem como falar em punição ou algo que o valha. Eu ainda acho que o futebol no Brasil voltou muito cedo para a situação do país. E pode ter certeza que eram 10, pois é capaz do número ter aumentado depois que todos estiveram em concentração.

Até o Goiás poder normalizar a situação de seu elenco, ele vai ter que pedir adiamento de mais algumas rodadas e isso vai deixando o campeonato com vários times com diferente números de jogos. Realmente o país não estava preparado pra retomar agora.
 
@fmc o que achou da atuação do galo?
vi só o primeiro tempo. Achei o Gabigol e o Bruno Henrique muito soberbos.. achando que a qualquer momento iriam liquidar a fatura.
O gol do Galo foi sorte mas depois perdemos um gol cara a cara.
Enfim, excelente vitória para começar o campeonato, agora é vencer o Corinthians em casa pra embalar...
 
concorrÊncia é sempre bom, só não sei se houve justiça com a Globo ou foi mimimi do Bonosauro.
 
Pelo visto as disputas judiciais vão longe.

E o Milton Neves já zicou o Galo, falando que é o principal time a ser batido.
 
Uma coisa é o Galo ter um saldo de qualidade com o trabalho do Sampaoli, o que é bem possível se basearmos pelo o que ele fez na temporada passada no Santos.

Outra é ter tudo isso com um elenco caríssimo e um banco de reservas muito forte, coisa que ele não tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo