• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
O jogo do Palmeiras contra o Ceará não está muito diferente. Só acho que o Abel precisa ver como o Scarpa irá se comportar durante a semana, pois acho que o jogador tem perdido muito rendimento e ele é um dos titulares na Libertadores.

Eu meio que disse que ninguém está querendo vencer este título. Internacional e Flamengo empatando.
 
Eu apostei 5 pila num resultado combinado: Vitória do Inter e empate do Flamengo. Daí paga umas 11x o valor. :P

Mas esta rodada está sendo meio bizarra por enquanto. Vamos ver como se desenrolam os jogos de hoje ainda.

(Edit: e esse grenal hoje está bem ruinzinho de assistir hein? que tédio...)
Sim, essas múltiplas são muito boas
Aqui passando Ceará x palmeirinha, não tô vendo mas torcendo pelo Grêmio!

Vamo furacão, só mais um
 
Resultados da rodada entre os líderes

Coritiba 1x1 São Paulo
Vasco 3x1 Atlético-MG
Inter 1x1 Grêmio
Ceará 2x1 Palmeiras
Athletico 2x1 Flamengo

Parece que NINGUÉM mesmo quer ganhar o título. Impressionante.
 
A rodada foi quase perfeita para o Colorado. Melhor só se o SPFC também perdesse; mas podemos aceitar o empate dele numa boa, all things considered... Os demais rivais diretos perderam. #SegueOLíder.
 
Coloquei 1 realzinho no athletico do @Siebel .
Tão pagando 5,20 pra 1, o furacão não vai me decepcionar
A maioria tava apostando que o Flamengo ia ganhar?meu Deus, apesar de alguns jogos recentes Flamengo eh um dos nossos maiores fregueses, e juntou com rogerio Ceni que eh nosso maior freguês (nunca ganhou aqui, sendo jogador ou técnico)

Parece q os jogos q não consigo assistir o time joga bem hahs, mas feliz pela vitória, contra o Bahia o time tava morto demais mas acho que o elenco do athletico mesmo não gosta do Flamengo entao nesses jogos eles se doam...
Resultado perfeito, freando o Flamengo

e que jogo bom do inter também, Abelao já conseguiu fazer oq o coudet não conseguiu, vencer do Grêmio
 
(nunca imaginei que eu postaria aqui)

vaaaaaaai inter VAMO VAMO INTER

inter de porto alegre GIF by Sport Club Internacional
 
O jogo do Santos contra o Goiás deve ter sido bom. 4x3 para o Goiás por mais incrível que pareça. Acho muito difícil eles escaparem da Série B no próximo ano, mas este resultado dá uma pequena esperança para a torcida.
 
Campeonato mais fácil da história e o Galo mais uma vez deixa passar. Revolta é pouco o que tô sentindo
1611541296912.png

Na verdade, tô chateada, mesmo, o que faz com que eu nem consiga falar sobre o assunto. Eu juro que queria ser uma daquelas pessoas que não liga para futebol, ou que só se importa quando o time ganha alguma coisa, mas eu não sou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo