• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Esquece, o Miguel Angel Ramirez acabou. Ele pegou a praga da torcida do Palmeiras, isso acaba com qualquer carreira. Pode cravar que o Ramirez não irá bem no Inter, e vai ser demitido em agosto depois de perder um Grenal.
 
Tem nada que tirar o Abelão, agora que engrenou bem. Se ganhar de fato o título, é pra renovar o contrato, isso sim. Deixa o tal projeto de dois anos com o gringo lá depois. :hihihi:
 
Acredito que o Red Bull já atingiu seu objetivo inicial que era se manter na elite do futebol. O time está com 44 pontos e dificilmente cai com está pontuação. O que vier agora é lucro. Eu apostaria em uma vaga na Sul-americana.
 
Nesta 32a rodada foram 7 vitórias para os times da casa, apenas 1 empate e 2 vitórias para os visitantes. É normal que o time da casa vença mais, no geral, mas essa discrepância não é comum. E isso tudo mesmo sem o fator torcida para dar um incentivo moral... Acho que vou começar a apostar sempre no time da casa... :dente:
 
Acredito que o Red Bull já atingiu seu objetivo inicial que era se manter na elite do futebol. O time está com 44 pontos e dificilmente cai com está pontuação. O que vier agora é lucro. Eu apostaria em uma vaga na Sul-americana.
Quando comprou o Bragantino, o Red Bull almejava no ano seguinte uma vaga na Sulamericana que hoje em dia não é muito difícil conseguir, bastando chegar no meio da tabela. O problema é que o time começou o campeonato muito mal e aí não cair passou a ser o principal objetivo.

Mas é de se elogiar a sequência de vitórias que vem tendo. É outro time que embalou e se continuar assim e o G6 vier a virar G8 ele pode até lutar por uma vaga na pré-libertadores.
 
Tem que elogiar os administradores do clube. Eles montaram um elenco na medida para seus objetivos. No começo do campeonato era de se esperar a oscilação do time, mas agora eles estão muito melhor alinhados.
 
Alguém comentou no grupo de Whatsapp que eu participo com o Neithan que essa história de superação do Abel, depois da perda do filho, pecha de ultrapassado, assumindo um time que não era campeão há décadas e o levando ao título é a cara de um filmão da Sessão da Tarde, e tem toda absoluta razão. Não vejo a hora de ver John Goodman ou Stepan Nercessian no papel.
 
Alguém comentou no grupo de Whatsapp que eu participo com o Neithan que essa história de superação do Abel, depois da perda do filho, pecha de ultrapassado, assumindo um time que não era campeão há décadas e o levando ao título é a cara de um filmão da Sessão da Tarde, e tem toda absoluta razão. Não vejo a hora de ver John Goodman ou Stepan Nercessian no papel.
Fui eu, mas o texto é de um caramada da CM:


"Futebol é um negócio absurdo de irracional.
Meu pai é amigo pessoal do Abel. A vida do Abel acabou após a morte acidental do filho em 2017. Ele simplesmente perdeu o tesão, o elã vital. Cabeça nas nuvens, tomando remédios pra nâo deprimir.
Os trabalhos irreconhecíveis no Flamengo e no Vasco eram fruto disso, de alguém simplesmente funcionando em outra sintonia. As declarações completamente surreais na imprensa, que viraram memes de sucesso, pra quem conhece pessoalmente o Abel eram dignos de pena e profunda tristeza. O Abelão é um ser humano maravilhoso, nâo tem quem nâo goste dele ao se relacionar com o cara.

Mas tinha perdido o tesão pra profissão e, prum treinador cuja principal característica sempre foi o relacionamento interpessoal, o motivacional, o lado mais "coach" que tático, significava simplesmente o fim como treinador de ponta.

Aí o Inter contrata o Coudet, um promissor treinador, estudioso, um cara com conhecimento tático acima da média, e ele faz o time jogar do esperado, Inter anda nas cabeças por um tempo, perde um pouco de fôlego, há uma briga interna com a diretoria e o argentino se manda pra Espanha. E a direção vai buscar quem? Abelão. Esse Abelão pós-2017, pós tragédia, acabado pra vida.

Na boa, quem apostou que o Abel Braga faria o que está fazendo hoje no Inter, com 7 vitórias seguidas, liderando o campeonato, de duas, uma: ou está mentindo, ou está sendo mau caráter.

Esse trabalho do Abel, tendo em vista toda a conjuntura de seus últimos anos de vida, é a maior ZEBRA do futebol brasileiro nos últimos anos.

Coisa de filme adolescente da sessâo da tarde, aqueles roteiros de superação que o ex-ídolo alcoólatra é chamado pra treinar os meninos rebeldes e indisciplinados da escola e acabam campeôes contra todas as expectativas lógicas. Sim, aqueles filmes mesmo que vocé no meio já sabe o final e solta um "me engana que eu gosto".

Fico absolutamente feliz pela volta por cima do Abel pelo ser humano maravilhoso que é (meu pai tá vibrando igual criança com o sucesso do amigo), mas é de um SURREALISMO que só o futebol proporciona."

O Abel é realmente ultrapassado, tanto que metade dos gols do Inter com ele no comando são de bola parada, é um técnico que não consegue mais fazer um jogo propositivo. Mas o futebol é maravilhoso por isso mesmo, como foi o último título do Felipão no Palmeiras, ele merecia um brasileiro, era o último titulo que faltava numa carreira brilhante, mas já ultrapassada.
 
hoje Galo x Santos...
uma vitória pra ficar mais próximo da vaga direta para libertadores, time do santos totalmente voltado para a libertinha.. e o Galo não pode perder esses 3 pontinhos!
 
Vai apostar dezão no Galo?
Não coloque ideias torpes na cabeça do migo fcm!
to querendo apostar no peixe.. tão pagando 12 pra 1 :dente:
Siga o seu coração!

Já ficou definido que a gente vai parar de zicar o Galo, né, migo fcm? Eu, inclusive, vou começar a procurar, nas internerds, qual é o livro do Draccon que tem a menor quantidade de páginas (acho que ele só escreveu livros gigantescos!), para, finalmente, pagar a promessa que fiz para o Galo ganhar a Copa do Brasil de 2014.
 
Apostas de hoje: 1 real no Santos pra ganhar 14 (subiu)
4 reais no Palmeiras mas com medo deles esquecerem do jogo e focar só na libertadores, devia ter colocado no vascão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo