• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Eu fui conferir a tabela e o Palmeiras joga dia 24/01 contra o Ceará e depois dia 26/01 contra o Vasco. Muito sem noção este calendário. Nunca vi um time ser tão prejudicado assim com a tabela.

Ao menos depois só volta a campo no dia 30/01 para a decisão da Libertadores.
No anos 90 a situação era bem pior. Me lembro de 94 o SPFC ficou sufocado pelo calendário jogando várias competições simultâneas que foi preciso usar time completamente reserva em uma delas e teve um dia que o time entrou em campo duas vezes seguidas por dois torneios diferentes num mesmo dia. Até cobraram ingresso por sessão dupla por um jogo pelo brasileiro e outro pela copa Conmebol (hoje Sulamericana)
 
E este empate do São Paulo? A crise ali é real.

E uma notícia triste é que um grupo atacou o ônibus do clube durante o percurso até o estádio. Infelizmente ainda existem pessoas que pensam que violência irá ajudar em algo. A boa notícia é que uma boa parte foi presa.
 
E o Vasco vai vencendo de 2 a 0 o Atlético MG. Que noite para os times que estão brigando pelo título. Quem deve estar comemorando muito são os torcedores do Internacional e Flamengo.
 
Galo fora da briga como disse antes do jogo. Hyoran perdeu um penal quando estava 0*0 e logo em seguida Arana entregou um gol pro Vasco.
Depois veio o segundo e agora a luta é mesmo pelo G4.
50 anos na fila oficialmente
 
E este empate do São Paulo? A crise ali é real.
Eu não sei como eh o interno do São Paulo mas caiu muito de rendimento, não sei se eh o psicológico pelas recentes goleadas mas para mim parece que querem derrubar o Diniz

É sério só o que me faltava era a merda do Flamengo ganhar esse campeonato... To botando todas as minhas fichas no inter que eh o time que parece querer ganhar
 
Eu não sei como eh o interno do São Paulo mas caiu muito de rendimento, não sei se eh o psicológico pelas recentes goleadas mas para mim parece que querem derrubar o Diniz
Não sei dizer, pois a diretoria disse que o Diniz não sofre perigo no cargo. Eles devem acompanhar mais do que nós o ambiente do clube, mas que parece história de jogador querendo derrubar técnico, isto parece mesmo.

É sério só o que me faltava era a merda do Flamengo ganhar esse campeonato... To botando todas as minhas fichas no inter que eh o time que parece querer ganhar
Te falar que eu prefiro o Inter levando ao Flamengo. O complicado é que eles possuem um Grenal amanhã.


P.S.: O Vasco fez o terceiro gol.
 
O tempo que perdi vendo este jogo daria para eu ver dois episódios de Lúcifer.

Tô chateada. Tenho nem condições de comentar.
 
Que noite bizarra do Arana que pra mim estava sendo um dos melhores na temporada.

Rodada pra esquecer, como não temos gordura é brigar pelo G4 😕
 
É que vocês estão chateados, mas o Atlético MG está na briga ainda pelo título. O campeonato vai ser disputado até o final. Acho difícil algum time conseguir escapar na pontuação.

Vale ressaltar que o Flamengo ainda tem o Internacional e o São Paulo pela frente. Nesses jogos algum time irá perder ponto.
 
Se o Inter perder o Grenal hoje fica tudo igual!
Bora grêmio!!
Mas inter perder grenal não é que nem chuva cair para baixo e cachorro latir? hahdh

Apesar disso tô crendo que o Abelao e sua paixão vai fazer o atual vice do meu time ganhar
 
Eu apostei 5 pila num resultado combinado: Vitória do Inter e empate do Flamengo. Daí paga umas 11x o valor. :P

Mas esta rodada está sendo meio bizarra por enquanto. Vamos ver como se desenrolam os jogos de hoje ainda.

(Edit: e esse grenal hoje está bem ruinzinho de assistir hein? que tédio...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo