• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
:rofl:

Todos que possuem 45+ pontos estão na briga pelo título.

corrigindo... na briga pelo vice, porque pelo título só o Inter. Os demais tem sido uma enorme decepção.

O Inter conseguiu um embalo de vitórias seguidas tão bom ou até maior que o do Flamengo do ano passado. Dificilmente um time que consegue uma arrancada tão forte a poucas rodadas do fim não termina campeão.

No Grêmio, agora virou obrigação o Renato ganhar a Copa do Brasil, porque na minha opinião o que ajudava a dar longevidade a ele no cargo, não era apenas boas campanhas nos torneios que ele disputava, mas também a sua longa invencibilidade no Grenal que era vista como uma competição a parte.
 
Só eu achei sem fundamentos está raiva toda do Renato Gaúcho após a partida? Ele disse que vai abandonar o campeonato, vai colocar só os garotos para jogar, que a CBF não quer o Grêmio campeão e mais um monte de baboseiras.

corrigindo... na briga pelo vice, porque pelo título só o Inter. Os demais tem sido uma enorme decepção.
Isto havia sido escrito enquanto a partida estava 1 a 0 para o Grêmio. Inter, Palmeiras e Flamengo estavam todos perdendo. Por isto da zoera.
 
Se você torcesse este ano para o Inter, como eu torci pro Galo aquela vez, você teria mais razões pra se alegrar. :3
Mas foi uma competição diferente, com uma situação diferente, Lufe. O Inter num tava disputando a Libertadores de 2013. E o Galo, até pouco tempo, era candidato ao título do Campeonato Brasileiro de 2020. :cry::cry::cry:
 
Mas foi uma competição diferente, com uma situação diferente, Lufe. O Inter num tava disputando a Libertadores de 2013. E o Galo, até pouco tempo, era candidato ao título do Campeonato Brasileiro de 2020. :cry::cry::cry:
Já está dando o Internacional como campeão? Muito cedo viu. O campeonato está bem equilibrado.
 
O Inter está com um arranque de campeão. Acho que pode até vir a empatar um ou outro jogo, mas se continuar tendo vitórias mescladas com esses empates, ele chegará daqui 3 ou 4 rodadas aos 70 pontos e pela forma que os demais times estão jogando e somando poucos pontos, fica difícil alcançar.
 
Só eu achei sem fundamentos está raiva toda do Renato Gaúcho após a partida? Ele disse que vai abandonar o campeonato, vai colocar só os garotos para jogar, que a CBF não quer o Grêmio campeão e mais um monte de baboseiras.
Nada de novo debaixo do Sol: Renato Gaúcho sempre foi um péssimo perdedor. Olha se faz algum sentido a CBF estar manipulando o jogo só pro Grêmio perder, em benefício ao... Inter? E se fosse pra roubar teriam ajudado antes né, não num lance improvável aos 49 do segundo tempo. É muito mimimi pra um homem dessa idade. Tá louco.
 
Nada de novo debaixo do Sol: Renato Gaúcho sempre foi um péssimo perdedor. Olha se faz algum sentido a CBF estar manipulando o jogo só pro Grêmio perder, em benefício ao... Inter? E se fosse pra roubar teriam ajudado antes né, não num lance improvável aos 49 do segundo tempo. É muito mimimi pra um homem dessa idade. Tá louco.
O lance é complicado. Foi muito parecido com o lance de pênalti entre Vasco e Atlético MG, em que o jogador cruzou na área e a bola bateu no braço do zagueiro do Vasco e o juiz marcou pênalti pelo VAR (aquele primeiro pênalti da partida para quem não está lembrado).

A regra agora é marcar pênalti se bateu na mão ou no braço. É a regra e tanto os jogadores quanto os técnicos sabem disto. Não existe mais a interpretação de foi intencional ou não. É justo? Não sei, mas está na regra e aplicando ela friamente, o lance era para ser marcado pênalti.

O Renato Gaúcho não pode se comportar desta forma após uma derrota. Era um jogo importantíssimo para o Grêmio, mas o jogo já estava empatado, ou seja, eles não estavam levando 3 pontos ali. Esses comportamentos só o afastam de uma possível chance de dirigir a Seleção.

Sobre jogar o resto com os reservas, é claro que o Diretor do clube não irá autorizar. O time não está classificado para a Libertadores no próximo ano e a Copa do Brasil está totalmente em aberto. Ninguém iria arriscar uma vaga tão importante por birra do técnico.
 
E pensar que ele tinha a aprovação de boa parte daqui antes.

Eu ainda o prefiro ao Tite e um estrangeiro no comando será bem difícil.
 
Graças a Deus! [3]

Nem é por duvidar que ele possa — talvez — ter a competência necessária.
É só porque ele é insuportavelmente metido a besta e ficaria se achando a última bolacha do pacote.
Muito ego, pouco resultado (sim, já considerando os títulos que ele conseguiu e ainda venha a conseguir: é só pra reforçar o quanto de ego tem ali hahaha). Mas né. Se a CBF é malvadona zzZz, ele jamais seria cogitado.


E no fim das contas, olhando aqui os resultados da rodada: se eu tivesse feito aquelas dez apostas como eu anunciei no print que seriam os meus chutes, eu teria lucrado entre 8 e 20 reais, a depender ainda se, respectivamente, errarei ou acertarei o resultado do Corinthians vs. Bragantino. :lol:
 
Inter campeão depois de 41 anos, impressionante. Agora só falta o Galo.
 
Nada de novo debaixo do Sol: Renato Gaúcho sempre foi um péssimo perdedor. Olha se faz algum sentido a CBF estar manipulando o jogo só pro Grêmio perder, em benefício ao... Inter? E se fosse pra roubar teriam ajudado antes né, não num lance improvável aos 49 do segundo tempo. É muito mimimi pra um homem dessa idade. Tá louco.
Eu penso isso sempre que acusam a arbitragem de ajudar o athletico, poha pq ajudaria o athletico? Até no Paraná a gnt eh contra todos que toda mídia eh coxa e tudo mais (nosso time é o com menos pênaltis marcados a favor, foi um só, e eu consigo citar lances contra Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Fluminense (esses só de cabeça) onde tivemos pênaltis mto claros não marcados)

aliás ontem mesmo na final sub-20 fomos roubados onde um jogador do galo deu dois toques na hora de bater o pênalti
 
Graças a Deus! [3]

Nem é por duvidar que ele possa — talvez — ter a competência necessária.
É só porque ele é insuportavelmente metido a besta e ficaria se achando a última bolacha do pacote.
Muito ego, pouco resultado (sim, já considerando os títulos que ele conseguiu e ainda venha a conseguir: é só pra reforçar o quanto de ego tem ali hahaha). Mas né. Se a CBF é malvadona zzZz, ele jamais seria cogitado.


E no fim das contas, olhando aqui os resultados da rodada: se eu tivesse feito aquelas dez apostas como eu anunciei no print que seriam os meus chutes, eu teria lucrado entre 8 e 20 reais, a depender ainda se, respectivamente, errarei ou acertarei o resultado do Corinthians vs. Bragantino. :lol:

O Renato comandando a seleção poderia ser bem capaz de conseguir vaga antecipada pra Copa do Mundo nas eliminatórias e com o ego inflado dizer "Já estamos na Copa e jogamos o melhor futebol do mundo. Agora vamos brincar nos jogos que faltam!"
 
Felipão 2018
Abel 2020

Qual vai ser o treinador aposentado que vencerá o campeonato de 2022? LUXA?
 
Esse campeonato é o mais fácil de ser ganho desde o 2009, nunca vi tanto time peidando.

-SPFC tava com taça na mão e do nada MORREU e ninguém ressuscita, nem do Coxa conseguiu ganhar;
-Flamengo com Ceni tá uma piada de muito bom gosto, tinha tudo pra ser campeão com o Torrent;
-Atlético fez a imagem do Sampaoli quebrar. De grande treinador virou um cara caro, que exige 2000843 bilhões em contratações, e não consegue engrenar um time com o melhor calendário do futebol BR;
-Palmeiras teve o azar (ou a incompetência) de começar com o Luxa, perdeu pontos demais em jogos fáceis, e quando veio o Abel Ferreira que tem um aproveitamento de campeão, era muito tarde. Agora enfrenta um problema de calendário caótico, e já tá fora da briga;
-Grêmio também começou mal demais, e não teve fôlego;

Aí o Inter, que começou muito bem com o Coudet, viu o gringo ir embora e junto com ele a esperança do título, voltou o Abelão mal pra kct, perdendo jogo atrás de jogo, e aí DO NADA engata uma sequência absurda e tá aí. É o pior dos elencos que brigam lá em cima, e o treinador mais contestado, se alguém falasse há 2 meses que seria líder com folga, seria um louco ou não entendia nada de futebol. Mas como essa porra é mágica, vai dar Abel pra tirar o Inter de uma fila inacreditável.
 
Esse campeonato é o mais fácil de ser ganho desde o 2009, nunca vi tanto time peidando.

-SPFC tava com taça na mão e do nada MORREU e ninguém ressuscita, nem do Coxa conseguiu ganhar;
-Flamengo com Ceni tá uma piada de muito bom gosto, tinha tudo pra ser campeão com o Torrent;
-Atlético fez a imagem do Sampaoli quebrar. De grande treinador virou um cara caro, que exige 2000843 bilhões em contratações, e não consegue engrenar um time com o melhor calendário do futebol BR;
-Palmeiras teve o azar (ou a incompetência) de começar com o Luxa, perdeu pontos demais em jogos fáceis, e quando veio o Abel Ferreira que tem um aproveitamento de campeão, era muito tarde. Agora enfrenta um problema de calendário caótico, e já tá fora da briga;
-Grêmio também começou mal demais, e não teve fôlego;

Aí o Inter, que começou muito bem com o Coudet, viu o gringo ir embora e junto com ele a esperança do título, voltou o Abelão mal pra kct, perdendo jogo atrás de jogo, e aí DO NADA engata uma sequência absurda e tá aí. É o pior dos elencos que brigam lá em cima, e o treinador mais contestado, se alguém falasse há 2 meses que seria líder com folga, seria um louco ou não entendia nada de futebol. Mas como essa porra é mágica, vai dar Abel pra tirar o Inter de uma fila inacreditável.
e ainda tem gnt que não gosta de futebol, em meses o Diniz foi de gênio para fraco e Abelao de ultrapassado para otimo
 
O mais bizarro é que estava previsto pro Abelão ficar até o final do ano, daí prorrogaram até o fim de Fevereiro para na sequência vir um espanhol que ficará com a cobrança enorme de fazer o Inter ir bem em tudo que vier a disputar depois dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo