• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
pois é, mas meu palpite era Galo, mudei para SPFC e o SPFC só perde desde então.
Vamos ver se minha zica passa para o Inter...

ps: raiva desse grêmio retranqueiro ainda não passou
 
@Fúria da cidade SPFC falhando em jogos importantes, algo esperado?

Não criei espectativas com o time em primeiro da tabela, justamente porque não tinha esperanças de que o time estava realmente bom, e sim só enganando.

Resta ver como vai ser o resto do campeonato.
 
Torcida do Galo: Se Deus quiser, o Galo será Campeão Brasileiro neste ano.
Deus:

1611253450505.png
 
Eu acho difícil o São Paulo manter o Diniz no cargo caso percam o título. O ambiente já não está dos melhores desde os xingamentos com o Tchê Tchê.

Eu espero que ele não fique no cargo, caso percam o titulo, mesmo.

Porém não vejo um substituto, o Rogerio precisa de mais experiencia, no Brasil a lista de treinadores bons esta pequena, no caso eles teriam que importar alguem, mas também não enchergo quem possa ser.
 
Olhando a tabela, a próxima partida do São Paulo é contra o Coritiba, já o Internacional irá pegar o Grêmio. Olhando por este lado, o São Paulo tem outra chance de ouro para voltar a liderança do campeonato, até porque, se o Grêmio perder do Internacional, eles meio que dão adeus as chances de título do brasileiro.

Já o Atlético MG pega o Vasco que teoricamente é um time a ser batido. Sem contar que o time ainda continua com um jogo a menos.

Palmeiras e Flamengo hoje disputam quem irá entrar de vez na briga pelo título. Ambos possuem 2 jogos a menos.
 
Para ser campeão esse ano 70 pontos bastam.
O galo tem 54, precisamos de 5 vitórias e 1 empate.. podemos perder somente 2 jogos do restante.
Esse negócio de ficar torcendo contra é osso, então bora fazer nossa parte Galão da Massa!
 
@Fúria da cidade SPFC falhando em jogos importantes, algo esperado?

Não criei espectativas com o time em primeiro da tabela, justamente porque não tinha esperanças de que o time estava realmente bom, e sim só enganando.

Resta ver como vai ser o resto do campeonato.

Eu nunca criei expectativa de euforia, em função não apenas do técnico, mas também do elenco pois foi um ano em que o SPFC não fez grandes investimentos e não seria fácil brigar num campeonato longo sem ter um banco de reservas com peças de maior qualidade, pois ser dependente de um jogador de nivel médio pra bom como o Luciano é muito pouco pra quem quer disputar um título. Oscilar ao longo do campeonato é até algo normal e esperado, mas de forma extremamente acentuada entra na categoria "decepção total", pois na temporada 2019 em nenhum momento o time chegou a ter um pico de grande desempenho como foi esse ano, mas ao menos foi mais regular não chegando a ter apresentações tão péssimas como as dos últimos jogos desse ano.
 
Para ser campeão esse ano 70 pontos bastam.
O galo tem 54, precisamos de 5 vitórias e 1 empate.. podemos perder somente 2 jogos do restante.
Esse negócio de ficar torcendo contra é osso, então bora fazer nossa parte Galão da Massa!

Pode até acontecer que nem 2009 e com menos que isso já definir um campeão.

E pensar que ano passado Santos e Palmeiras somaram 74 pontos que em condições normais é pra ser campeão, mas o Flamengo fora da curva estragou essa escrita.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo