• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

Isso aí! Comprei Lucas e Fabuloso no Cartola. Eu sabia que a defesa do Cruzeiro não ia aguentar. :twisted:
 
Foi um ótimo jogo na arena do Coelho. Que bom o tricolor fazer a sua re-estréia nesse novo estádio com vitória.

Mas olhando a médio e longo prazo não vai ser fácil seguir o campeonato com essa zaga. Novamente tomou 2 gols SEMPRE na bola áerea. Sem reforço nesse setor não adianta trazer o melhor técnico do mundo.

Agora tem que aturar o JJ dizendo que tinha razão e que o time é muito bom.
 
Náutico 0x2 Flu

Como é bom voltar a ter um goleiro digno de confiança. Cavalieri fez uma partida FENOMENAL! :clap:


Ah, sim.

LÍDER E INVICTO!
 
Tomar dois gols de cabeça jogando com 3 zagueiros foi foda. E o LF perdeu mais um penalti e tomou mais um amarelo...
 
LÍDER E INVICTO!

FAIL

Alegria de Série C dura pouco.

********

Vasco jogou um jogo horroroso. Dependeu de uma furada do zagueiro, um penalty q não foi, duas furadas do Roger e 3 bolas na trave da Ponte q não entraram pra vencer o jogo. Mas vencemos, e somos líderes. Pelo menos até a amanhã.
 
Seu time só não é lider porque garfaram a Ponte!

Desculpe me antecipar a você, mas dessa vez precisei registrar esse erro de apito :lol:
Pois é, que roubo vergonhoso. Assim fica fácil.

FAIL

Alegria de Série C dura pouco.

********

Vasco jogou um jogo horroroso. Dependeu de uma furada do zagueiro, um penalty q não foi, duas furadas do Roger e 3 bolas na trave da Ponte q não entraram pra vencer o jogo. Mas vencemos, e somos líderes. Pelo menos até a amanhã.
VERGONHOSO! Precisar de apito amigo pra ganhar da Ponte mostra que o Vasco disputa no máximo pra não cair hein. Cavalo paraguaio! :rofl:
 
Mas ao contrário de vc eu admito q vão errar contra e a favor do meu time durante o campeonato e não dou uma de chorão cada vez q isso acontece.
 
Deveriam criar um tópico só para essa lamentação contra a arbitragem. Tá louco isso dai é pior do que minha mania de perseguição que eu vejo da cbf aos clubes fora do eixo e ao auxilio que eu sempre vejo ao Corinthians e Flamengo (eles revezam, cada ano um clube recebe ajuda seja de arbitragem, convocações...).

O Cruzeiro tb foi prejudicado o árbitro não deu penalti no zagueiro Rafael porque não quis visto que o Édson quase rasgou a camisa daquele brutamontes (para derrubar aquele cara tem que fazer força).
 
Tomar dois gols de cabeça jogando com 3 zagueiros foi foda. E o LF perdeu mais um penalti e tomou mais um amarelo...

E o Fábio como sempre, injustiçado pelo Mano.

Cruzeiro perdeu. Fazer o quê! Mas pelo menos dessa vez o time teve muita vontage de jogar, se esforçou e lutou até o fim. Essa mudança de postura é o mais importante. Se os jogadores manterem esse ritmo e vontade além de uma regularidade positiva o clube pode até fica entre os 4 pra Libertadores.
 
Última edição:
Exatamente o que eu disse pra todo mundo que veio falar comigo... O time jogou bem, botou pressão, buscou o resultado. Só faltou um pouco de sorte e cabeça fria (naquela bola que o Tinga chutou em cima do zagueiro, por exemplo). Mas jogando assim, dá pra ter boas pretensões, sim!
 
Mas o SP tambêm jogou diferente. Ficou claro que eles não queriam o Leão.

E que panalti mandraque esse do Vasco hein? Vi só hoje...
 
Flamengo conseguindo mais uma vez no ano complicar um jogo que estava fácil. Menos mal que dessa vez não entregou a rapadura totalmente.

E tá acontecendo o que eu achava, estão jogando o menino Adryan aos leões.
Ele parece ter personalidade e estrela, segundo jogo como profissional, segundo gol. Sempre com passes de primeira e chutes de primeira.
Eu sinceramente tenho esperanças nesse. Espero que sobreviva a essa queimação de filme em que será largado.



Semana que vem é flaflu. Veremos....
 
Sobre o São Paulo:

1) Não entendo pq insistir em deixar o Uvini de fora. Ele está para o Paulo Mirando e o Edson Silva como o Baresi está pro Chicão.

2) 3-5-2 é ENGANAÇÃO!! O time precisa de mais um meia (armador de preferência, mas pode ser outro meia atacante). Aí o time acerta no clássico 4-4-2.

3) Cortez e Douglas acertaram as laterais, e é óbvio que irão bem como alas: ambos são ofensivos catso! Mas com 2 volantes marcadores (Rodrigo Caio, Denilson, Weloington, Casemiro - após uma boa conversa..) e 2 meias pra dialogarem eles também jogarão muito.

4) O São Paulo, tivesse um presidente menos imbecil, venderia o Casemiro e traria o Diego (ex-Santos). Gastar 10 milhões no Jadson é burrice, ams deixar de gastar isso num cara como o Diego é ainda pior!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo