• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

Palmeiras perdeu? Fiquei vendo o jogo da Itália que estava muito mais interessante. :mrgreen:

Edit.: E foi contra o time reserva do Curintia. Ao menos o Palmeiras e o Felipão podem dar a desculpa da Copa do Brasil. Fato é que a coisa tá feia nesse início de campeonato.
 
Palmeiras perdeu? Fiquei vendo o jogo da Itália que estava muito mais interessante. :mrgreen:

Edit.: E foi contra o time reserva do Curintia. Ao menos o Palmeiras e o Felipão podem dar a desculpa da Copa do Brasil. Fato é que a coisa tá feia nesse início de campeonato.

Você não perdeu bosta nenhuma. Até mesmo assitir uma partida de jogo de botão seria mais interessante.
 
Eu gostei do Clássico, agitado, bastante chances PRO CORINTHIANS, até uma bicicleta rolou e pego na trave.
Time reserva mostrou força FINALMENTE, o Romarinho jogou muita bola, mas é muito cedo para dizer qualquer coisa, mas pelo menos não pipocou, mostrou que a camisa e o clássico não pesaram tanto como costumam pesar.
E eu falo, o time do palmeiras é FRACO, é fechadinho, tem até que bons jogadores na frente, mas não tem reserva, por isso precisa mandar os titulares sem descanso para pegar os reservas do Corinthians! Se fossem os reservas do palmeiras seria bem mais do que 2 gols apenas.
Mas é isso ai, vencemos a primeira, aliviou um pouco a tensão do começo horrivel, vamo pra libertadores com um elemento a mais para elevar a moral do time!
 
Você não perdeu bosta nenhuma. Até mesmo assitir uma partida de jogo de botão seria mais interessante.
Imaginei e por isso que não perdi meu tempo vendo o jogo. Da Itália estava muito melhor de se conferir. :mrgreen:

Felagund disse:
E eu falo, o time do palmeiras é FRACO, é fechadinho, tem até que bons jogadores na frente, mas não tem reserva, por isso precisa mandar os titulares sem descanso para pegar os reservas do Corinthians! Se fossem os reservas do palmeiras seria bem mais do que 2 gols apenas.
Mas é isso ai, vencemos a primeira, aliviou um pouco a tensão do começo horrivel, vamo pra libertadores com um elemento a mais para elevar a moral do time!
Não discordo sobre a parte de não ter reservas. É bem isso mesmo. O elenco do Palmeiras é aquele titular, ou seja, querer entrar com um reserva é loucura, pois são jogadores muito inferiores. Por essa razão que o Palmeiras está bem na Copa do Brasil e não vem bem no Brasileiro. Eu acredito que com o final da Copa do Brasil o Palmeiras se recupera, mas não será assim tão instantâneo como deve acontecer com o Santos, por exemplo.
 
Felagund voltou a postar.


Pensei que, assim como na época do rebaixamento, ele havia sumido novamente.
 
E a arbitragem do Paulo César Oliveira foi impecável. E agora? Adiantou o mimimi precoce?
 
Não posso comentar o jogo com propriedade porque só vi os melhores momentos, mas só uma coisa: que judiação aquele chute do Liédson não ter entrado!
 
Sobre meu time, nada falarei. Mas não posso deixar de compartilhar com vocês esta emocionante crônica:

A liderança da cautela
Por Juarez Roth

Antes de lerem o que tenho a lhes escrever, peço que parem um momento e olhem para cima. Apenas por um instante. Muitos verão o céu azulado, muitos verão o teto de suas salas ou quartos, muitos enxergarão estrelas, nuvens… mas TODOS, senhoras e senhores, TODOS, sem exceção, verão o Cruzeiro. Todos que inclinarem seus pescoços e desviarem o olhar para cima verão que a cautela está no primeiro lugar.

Não era uma partida fácil. Pelo contrário, enfrentávamos o líder invicto Vasco da Gama em pleno São Januário. Escalei o time com meus lendários três volantes e partimos para uma tática defensiva, porém, nada covarde. Defendemos. Defendemos muito. E, sob o olhar incrédulo de um estádio lotado, castigamos nosso oponente. Por duas vezes. Abrimos uma grande vantagem de 2×0.

O jogo parecia ganho quando, logo após nosso segundo gol, o Vasco descontou. Passamos por momentos de sofrimento. Momentos de angústia. De tensão. Quando tudo parecia sem controle, rumando para um fim trágico, eis que mais um de meus volantes entra em ação. Paulo César Cauteloso Tinga. Ele, o volante das tranças da cautela, fez a jogada para o terceiro e decisivo gol. 3×1 fora de casa e a liderança estava em nossas mãos.

O sofrimento é passageiro, os três pontos são eternos.

VIM, VI E VENCI!

Entramos no campeonato sob a desconfiança de tudo e de todos. Entramos desacreditados e cá estamos: em primeiro lugar.

A cautela está no topo.

Mal aventurados aqueles que desconfiam da cautela, pois dela, senhores, é o reino dos céus.

Ao final da partida, a torcida cruzeirense cantava de alegria: “EXPLODE VOLANTÃO NA MAIOR FELICIDADE… É LINDA A MINHA CAUTELA CONTAGIANDO E SACUDINDO ESSA CIDADE…”

Voltamos do Rio como heróis. Não vemos ninguém à nossa frente!

Particularmente, gostaria de agradecer a vitória e a liderança primeiro ao meus volantes e demais jogadores, e segundo, o Vasco (risos)…

Caso algum extraterrestre chegue na Terra e peçam-lhes que o levem a seu líder, não hesitem, tragam-no até mim (risos)…

SEGUIMOS FORTES! SEGUIMOS INVICTOS! SEGUIMOS CAUTELOSOS! E AGORA, SOMOS O LÍDER DO CAMPEONATO!

Um beijo para quem duvidou. Continuem assim! Muitas batalhas ainda virão, mas, neste momento ,e, quem sabe até o fim do brazileirão, a cautela ficará no topo!

O seu LÍDER lhes deseja uma ótima semana!

Fonte
 
Já vai começar Cruzeiro e São Paulo. Muita gente secando a Raposa rsrs.

Ontem tntei comprar o ingresso mas tudo esgotado. Força Zerooo!
 
SPO 2 Cru 1. Jogo corrido, muito movimentado. Defesa do Cruzeiro vacilou e L Fabiano não perdoou. Lucas fez o segundo do São Paulo.

O Cruzeiro depois que sofreu o primeiro gol, com dois minutos empatou R. Donato numa cobrança de escanteio e com mais uns 3 minutos São Paulo desempatou.

O São Paulo teve 4 oportunidades clara de gol e aproveitou duas e fez dois gols.

Jogo está muito bom de ver

Força Zerooo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo