• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

Mesmo sem Neymar, PH Ganso eu deixaria de apostar num Santos brigando alto.
Muriçoca ainda tem méritos também.


E eu também ouvi em algum programa que se estudava paralisar o Brasileirão por causa das olimpíadas. Principalmente porque não apenas o Santos, mas muitos times brasileiros seriam desfalcados. Sendo que hoje em dia os times brasileiros são sustentados ou por jovens promissores ou por quase-aposentados.
Os jovens promissores normalmente são titulares em seus clubes.
Não é nem tanto porque as Olimpíadas sejam importantes. Mas as olimpíadas certamente tem desfigurado os times brasileiros muito mais do que a Copa do Mundo, por exemplo (que ultimamente tem levado só 1 ou 2 jogadores que jogam por aqui).
 
Mesmo sem Neymar, PH Ganso eu deixaria de apostar num Santos brigando alto.
Muriçoca ainda tem méritos também.


E eu também ouvi em algum programa que se estudava paralisar o Brasileirão por causa das olimpíadas. Principalmente porque não apenas o Santos, mas muitos times brasileiros seriam desfalcados. Sendo que hoje em dia os times brasileiros são sustentados ou por jovens promissores ou por quase-aposentados.
Os jovens promissores normalmente são titulares em seus clubes.
Não é nem tanto porque as Olimpíadas sejam importantes. Mas as olimpíadas certamente tem desfigurado os times brasileiros muito mais do que a Copa do Mundo, por exemplo (que ultimamente tem levado só 1 ou 2 jogadores que jogam por aqui).

Pra próxima Copa não deverá ser assim, por vários motivos. Creio que será mais ou menos como a de 2002, quando tínhamos quase metade jogando aqui. Outro ponto é que o Brasileirão tem parado na Copa (meio nas coxas, mas tem). Só o que fode é que os jogos ficam "encavalados" no segundo semestre, ainda mais por causa da Copa Sul-Americana.

Mas o principal é que a tabela dos Brasileirões em ano de Copa já tinha saído meses antes e com a folga prevista. Querer fazer a mesma pausa pra Olimpíada também é uma boa. O problema é que isso não foi visto antes. Faltam nove dias pra começar o Campeonato. E aí?
 
Última edição:
Santos eu até entendo, pq o Neymar, PH Ganso e o Rafael devem ser convocados e inclusive como titulares. Mas o SP só perderia o Lucas. Ele é tão fundamental assim?

Casemiro vai também. Talvez até o William José (mas esse é até piada citar como desfalque).

Lucas é o principal jogador do São Paulo, enfraquece bastante. Fora que, no lugar dele, certamente escalarão o homem:









7517080.fernandinho_sao_paulo_esportes_224_299.jpg
 
Com sinceridade, nem Casemiro nem W. Jose deveriam ir pra Olimpíadas. Sério mesmo! Tem opções melhores.



E coitado do Fernandinho pô! :rofl:
 
Com sinceridade, nem Casemiro nem W. Jose deveriam ir pra Olimpíadas. Sério mesmo! Tem opções melhores.

Melhor que o W. José sem dúvidas. Se pegar algum garoto nos campeonatos Inter-Colegiais por aí, se pá arrumam alguém melhor.

Casemiro não, esse tem lugar fácil na seleção sub-23. Na verdade, Casemiro joga bola, mas é tão palhaço e marrento que o povo pega birra e já o analisa com má vontade (e eu não discordo).


E coitado do Fernandinho pô! :rofl:

Troco fácil pelo Rafael Moura. :mrgreen:
 
Melhor que o W. José sem dúvidas. Se pegar algum garoto nos campeonatos Inter-Colegiais por aí, se pá arrumam alguém melhor.

Casemiro não, esse tem lugar fácil na seleção sub-23. Na verdade, Casemiro joga bola, mas é tão palhaço e marrento que o povo pega birra e já o analisa com má vontade (e eu não discordo).

Troco fácil pelo Rafael Moura. :mrgreen:
Sobre o W. Jose. :rofl:


O problema é que a seleção olímpica só tem 18 vagas. E o Sandro e o Rômulo marcam infinitamente melhor que o Casemiro. Eu acho o Casemiro um bom jogador, mas nessa seleção não rolaria.


Troca pelo Araújo? Mesma posição e tudo mais...
 
Sobre o W. Jose. :rofl:


O problema é que a seleção olímpica só tem 18 vagas. E o Sandro e o Rômulo marcam infinitamente melhor que o Casemiro. Eu acho o Casemiro um bom jogador, mas nessa seleção não rolaria.

Então, mas esses são mais "primeiro volante", "volante de dar porrada", "volante cão de guarda". O Casemiro é mais no estilo "segundo volante", "volante que sai pro jogo". Até por isso os outros marcam melhor.


Troca pelo Araújo? Mesma posição e tudo mais...[/QUOTE]


Aí já não rola. Araújo já tem uns 47 anos enquanto o Fernandinho ainda é meio novo, sempre rola a esperança do São Paulo conseguir enganar algum time otário da Ucrânia (conseguiu com o Marlos) e empurrar esse desgraça.

:lol:
 
Então, mas esses são mais "primeiro volante", "volante de dar porrada", "volante cão de guarda". O Casemiro é mais no estilo "segundo volante", "volante que sai pro jogo". Até por isso os outros marcam melhor.

Aí já não rola. Araújo já tem uns 47 anos enquanto o Fernandinho ainda é meio novo, sempre rola a esperança do São Paulo conseguir enganar algum time otário da Ucrânia (conseguiu com o Marlos) e empurrar esse desgraça.

:lol:
Ninguém quer o Araújo... :disgusti:


Mas sobre o Casemiro eu acho ele superestimado. Bom jogador, mas superestimado. E mesmo assim, pra segundo volante na seleção tem opções melhores, mais ofensivas. O Giuliano e o Oscar poderiam jogar ali. Uma seleção com Oscar, PH Ganso, Lucas e Neymar do meio pra frente seria foda hein!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo