• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

Mesmo porque no Elifoot você oferecia o jogador por um valor e o outro clube não aceitava. Mas se você insistia oferecendo por um valor ainda maior, às vezes o outro clube acabava comprando.
A insistencia é a mãe dos bons negócios.


Alguém quer o Wellinton?
 
Cada dia que chega mais perto do brasileirão vem a imagem de terror do Cruzeiro brigando pra não cair.

Já vai começar o brasileiro pagando dois jogos de punição não jogando em casa e voltará a BH só a partir da quinta rodada. É dose viu!

O time não tem laterais, zaga deficiente e sem confiança. O time não contrata jogador de qualidade. Quero ver o que o Roth vai fazer...
 
O Roth vai começar o trabalho o Cruzeiro vai parecer que brigara pelo titulo mas na hora de chegar vai voltar a brigar nas posições la em baixo.
Essa é a tematica do Roth. :lol:
 
Pior que eu até achei boa a contratação do Roth. Claro, é um bosta, mas o Cruzeiro vinha mal esse ano. Com ele pelo menos vão dar um "up" no início do Campeonato (até porque, só disputa o Brasileirão agora). Depois, claro, dará aquela caída e nem chegará na zona da Liberta (então Roth será demitido), mas não deve correr risco de cair também.
 
Bem que eu gostaria de estar empolgado com esse Brasileirão. Afinal de contas, são 3 times nordestinos na disputa! (E o meu Sport tá entre eles)
Só que depois de um bi-vice pro Çanta Cruiz-Credo num estadual capenga, não tem ânimo que aguente...

Pra mim, o campeão será o Santos.
Dos times do Rio, o Fluminense tem chance de chegar junto.
Corinthians vai brigar também.
A dupla Gre-Nal vai ficar bem abaixado do esperado.
Minas precisa rever seus conceitos: Celso Roth é de lascar!
Times que podem fazer campanhas acima do esperado: Bahia, Coritiba e Ponte Preta.
São Paulo e Palmeiras vão amargar a metade da tabela.
Flamengo e Vasco, idem.
O Botafogo vai confirmar sua fama de time perdedor.
E o Sport briga pra não cair, assim como Atlético-GO, Figueirense, Náutico e Portuguesa!

Preciso lembrar de olhar esse post no final do campeonato...
 
Previsões:

Palmeiras campeão. Barcos Artilheiro. Valdívia eleito o craque do Brasileirão. Mazinho a grande revelação, e Marcos jogará o último jogo, contra o Santos, e levantará a taça.

Corinthians não se classificará pra Sul-Americana, por conta da grave crise instalada em Itaquera após a eliminação humilhante contra o Santos.
SPFC ficará em sexto. Leão fora.
Santos, sem Neymar e Ganso por quase um turno não fará NADA. Até porque será o Campeão da libertadores, e só pensará no Bayern. Até tomar 4 em dezembro.

Dois nordestinos cairão, e Paraiba voltará pra xingar. E o Lyvio, DO NADA, vai chegar, falar que o Santa está chegando, e gritar um CHUPA SPORT.

E foda-se os cariocas, mineiros e gaúchos.

010426367944800.jpg


_____________________

Bem que podia ser assim, né? :rofl:
 
Tava vendo a tabela, e o Fla tem chances de começar bem o campeonato mesmo.
Pega Sport fora, Inter em casa, Ponte fora e Coritiba em casa.
Como todo o respeito, são 3 times que o Fla tem mais história e, em teoria, mais elenco. Veremos o que o papai Joel planejou pra essas 4 primeiras rodadas. E aí depois pega o Santos em casa, se estiver ainda disputando a Libertadores, também é uma rodada que podemos vencer. Depois o Gremio fora, dificil. E o Atletico GO em casa.

Em compensação, as rodadas finais deverão ser um deus nos acuda cheio de clássicos.
 
Chances não Fusa, obrigação. Afinal ficaram um mês só no chinelinho

Pro SPFC sair do Engenhão com um empate fora de casa na estréia será um bom resultado, mas se o foguinho ainda estiver nocauteado pela porrada que levou na final carioca tem que aproveitar pra arrancar uma vitória.
 
Turgz, cadê a enquete pro povo palpitar sobre os prováveis rebaixados? Preciso ver quem votará no meu time para colocar o nome no Death Note, né, Jeff?
 
Última edição por um moderador:
Galo não vai cair não. A melhor contratação do ano pro Galo foi a torcida, que vai voltar a fazer presença em BH, no Independência. Os Paulistas e Cariocas tremem com a torcida do Galo, que é muito mais insana do que mais um bando de loucos...

Ah, e sobre o Cartola FC. Alguém aí vai jogar? Pra quem não conhece: http://sportv.globo.com/site/cartola-fc/
É o único "Fantasy Game" que eu acho legalzinho.
 
Previsões:

Palmeiras campeão. Barcos Artilheiro. Valdívia eleito o craque do Brasileirão. Mazinho a grande revelação, e Marcos jogará o último jogo, contra o Santos, e levantará a taça.

humilhante contra o Santos.

Previsão mais realista:

- Palmeiras termina em 10º lugar. Começa irregular, dá uma boa arrancada no meio do campeonato, mas perde várias no final.

- Barcos faz 9 gols no campeonato (incluíndo hat-trick contra a Portuguesa no segundo turno). Em determinado momento da competição, Felipão o coloca no banco, mas seu reserva (seja quem for) é demasiadamente horrível e com isso ele recupera a vaga, mesmo contestado.

- Valdívia joga 12 jogos no campeonato, devido à contusões contínuas (no entanto, ao menos três vezes até o fim do ano é fotografado na balada). Quando entra, fica com a mão na cintura o jogo todo, só reclamando. Em dois jogos marca gol, o que renova inexplicavelmente ad eternum seu posto de ídolo da torcida.

- Mazinho começa bem, mas logo cai assustadoramente de produção. Ao final do ano, é ameaçado e ofendido na saída do CT dos torcedores ligados a Mancha Verde. A direção cogita emprestá-lo ao Mirassol para disputa do Paulistão 2013.

- Marcos é homenageado no programa Mesa Reconda da Gazeta, em Novembro. Aos prantos, desabafa: "No meu tempo o torcedor não sofria assim!".

- Por fim, Felipão fica até o final do seu contrato, mas não o renova para 2013. Ao invés disso, prefere ir para o Anzhi Macklaklaklaklaklhahah alguma coisa, time do Roberto Carlos e do Eto'o.
 
Previsão mais realista:

- Palmeiras termina em 10º lugar. Começa irregular, dá uma boa arrancada no meio do campeonato, mas perde várias no final.

- Barcos faz 9 gols no campeonato (incluíndo hat-trick contra a Portuguesa no segundo turno). Em determinado momento da competição, Felipão o coloca no banco, mas seu reserva (seja quem for) é demasiadamente horrível e com isso ele recupera a vaga, mesmo contestado.

- Valdívia joga 12 jogos no campeonato, devido à contusões contínuas (no entanto, ao menos três vezes até o fim do ano é fotografado na balada). Quando entra, fica com a mão na cintura o jogo todo, só reclamando. Em dois jogos marca gol, o que renova inexplicavelmente ad eternum seu posto de ídolo da torcida.

- Mazinho começa bem, mas logo cai assustadoramente de produção. Ao final do ano, é ameaçado e ofendido na saída do CT dos torcedores ligados a Mancha Verde. A direção cogita emprestá-lo ao Mirassol para disputa do Paulistão 2013.

- Marcos é homenageado no programa Mesa Reconda da Gazeta, em Novembro. Aos prantos, desabafa: "No meu tempo o torcedor não sofria assim!".

- Por fim, Felipão fica até o final do seu contrato, mas não o renova para 2013. Ao invés disso, prefere ir para o Anzhi Macklaklaklaklaklhahah alguma coisa, time do Roberto Carlos e do Eto'o.

O PIOR é que isso é mais próximo da realidade. :|
 
Véi, na boa, tô quase chatiada. Turgz nem respondeu minha perguntinha sobre a enquete dos rebaixados. Eu sabia que não deveria tê-lo chamado de TORCEDOR DE MERDA. :hihihi:
 
Se eu sou dirigente do Flu entro com alguns jogadores titulares na estreia do campeonato brasileiro. Talvez seja o jogo ideal pra dar ritmo de jogo ao W. Nem, Diguinho e/ou Valência.

Meu time seria: Cavalieri (goleiro não se poupa mesmo, pq pode perder o ritmo); Wallace (Bruno machucou a mão), Gum, Anderson, Carlinhos; Valência, Diguinho e Wagner, Lanzini, w. Nem e Rafael Moura.
 
Previsão mais realista:

- Palmeiras termina em 10º lugar. Começa irregular, dá uma boa arrancada no meio do campeonato, mas perde várias no final.

- Barcos faz 9 gols no campeonato (incluíndo hat-trick contra a Portuguesa no segundo turno). Em determinado momento da competição, Felipão o coloca no banco, mas seu reserva (seja quem for) é demasiadamente horrível e com isso ele recupera a vaga, mesmo contestado.

- Valdívia joga 12 jogos no campeonato, devido à contusões contínuas (no entanto, ao menos três vezes até o fim do ano é fotografado na balada). Quando entra, fica com a mão na cintura o jogo todo, só reclamando. Em dois jogos marca gol, o que renova inexplicavelmente ad eternum seu posto de ídolo da torcida.

- Mazinho começa bem, mas logo cai assustadoramente de produção. Ao final do ano, é ameaçado e ofendido na saída do CT dos torcedores ligados a Mancha Verde. A direção cogita emprestá-lo ao Mirassol para disputa do Paulistão 2013.

- Marcos é homenageado no programa Mesa Reconda da Gazeta, em Novembro. Aos prantos, desabafa: "No meu tempo o torcedor não sofria assim!".

- Por fim, Felipão fica até o final do seu contrato, mas não o renova para 2013. Ao invés disso, prefere ir para o Anzhi Macklaklaklaklaklhahah alguma coisa, time do Roberto Carlos e do Eto'o.

Com certeza bem mais próximo da realidade atual do Palmeiras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo