• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

E o SPFC ficou só na provocação. Seria melhor ter tomado um chocolate do Cruzeiro e ter empatado hoje. Agora o jeito é mesmo entregar o jogo contra o Flu e dar u7ma força pro Muriçoca!!
 
pois é, SPFC e Palmeiras jogam contra os adversários diretos do Timão na disputa pelo título, o Corinthians tem que chegar nas rodadas finais sem estar dependendo de resultados alheios...
 
O juiz deu 4 minutos de acréscimo, se arrependeu, e terminou o jogo com a bola no ar (um cruzamento para a área do Flu). Resumindo, mais um choro do FUSA. :rofl:
 
Não sei porque, mas estou achando que o São Paulo vence o Fluminense ainda?

Esse é o meu medo...

O pior é que o Pirulito falou um monte de merda, que faria de tudo para impedir que os gamboiolas ganhassem, e já na ída pro vestiário já dava sinal de iria amarelar.

E ainda tem gente que inventa de querer brigar por esses caras.
 
Última edição:
Mas o Botafogo perdeu a chance de seguir na cola dos lideres. Empatou com o provável rebaixado Avaí.

E quem diria hein, SPFC vai fechar 4 anos sem ganhar do corinthians.. coisas da vida mesmo.

Agora é o Santos fazer o papel dele e despachar o gremio na vila para acabar com esse sonho de g4 de uma vez por todas.
 
E quem diria hein, SPFC vai fechar 4 anos sem ganhar do corinthians.. coisas da vida mesmo.

Eu achava que nesse jogo, no Morumbi, com toda a merda que a Imprensa Gambá falou durante a semana, assim como a provocação dirigida desde a briga/marmelada do estádio, os caras iriam entrar com a faca nos dentes. Mas já começou errado com o pipoca do Fernandão jogando no lugar do Jorge Wagner.

O São Paulo está muito previsível, jogando só pelo meio, e mais uma vez, nenhuma jogada de linha de fundo. Quando desce, tocam a bola pra trás, pro meio de campo pra girar a bola pro outro lado. Resultado, o São Paulo sozinho mata seu contra-ataque. Não agride, não vai pra área. Não tem um cara na meia do time que tenha juizo pra ver e armar uma jogada, e os caras da frente não estão tabelando. Tá naquela, "Toma a bola e se vira!".

Me irritei ontém. Muito! Perder em casa e ainda ter de aturar uns trouxas me enchendo o saco. Mas tá valendo, agora é entregar o jogo do Flu, discaradamente!

Centernada, eu ainda acredito e torço muito!
 
E quem diria hein, SPFC vai fechar 4 anos sem ganhar do corinthians.. coisas da vida mesmo.
Grande o tabú, não?

Quando anunciaram isso durante o jogo eu quase não acreditei. Não pensei que fizessem já 11 jogos ou 4 anos que o São Paulo não os vencia.

Voltando ao jogo, o São Paulo está sentindo falta do Hernanes. Marlos, Jean, Jorge Wagner, Dagoberto e tantos outros, nenhum consegue fazer o que ele fazia.
 
Pior, bem pior. Talvez não demonstrasse tanto no país, mas o clima no RS seria bem pior que o que teve em SP.

Não acho não. SP Parou naqueles confrontos de 99 e 2000.

pois é, SPFC e Palmeiras jogam contra os adversários diretos do Timão na disputa pelo título, o Corinthians tem que chegar nas rodadas finais sem estar dependendo de resultados alheios...

Bom, do jeito que o SPFC é um inútil, vai ganhar do Fluminense. Cheguei a conclusão que São Paulinos são apenas Corinthianos afeminados e alfabetizados. SEMPRE ajudam os gambás, é absurdo isso.

E a piada do "CPF na nota?" Do site do Corinthians foi genial.
____________________________

Ah, só relembrando uma frase dita pelo Guilherme Sanders, mas com outro nome: O SPFC não serve pra nada mesmo, né?!


Ontem o Palmeiras B ganhou do Guarani. Por mim não jogava nem o B, colocava os juniores ali mesmo. Não vai cair, não vai pra Libertadores, vai pra Sul-Americana...acabou.
 
Húrin, eu já achei que o São Paulo jogou bem melhor que a galinhada ontem e que o Carpegiani foi macho pra caralho na sua proposta de jogo. Só que é foda, brother, tem dia que a bola não entra mesmo. O Curintia soube aproveitar os contra ataques e matar o jogo.

Mas tô putaço também. E pior é tem que pagar a aposta pro zorba... :tsc:
 
Ontem o Palmeiras B ganhou do Guarani. Por mim não jogava nem o B, colocava os juniores ali mesmo. Não vai cair, não vai pra Libertadores, vai pra Sul-Americana...acabou.
Verdão sempre nos dando orgulho. :cool:

Enfim, eu pensei que o Palmeiras fosse brigar pelo Brasileiro ou uma vaga na Libertadores quando começou a se aproximar, mas novamente acabou perdendo jogos fáceis. É uma pena, já que a aposta fica toda na Sul americana e é uma competição que não será tão fácil assim conquistar.

Não quero ver o Palmeiras ano que vem na Copa do Brasil novamente.
 
Húrin, eu já achei que o São Paulo jogou bem melhor que a galinhada ontem e que o Carpegiani foi macho pra caralho na sua proposta de jogo. Só que é foda, brother, tem dia que a bola não entra mesmo. O Curintia soube aproveitar os contra ataques e matar o jogo.

Mas tô putaço também. E pior é tem que pagar a aposta pro zorba... :tsc:

Sim, foi ofensivo, Concordo. Mas muito previsivo e "marcável". Fernandão jogar recuado não cola. Ele não desenvolve daquela forma. Mas enfim, não há nada que possamos fazer. Ao menos o jogo foi limpo e sem faltas ou lances duvidosos.

Quanto a pagar aposta, meus Parabéns! Eu até usaria o avatar, pois o goleiro deles tem se saido mais sortudo do que o Felipe, tem defendido muito, mas a assinatura é de matar. Só de ler eu já fico nervoso...

Tá valendo...

Agora imagina eu ter de aguentar o zorba ao vivo tirando sarro. Ainda bem que tenho tempo de me preparar psicologicamente para esse desafio! .... ....
Tô ferrado! :disgusti:
 
Que nada. O Palmeiras antes de chegar na final cai para um time pequeno. É fato isso. :rofl:

Se isso acontecer novamente, meu irmão tem um AVC!


Bora pro Nacional Húrin. :cerva:

Imagina só... Ser sarreado por você, Neithan e zorba juntos? Precisarei de muito preparo para tal desafio!:lol:

(Só ano que vem, esse não dá. Meu filho opera nessa sexta-feira e eu não tenho juízo pra mais nada nesse momento. Tenho que ficar com ele... Mas não é nada de alarmante. As coisas voltarão ao normal em breve.)
 
E a piada do "CPF na nota?" Do site do Corinthians foi genial.

:rofl:

Mas tô putaço também. E pior é tem que pagar a aposta pro zorba... :tsc:

:cool:

Quanto a pagar aposta, meus Parabéns! Eu até usaria o avatar, pois o goleiro deles tem se saido mais sortudo do que o Felipe, tem defendido muito, mas a assinatura é de matar. Só de ler eu já fico nervoso...

Agora imagina eu ter de aguentar o zorba ao vivo tirando sarro. Ainda bem que tenho tempo de me preparar psicologicamente para esse desafio! .... ....
Tô ferrado! :disgusti:

:mrgreen:

J.César realmente tá jogando muito... mereceu ser o avatar do Neithan e agora do Sanders por uma semana... :yep:

Húrin, relaxa véio... nem vou zoar taaanto assim... :roll: :lol:

e a assinatura foi díficil eu escolher... mas acho que essa ficou sensacional... :rofl:

agora é bater o Cruzeiro em casa, e manter as vitórias até o final, pra não depender de nenhum resultado de rival paulista... :mrgreen:

VAMO CORINTHIANS!!!
 
o divertido do campeonato brasileiro é isso
ano passado flamengo foi campeão e o fluminense lutava contra o rebaixamento
esse ano o fluminense briga pelo titulo e o flamengo luta por uma vaginha na sul-americana
 
J.César realmente tá jogando muito... mereceu ser o avatar do Neithan e agora do Sanders por uma semana...

Húrin, relaxa véio... nem vou zoar taaanto assim...

e a assinatura foi díficil eu escolher... mas acho que essa ficou sensacional...

O médico curintiano daqui do trabalho, que tem péssima memória, chegou com a piadinha da Nota Paulista. É de matar! Tava quietinho, todo murcho até poucos dias...
Véio, é demais para minha cabeça!! Agora tenho de aturar... .... ..... ......
Tá difícil!

E, zorba, nunsquenta. Depois eu esfrio a cabeça com muita água salgada, mulher de biquininho e muita cerva gelada!:cerva::drink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo