• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Pô, ví agora o GloboEsporte. E o Washington, hein?! Achava que era corpo mole no SPFC, mas o cara tá perdendo gol feito. Sem contar o gol que o Maluco-que-não-sei-o-nome perdeu. Cortou o goleiro e as próprias pernas.
Naquelas, se não fosse o Tatá(?quem?) o curintia taria na liderança.

Muriçoca?? Abre o olho mermão!! Não vacila de novo!!
 
NETFLU
Rio de Janeiro, 08/11/2010 às 13:33hs

"Palmeiras e São Paulo têm de jogar sério", pede corintiano
Bruno César fala em profissionalismo de rivais contra o Flu

São Paulo e Palmeiras têm reduzidas chances de disputarem a Copa Libertadores no ano que vem. Rivais do Corinthians, eles enfrentam o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense na antepenúltima e penúltima rodada, respectivamente, em jogos, na teoria, sem muita importância. Temeroso, Bruno César, do Alvinegro, tratou de mandar o recado para os adversários:

- Acho que São Paulo e Palmeiras serão profissionais. O Corinthians está sendo profissional também. Tem que jogar sério. O Fluminense está fazendo grande campanha e precisamos enaltecer, mas a disputa até o fim tem que ser sadia. E que vença o melhor - afirmou Bruno César à ESPN Brasil.

http://www.netflu.com.br/?p=noticia...AO+PAULO+TEM+DE+JOGAR+SERIO",+PEDE+CORINTIANO

......................................
Eu acho isso engraçado. :lol:
Ainda mais vindo do Corinthians, depois do ano passado e do Dentinho zoando o SP. :roll:
 
Última edição:
Mas o Palmeiras será profissional. Não tem nenhum amador no banco de reservas, poxa. :rofl:

E se tiver penalti, goleiro palmeirense não tem de pular, igual o Felipe fez, ok?


Cara, só tem uma coisa que eu acredito no futebol: A bola pune. Corinthians ganha roubado em 2005. Inter campeão do Mundo e da Liberta em 2006, e Corinthians rebaixado em 2007. Sempre tem uma compensação, e esse ano acontecerá novamente.
 
:lol: É muita cara de pau dos corinthianos, ne? :rofl:


A hora da mala branca, dos jogadores oferecidos para 2011. O medo dos árbitros. Confiar em quem nesta hora do Brasileiro?

Chegou a inevitável hora dos campeonatos por pontos corridos.

A hora de estimular quem pode atrapalhar a caminhada de uma equipe em direção ao título.

Neste ano, a grande diferença é a oferta além de mala branca, jogadores para a próxima temporada.

Goiás, Guarani e Vitória são os clubes mais visados.

Eles estão no caminho da dupla primeira colocada na tabela de classificação: Fluminense e Corinthians.

Empresários revelam que o caminho da mala branca mais curto é oferecer direto para os jogadores.

Não envolver dirigentes.

Oferecer dinheiro para o capitão ou jogadores mais importantes para atrapalhar o caminho do rival.

E, com a crise, aí sim a novidade deste ano.

Dirigentes oferecer atletas para 2011.

Para garantir uma reformulação mais barata.

O Goiás está no caminho do Fluminense e do Corinthians.

O Vitória só dos comandados de Tite.

E o Guarani só do time de Muricy.

As propostas já estão sendo elaboradas.

Elas só virão a público se algum jogador que a receber resolver divulgá-la.

De quem oferece, o comportamento é sempre igual: negar.

Tão importante quanto esses adversários são aqueles grandes que não têm nada a perder.

O medo corintiano e cruzeirense está na dupla rival paulista.

São Paulo e Palmeiras enfrentam o Fluminense sem o menor interesse.

Se ganhar, vão apenas ajudar diretamente o Corinthians, depois o Cruzeiro.

A relação entre as cúpulas são-paulina e corintiana é péssima.

Entre palmeirenses e corintianos já foi melhor, com Belluzzo na presidência.

Com Palaia, não.

O Fluminense pega o Goiás, São Paulo, Palmeiras e Guarani.

Já o Corinthians, o Cruzeiro, o Vitória, Vasco e Goiás.

O Cruzeiro tem pela frente o Corinthians, Vasco, Flamengo e Palmeiras.

Roberto Horcades, Andres Sanches e Zezé Perrella nunca estiveram tão desconfiados em 2010.

Os rumores já começaram desde a noite de ontem.

Empresários estão falando muita coisa.

São propostas verdadeiras e outras, não.

Mas ninguém tem como checar se são verdadeiras ou não.

A tensão domina os primeiros colocados do Brasileiro.

A quem oferecer mala branca e a quem ceder jogadores para 2011?

A pressão também é enorme em relação aos árbitros que serão escalados.

Para os seus jogos e, principalmente, para os dos rivais pelo título.

O Brasileiro de 2010 não é só o mais equilibrado da história dos pontos corridos.

É o tenso nos bastidores.

O que mais levanta desconfiança.

Ninguém confia em ninguém nestas quatro últimas rodadas...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-...ros-confiar-em-quem-nesta-hora-do-brasileiro/

....................................
A parada que eu MAIS TENHO MEDO é a arbitragem. O apito amigo pró-Timão é impressionante. Sério mesmo.
 
Agora imagina eu ter de aguentar o zorba ao vivo tirando sarro. Ainda bem que tenho tempo de me preparar psicologicamente para esse desafio! .... ....
Tô ferrado! :disgusti:

Pior sera se o Ryu do nada aparecer que aliás fica quietinho aqui o tempo todo só lendo esse tópico pra cair de paraquedas só pra comemorar.
 
Cara, só tem uma coisa que eu acredito no futebol: A bola pune. Corinthians ganha roubado em 2005. Inter campeão do Mundo e da Liberta em 2006, e Corinthians rebaixado em 2007. Sempre tem uma compensação, e esse ano acontecerá novamente.
Até hoje eu espero o Fluminense tendo mais uma passagem pela série B pela maracutaia de 2000.
Achava que seria ano passado.
Mas a bola ainda não puniu.
 
torcedores bambis e porquinhos estão fazendo campanha na net: "entreguem o jogo para o Flu"... tem até um escudo do palmeiras com o do SPFC embutido escrito "Fluminense"... :yep:

tipo, se entregarem, eu nã vou ficar puto não... cada um sabe o que faz... e se o Timão vencer todos os jogos até o fim, não precisa de nenhum resultado alheio...

______________________________________________

Guilherme vai ficar uma semana sem postar pra não aparecer aqui com a assinatura da aposta... :rofl:
 
Guilherme tem minha solidariedade!:cerva:

Quanto à entregar o jogo, do jeito que o JJ tem sido cretino, duvido muito... Mas se depender da minha vontade, os reservas, jogariam todos machucados. colocaria todos os que estão se recuperando e no fim do contrato.
Um idiota que mau me dá bom dia veio hoje me sarrear, se achando. Só não dei um soco nele por estar do outro lado da rua. Mas ele ganhou um "Vá c $#@*&!" de graça!

É isso que faz com que muitos tenham raiva do curintia; torcedor idiota!

Apoio, incondicionalmente, a campanha de entregar o jogo! Aquela defesa do Felipe não me desce até hoje.
 
Vale!!:soevil:

O negócio, Amigão, é saber brincar, assim feito nós aqui do Fórum. Dar risada com os vacilos dos clubes do amigos que sabem reconhecer tanto prós quanto contras do momento ou da história. Com alguns torcedores rivais( não inimigos ), até aprendemos coisas que não sabiamos e isso é muito válido para mim.

Acontece que, esses idiotas que não sabem debater a respeito de futebol, que para ele somente o clube dele é bom, que o clube dele é o melhor mesmo estando um lixo em comparação com o seu, não dá pé e só irrita.
Veja, ainda ontém, na condução, com um monte de gente que eu nem conhecia, debatendo com o pessoal do fundão, falando a respeito do clássico e das rivalidades, demos muitas risadas, tanto com corinthianos, palmeirenses e sãopaulinos. Mas de lá dá pra ver que tem gente que não sabe ouvir a respeito do time sem achar ou levar como ofensa. E justamente são esses os mais pentelhos, os que vem querer tirar sarro sem aceitar sarro. Desses cretinos, mesmo os que torcem para o meu Time, é que eu tenho bronca.

Tinha um palmeirense que reclamou de uma mulher que ligou o celular para tocar aquela charge do Ronaldo na tropa de Elite. É mole? Maior trouxa! Acabei cortando a conversa com o pessoal e continuei lendo CI. Ou seja, um idiota acabou com a farra.
Sempre encontro com esse cara quando junto alguns amigos pra tomar cerveja e ele vem sempre com alguma piadinha tosca.
Vai tomar toco direto!
 
Ví uma parte da entrevista do Títchê! na Band. Que palerma. Nada contra ele, mas esse papinho vindo do curintia é revoltante!

Entrega São Paulo!!:issoaih:
 
Picaretagem gera picaretagem

ter, 09/11/10
por decio.lopes |
categoria Brasil

Assim como a boa atitude, gera melhores comportamentos e mais ética; não tenho dúvidas de que a atitude ruim e a terrível “malandragem” faz as pessoas em volta pensarem em outros comportmentos ruins. Assim é a vida em sociedade, felizmente ou infelizmente. Por isso não devemos abrir exceções. Não existem duas éticas, não existem momentos em que sirva a honestidade e momentos em que ela possa ser dispensada. Do sinal vermelho, à fila dupla, ao celular no avião, às votações no Congresso Nacional.

Assim, mesmo com o lindo título mundial, não podemos elogiar a atitude do treinador Bernardinho ao entregar uma partida. É feio. Não podemos tolerar os pilotos de F1 que entram para perder. Não é profissionalismo. É o oposto disso. É o contrário do esporte. É o que pode matar a paixão e, consequentemente, o negócio.

Na reta final do Brasileirão do ano passado, alguns times visivelmente facilitaram partidas para prejudicar rivais. Ou, em outras palavras, sendo extremamente diplomático, não mostraram muito empenho em partidas que alteravam a tabela de modo singificativo e, no fim das contas, mudaram o resultado final. Os colorados, por exemplo, ficaram na bronca com a atitude dos gremistas na última rodada. E quem não se lembra do goleiro Felipe, então no Corinthians, diante da cobrança de pênalti do Flamengo, dizendo que ia ficar parado no meio do gol. Que fique claro: o Flamengo foi campeão com justiça e não há qualquer indício de que tenha pedido favores a alguém. Mas o fato de o Felipe falando que vai ficar parado é indiscutível. Independentemente da vontade dos rubro-negros, aconteceu e os tricolores paulistas guardaram mágoa. Aí é que vem a segunda miséria desse tipo de comportamento. Não bastasse ele ser vergonhoso por si só, ainda fica a mágoa e o desejo de vingança.

E agora que o Corinthians pode ter que contar com a ajuda do São Paulo (que enfrenta o Flu) daqui a duas rodadas…? E agora que um resultado do rival pode até significar o título brasileiro para o Corinthians (ou, por “tabela”, para o Cruzeiro)? Como pedir ética e vergonha na cara? Pois é. Bons exemplos geram bons comportamentos e te dão autoridade para cobrar do resto da sociedade. Já o oposto…

Não vou nem entrar em questões políticas, de briga por estádio na Copa do Mundo ou pelo amor do Presidente da CBF. Isso é, dentro de certos limites, tolerável. Goleiro avisar que vai ficar parado na hora do pênalti é intolerável.

E agora?

http://colunas.sportv.globo.com/expressodabola/2010/11/09/picaretagem-gera-picaretagem/

.................................
Perfeita reportagem.
 
perfeita mesmo Ecthelion... :yep:

o Felipe não pulou na bola ano passado e os atletas do Timão de hoje podem pagar o pato... se não me engano, na época até achei engraçado e brinquei com a situação, porque o Corinthians não tinha nada a perder e, portanto, se o SPFC e o Palmeiras entregarem o jogo descaradamente contra o Fluminense, ninguém poderá reclamar e xingar os adversários por conta disso...

por isso o Timão DEVE ganhar todos os jogos daqui pro final pra ser campeão sem depender de ninguém, isso acreditando que o Flu pelo menos empata um jogo ainda...
 
Imagino o Rogério pulando para um lado, acerta o lado e ao invés de pegar, dá uma de "mão de alface"! E a torcida do São Paulo vibrando e gritando junto com a do Flu: Ponte que partiu, é o Maior Goleiro do Brasil!:lol:

São Marcos contra Washington. Washington chuta colocado, São Marcos faz uma "Ponte"( daquelas que fica bonita na foto), a bola vai alta, no angulo do outro lado!
São Marcos(xará dos bons) corre de encontro ao Washington e sai comemorando!:lol:²

Em ambas as ocasiões, quando o curintia toma um gol, as torcidas gritam e comemoram!!

Desculpa, mas não tem jeito de eu não sorrir imaginando tais cenas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo