• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

O jogo de ontem foi surpreendente, mesmo sendo são-paulino não acreditava que o São Paulo fosse ganhar do Cruzeiro em minas.

Foda saber que a torcida do São Paulo tomou conta do estádio, parecia que o time estava jogando em casa, isso deu um gás a mais nos comandados de PC Carpegiani.

Como é bom ver meu time fazendo as pazes com a vitória e com possibilidade de ir para a libertadores 2011.

Infelizmente, o jogo ficou manchado pela péssima arbitragem do senhor Nielson Dias, marcando um penalty inexistente e ainda por cima que aconteceu fora da área. Arbitragem esse ano está realmente acabando com minha alegria de ver futebol.

SPFC jogou melhor que o Cruzeiro o jogo todo e acredito que poderia ter feito o segundo gol(mesmo sem penalty) antes que o Cruzeiro empatasse. Eu confesso que nunca fui grande admirador do futebol do Ricardo Oliveira, mas o cara anda jogando muito bem.

Agora é ir pra cima dos Gambás e mostrar quem manda.
 
Nunca tinha visto uma tôsquisse dessas a favor do Tricolor. Sério! Nunca mesmo. Sabe da maior? Os gamboiola daqui já estão falando que aquele foi o melhor penalte que já foi marcado na história do futebol!
Fud**! Os caras torcerem pró SPFC! Ninguém merece...



Eu também esperava mais do Cruzeiro, desde o começo do ano. Até postei achando que ele ganharia na ocasião, em que eu o achava o melhor time em atividade. Despencar na produção... Mas não se preocupem, a Raposa vai invadir o Galinheiro e regassar com as galinhas.

O apito corinthiano tá tão escandaloso que ontem um juiz apitou um dos penaltis mais fajutos da história do futebol... contra o Cruzeiro.

Apesar disso, deu gosto ver o Tricolor ontem. É assim mesmo, time grande e honrado de verdade não entrega jogo para prejudicar rival. A desonra corinthiana do ano passado não pode se repetir no Morumbi. E porra, domingo cai essa merda de tabú!!

Ontem o Cruzeiro fez de tudo pra perder. Não jogou nada, amarrava a bola no meio de campo e sem criatividade. Uma das piores apresentações esse ano.

O penalti não existiu, mas não culpo o juiz pelo resultado, pois mesmo se ele não desse aquele pênalti o Cruzeiro não conseguiria o empate. E o pior é que mesmo assim era mais fácil o São Paulo fazer outro gol do que o Cruzeiro.

Por falar nisso, o Gilberto tem hora que parece estar dentro de um campo de batalha medieval, quase arrancou a perna do jogador Richarlisson sem necessidade.

Montillo ontem tava uma bosta também.

Cruzeiro perdeu porque quis.
 
Mas é, porra! :lol:

De que adiantaria ajudar o São Paulo à essa altura? Só pega vaga na Liberta com um milagre. Eu até tô adorando a atual fase do meu time, fazia tempo que o Tricolor não jogava pra frente, ofensivo. Assim como fazia tempo que não surgia ali no meio um moleque bom mesmo de bola, tipo o Lucas. Mas o São Paulo, a não ser que ocorra um milagre (Deus queira que ocorra, mas...), só cumpre tabela até o final do ano.

Já o Cruzeiro é concorrente direto do Curingão no campeonato.


Mas assim, sério. Mesmo sem o penalti, ontem os três pontos eram nossos. São Paulo jogou demais e estava mais próximo do segundo gol do que o Cruzeiro do empate naquele momento. Aliás, jogou melhor os 90 minutos. E o Gilberto deveria ter sido expulso.

Mas eu nem passo pano pro árbitro não. Nem rola de falar "lance difícil". O penalti foi uma vergonha mesmo. Eu assisti no bar com meu primo, na hora do lance gritei: "Levanta Ricardo, caralho! Vai tomar amarelo assim!". Quando o juizão apontou pra marca do penalti a gente desacreditou. Mas foi lindo. :mrgreen:
Por mais que eu queira acreditar (antes Corinthians que o clube do cardiologista do RT), as conspirações chegam só até um limite também.
Conspirações grandes assim já teriam vazado. Tipo conspiração que homem não foi pra lua, ou em ET na area 51, etc.

Diziam que a quarta vaga na Libertadores só voltaria depois que alguns desafetos do RT estivessem longe da briga. E anunciam a vaga quando o São Paulo chegou o mais perto que já esteve dessa quarta vaga (se não me engano quando voltou o Botafogo era sexto, mas classificado pra libertadores, e o Sampa estava só 2 pontos atrás).



E o Itinerante vai se consolidando como o segundo pior lanterna da história dos pontos corridos.
Espero que o Atl PR não vença e entre desanimado na rodada que vem contra nós.
Mesmo estando com 40 pontos, o Coritiba no ano passado chegou na 33ª rodada com 41 e caiu. Tem que tomar cuidado ainda.
 
Palmeiras agora cumpre tabela. E se não entrar com os reservas contra o Cruzeiro e Flu, eu juro que eu mesmo, pessoalmente, invado o CT. :lol:
 
Tristeza de rodada. Ademais, já esperava essa diferença nas torcidas. É Uberlândia, fazer o que =/
Aliás, era a oportunidade dos bambis da região verem o time deles jogar.

Fato é que o Cruzeiro jogou mal, criou umas oportunidades mas esbarrou nos próprios erros e na defesa do sp. Já tem bastante torcedor desacreditado de título por causa dos resultados recentes, e eu não os culpo. No fim, parece que só a torcida quer mesmo. Os jogadores já largaram de mão violentamente. =|
 
Apesar da vaga pra Libertadores estar em jogo, a vitória contra o Cruzeiro foi uma tragédia para os meus planos! Mas também o que fazer, o Cruzeiro é concorrente à vaga, principalmente se continuar "jogando"(?) do jeito que "jogou"(?) contra nós. Não tinha como o SPFC perder um jogo daquele e parece que o Cruzeiro não quer nem a vaga da Libertadores...
Enfim, acabamos ajudando a gamboiolada e aquele Gordo Entrega Copas Maldito a aparecer como herói da Imprensa Gambá. Mas vamos ao Morum-Tri e mostrar praquele bando de safados e falsos o que é enfrentar um São Paulo decidido.
 
Cara, eu torci demais pro São Paulo vencer o Cruzeiro, não importa se ajuda ou não o time dos sem estádio. Cheguei até a xingar o bandeirinha que anulou (corretamente, é bom dizer) o gol do Miranda. E quero que o São Paulo ganhe do Flu também. Quero que ganhe TODOS os cinco jogos, ajude ou prejudique quem for. Mesmo que não tenha mais vaga na Liberta em disputa, que vença os cinco! Assim como comemorei os gols do Grafite conttra o Juventus em 2004. Primeiro vem o São Paulo, depois a raiva pelos outros.

Agora, o jogo de domingo agora, esse eu quero vencer ainda mais que os outros. :mrgreen:


Foda é que meteram o safado master para apitar. :blah:
 
É claro que quero a vitória do SPFC sempre, não tenha a menor dúvida disso, mas atualmente tolero o curintia o menos possível. Fico até sem graça quando não posso xingar o curintia quando tem algum amigo "corinthiano" por perto. Quando tem curintiano por perto não tenho problema.

Contra o Juventus o Grafite deveria ter perdido os gols e empurrado o time marginal para o fundo do rio. Contra a Cruzeiro, se o SPFC tivesse perdido, não teria feito muita diferença, pois o Avaí está uma draga. Não vale à pena torcer pra time que acaba amarelando. Não é à tôa a posição que está no campeonato.

Quanto ao proximo jogo, apesar de clássico, que se dane a humildade característica Tricolor Paulista. Tem de atropelar!! Simplesmente e sem vergonha de mandar bola pra fora do Morum-Tri. Se mandar junto canela do Dentinho e joelho do Pançudo Entrega Copas Maldito, melhor ainda! Pra mim esse jogo vale mais do que o campeonato inteiro. Nesse jogo quebraremos esse tabúzinho de merda de 2 anos e ainda a alegria da curintianada.

Os amigos que me perdoem, mas estou na bronca com o curintia...
 
Engraçado, agora o campeonato está totalmente dividido.

Temos 4 times brigando por título (Botafogo azarão).

Pela Libertadores, mais 4 (com o Bota também, nessa como favorito)

Inter, Santos, Palmeiras, Vasco e Ceara estão de férias. Inter pensa em Mundial, Palmeiras aposta tudo na Sul-Americana, enquanto os outros três pensam em 2011.

Na parte de baixo, a briga é mais abrangente, vai do Goiás até o Flamengo (Prudente caiu, e Flamengo ainda tem chances).

Quem se deu bem, olhando a tabela, é o Fluminense. Além da liderança, pega Vasco e Palmeiras mortos, dois times frágeis e apenas o SPFC como um time forte lutando por algo.
 
Jogo da vida do Galo, o jogo contra o Santos. Contra o Santos, meu Deus!
A propósito, vi uma charge, hoje, que ilustra bem a situação do meu time. Era algo mais ou menos assim:

- O prefeito de Belo Horizonte é atleticano. O governador de Minas Gerais é atleticano. A presidente do Brasil eleita é atleticana.

- Mas do que adianta se Deus não é atleticano?
 
Haja empates para poucos jogos.

O Grêmio cada vez mais perto da Libertadores. Se tomar a vaga do Curintia está valendo. :mrgreen:

E imaginem um confronto Grêmio e Internacional na Libertadores? Acho que nunca ocoreu, certo? Acho que seria a nível daquele Palmeiras vs Curintia.
 
E imaginem um confronto Grêmio e Internacional na Libertadores? Acho que nunca ocoreu, certo? Acho que seria a nível daquele Palmeiras vs Curintia.

Pior, bem pior. Talvez não demonstrasse tanto no país, mas o clima no RS seria bem pior que o que teve em SP.
 
Ôh beleza. O São Paulo quer entregar o título do Brasileiro para o Curintia. Não é possível!
 
:cool:

que lindo... o freguês de carteirinha, Bambi F.C., caiu direitinho no jogo do Timão... ficaram até irritados, tadinhos... :lol:

VAMO VASCÃO!!!!!
VAMO CORINTHIANS!!!!!! :joy:
 
Sendo repetitivo, o time do Flamengo neste ano é o mais blasé e acomodado dessa geração que começou em 2005.
As entrevistas no fim do jogo indicam que eles realmente não estão preocupados. "Tem times em situação pior". Mas apostar na incompetencia alheia não é boa coisa, tem que fazer o papel.
Agora são 4 jogos dificeis: Atl. MG(f), Guarani(c), Cruzeiro(c), Santos(f).
Do jeito que tá jogando, não me surpreenderia com 1 ponto nos 4 jogos.
A próxima rodada é ingrata. Se os resultados "óbvios" ocorrerem, Flamengo fica logo acima da zona de rebaixamento com 2 pontos de diferença.

Ao menos o Luxa ensinou ter desespero no fim de jogo e mandar bola pra dentro da área. Pena que só usaram nos ultimos 30 segundos, tarde demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo