• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Foi um dos penaltis mais tôscos que eu já vi. Não há como negar, talvez tenha sido o peso na consciencia por não ter dado o vermelho da falta em cima do Lucas. É, com isso, ha quem diga que já somos campeões... :roll:
 
Para o Ramalokion que reclamava das penalidades, taí um dos penaltis mais escandalosamente mal marcados dos ultimos tempos.
O cara se joga num teatro exagerado e ainda por cima se joga fora da área. E o juiz transforma isso em penalti.


Flamengo mais uma vez sentou no empate. Mas dessa vez com ajuda do Luxa.
O Diego Mauricio tá começando a virar o novo Vinicius Pacheco. Quando entrou no time titular era raçudo, incomodava zagueiros, corria pra todos os lados. Agora ele perde a bola e não faz nada, tenta sempre fugir da região onde o adversário está com a bola, etc. Desse jeito eu já pensaria em colocar o Marquinhos em seu lugar.


E não é que o Botafogo tem chances?
Avai(f), Ceará(f), Inter(c), Itinerante(c) e Gremio(f).
Apesar de ter mais jogos fora do que em casa, são adversários "vencíveis".
Se fizer 4 vitórias e 1 empate, chegaria na mesma campanha do Flamengo do ano passado.
Os 2 próximos jogos dirão se realmente tem chances. Já que são 2 jogos fora, mas 2 jogos que time que quer ser campeão não pode deixar de ganhar.

E o Cruzeiro só decepcionando.
Era pra passar a frente dos pós-de-arroz pra aguentar os 2 próximos jogos. Já que o Flu joga 2 seguidas em casa e o Cruzeiro joga 2 fora.
Tem que torcer pros pós continuarem caindo de rendimento.
 
Knolex disse:
Hoje o Ricardo Berna fez a melhor atuação da vida dele, o que garantiu o empate do Flu.

O Inter foi bem melhor, mas fiquei impressionado com a violência dos colorados. Bateram demais. TODO lance eles paravam com falta.

É exatamente o contrário. É o time do Fluminense que é cai cai demais. Alguns jogadores basta encostar que eles caem. Com arbitragem brasileria vai indo. Mas na libertadores se continuar assim vão sofrer. Um árbitro sul americano não marcaria a metade das faltas que o juiz ontem marcou (não vi o jogo mas sei como é a arbitragem brasileira).


E ainda espero que os sãopaulinos como o Guilherme, que na primeira derrota do carpegiane para o Ceará veio aqui oportunamente destilar seu ódio contra o treinador, comece a repensar suas idéias. Só vi o resultado, mas quem sabe um pouco de agradecimento ao treinador que já mudou o panorama do clube seria no mínimo um pouco de agradecimento.

E eu acho que o Botafogo faz mais 12 pontos. To torcendo por eles. Desde o início do campeonato. Teve aquela série de empates que desanimou, mas parece que agora acordou de novo.
 
Para o Ramalokion que reclamava das penalidades, taí um dos penaltis mais escandalosamente mal marcados dos ultimos tempos.
O cara se joga num teatro exagerado e ainda por cima se joga fora da área. E o juiz transforma isso em penalti.

Nunca tinha visto uma tôsquisse dessas a favor do Tricolor. Sério! Nunca mesmo. Sabe da maior? Os gamboiola daqui já estão falando que aquele foi o melhor penalte que já foi marcado na história do futebol!
Fud**! Os caras torcerem pró SPFC! Ninguém merece...

E o Cruzeiro só decepcionando.
Era pra passar a frente dos pós-de-arroz pra aguentar os 2 próximos jogos. Já que o Flu joga 2 seguidas em casa e o Cruzeiro joga 2 fora.
Tem que torcer pros pós continuarem caindo de rendimento.

Eu também esperava mais do Cruzeiro, desde o começo do ano. Até postei achando que ele ganharia na ocasião, em que eu o achava o melhor time em atividade. Despencar na produção... Mas não se preocupem, a Raposa vai invadir o Galinheiro e regassar com as galinhas.


...o time do Fluminense que é cai cai demais. ...basta encostar que eles caem. ...na libertadores se continuar assim vão sofrer. Um árbitro sul americano não marcaria a metade das faltas que o juiz ontem marcou (não vi o jogo mas sei como é a arbitragem brasileira).
:lol:

Muriçoca se vingando outra vez? Não acho! Estratégia?? Pode ser, afinal, é final de temporada, jogos muito próximos, times "velhos" e quebradiços contra muita canelada. Tem jogador que amarela nas divididas fácil. Tem sido assim com vários clubes. Os caras passam a usar a malandragem e se fingir de morto.
Cachorrada! Na hora que os menos conhecidos deveriam aparecer, honrar a camisa que estão vestindo, acabam achando melhor deixar a carga nas costas dos outros. Com isso, o Flu corre o risco de perder o título, mas para quem se os que estão seguindo estão se mostrando ainda mais incompetentes.

E ainda espero que os sãopaulinos como o Guilherme, que na primeira derrota do carpegiane para o Ceará veio aqui oportunamente destilar seu ódio contra o treinador, comece a repensar suas idéias. Só vi o resultado, mas quem sabe um pouco de agradecimento ao treinador que já mudou o panorama do clube seria no mínimo um pouco de agradecimento.

Não costumo detonar os técnicos do SPFC. Acho que nem tudo é culpa dos caras. Eu preferia um outro tecnico para o Time, mas o Carpeggiane tem algumas características que eu gosto. Uma em particular é de não ter vergonha de mandar descer o sarrafo!
Pegou o Tricolor em baixa e já conseguiu recuperar um time que estava às portas da zona de rebaixamento. Para mim, isso já valeu sua contratação e se vier outra coisa depois disso, já será uma baita lucro.
 
Realmente até quando marcam um penalti escandaloso a favor do SPFC, na realidade no fundo ele favoreceu infinitamente mais outro, incrivel!
 
O apito corinthiano tá tão escandaloso que ontem um juiz apitou um dos penaltis mais fajutos da história do futebol... contra o Cruzeiro.

Apesar disso, deu gosto ver o Tricolor ontem. É assim mesmo, time grande e honrado de verdade não entrega jogo para prejudicar rival. A desonra corinthiana do ano passado não pode se repetir no Morumbi. E porra, domingo cai essa merda de tabú!!
 
mais uma rodada (quase) perfeita pro Timão... vitória maiúscula em casa, derrota providencial do Cruzeiro e empate bom do Flu...
a Fiel comemorava os gols dos bambis sem vergonha no Pacaembu, ou melhor os gols contra o Cruzeiro... :hxhx:
Ronaldo inspirado, Dentinho voltando bem, B.César ótimo, Elias destruindo, Alesasndro e R.Carlos apoiando bem... e domingo contra os bambis ainda volta o cão de guarda Ralf...
é vencer os bambis e a raposa em casa e caminhar pro título... VAMO CORINTHIANS!!!!!

E porra, domingo cai essa merda de tabú!!

:rofl:
cai nada amiguinho.... (tomara :pray:)

aposta??? Húrin tbm???
 
Farei o possível para ir ao Morumba e assistir a quebra desse tabuzinho do car*****! Tô cansado da falta de memória dos gamboiolas que estão se atrevendo a me sarrear na rua e no trabalho! Voltaremos a derrubar os técnicos deles e colocá-los em seus devidos lugares!!

e zorba:

Eu não gosto de apostar por causa de na maioria das vezes eu ganhar e não pagarem. Não estou amarelando não! Sério! Mas eu não sou tão corajoso quanto o Neithan, ou sem noção ao ponto dele. Sou macaco velho. Mas não esquenta. Quer apostar duas caixinhas?? Pagamos quando eu descer!:cerva:
 
É exatamente o contrário. É o time do Fluminense que é cai cai demais. Alguns jogadores basta encostar que eles caem. Com arbitragem brasileria vai indo. Mas na libertadores se continuar assim vão sofrer. Um árbitro sul americano não marcaria a metade das faltas que o juiz ontem marcou (não vi o jogo mas sei como é a arbitragem brasileira).

Peraí, se você não viu o jogo, não pode falar nada sobre ele. O Guinazu e o Wilson Matias foram verdadeiros carniceiros, fazendo rodízio de faltas no Conca.

Vocês colorados adoram falar que são o time do futebol bem jogado e que o Grêmio é o time truculento e desleal, mas tomando como base o jogo de ontem e o de quinta passada, o time desleal e violento foi o Inter.

Entrar de sola em todo lance é falta em qualquer lugar do mundo, e ainda teve uma cotovelada do Sóbis no Tartá que o juiz não viu.
 
Wilson Matias é violento mesmo e é burro, e só é titular por que deve ter um pacto com treinador/direção, sem contar que se os juizes aplicassem a regra ele seria expulso em todas as partidas.

Guinazu não, ele é um jogador que chega forte mas não é desleal. Ai pega um jogador corpo mole e parece que é violento.
 
Definitivamente, eu torço pelo time mais fechado do futebol brasileiro. O Galo dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu marcar um mísero gol no Guarani. Tudo bem que ontem parecia ser a noite dos goleiros. Os dois pegaram muito.

Acho que já vou relembrar a musiquinha para o caso de ter começar a cantar no próximo ano. Não vejo muita solução, não. Embora, claro, como atleticana que sou, eu ainda acredite na permanência do Galo na primeira divisão. :mrgreen:
 
Peraí, se você não viu o jogo, não pode falar nada sobre ele. O Guinazu e o Wilson Matias foram verdadeiros carniceiros, fazendo rodízio de faltas no Conca.
Vocês colorados adoram falar que são o time do futebol bem jogado e que o Grêmio é o time truculento e desleal, mas tomando como base o jogo de ontem e o de quinta passada, o time desleal e violento foi o Inter.
Entrar de sola em todo lance é falta em qualquer lugar do mundo, e ainda teve uma cotovelada do Sóbis no Tartá que o juiz não viu.

Até que enfim alguém vê isso no Inter! Sem desmerecer, mudou em muito o futebol do Inter de uns tempos pra cá. O Inter ganha literalmente atropelando e se jogando no campo adversário. E olha que não precisa disso. Se jogasse na qualidade de seus jogadores e batessem menos, certamente estariam melhor classificados, pois time tem!

Apito amigo absurdo demais. Tá desgosto acompanhar futebol assim.

Qual?? Do curintia? :think::mrgreen:
 
:rofl:
cai nada amiguinho.... (tomara :pray:)

aposta??? Húrin tbm???

Já mandei bala lá no outro tópico. ;)

Qual?? Do curintia? :think::mrgreen:

Ele deve estar se referindo ao penalti no Ricardo Oliveira. Mas vejam só, o juiz não quis ajudar o São Paulo, ele quis foder o Cruzeiro (e por consequencia ajudar o Curingão), é diferente. Pode ver que domingo nós já voltaremos a ser roubados.

Cara, escalaram o "fabricante de resultados" número um do Brasil para apitar São Paulo x Curintia. Que tristeza da porra! Mas já era, vamo quebra o tabu na raça, mesmo assim. Lucas (cujo passe o Santos quer, oferecendo uma troca: Lucas pelo Ganso + Neymar + Vila Belmiro) vai destruir e o Alex Silva vai anular o rolha. Mas será um jogaço e que vença o São Paulo.
 
Mas é, porra! :lol:

De que adiantaria ajudar o São Paulo à essa altura? Só pega vaga na Liberta com um milagre. Eu até tô adorando a atual fase do meu time, fazia tempo que o Tricolor não jogava pra frente, ofensivo. Assim como fazia tempo que não surgia ali no meio um moleque bom mesmo de bola, tipo o Lucas. Mas o São Paulo, a não ser que ocorra um milagre (Deus queira que ocorra, mas...), só cumpre tabela até o final do ano.

Já o Cruzeiro é concorrente direto do Curingão no campeonato.


Mas assim, sério. Mesmo sem o penalti, ontem os três pontos eram nossos. São Paulo jogou demais e estava mais próximo do segundo gol do que o Cruzeiro do empate naquele momento. Aliás, jogou melhor os 90 minutos. E o Gilberto deveria ter sido expulso.

Mas eu nem passo pano pro árbitro não. Nem rola de falar "lance difícil". O penalti foi uma vergonha mesmo. Eu assisti no bar com meu primo, na hora do lance gritei: "Levanta Ricardo, caralho! Vai tomar amarelo assim!". Quando o juizão apontou pra marca do penalti a gente desacreditou. Mas foi lindo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo