• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Alguém precisa explicar pro Zorba a diferença brutal que 1 único gol em certo momento de uma partida de futebol pode fazer.

Esse papo sem sentido de que no final seria "1 X1; 4 x 3, etc..." só pode ser aceito em brincadeiras óbvias ou qdo vem de quem acha que impedimento é um muro que não deixa o jogador passar.

E olha lá!
 
O jogo do Tricolor ontem foi horroroso. Sério, se bobear o melhor em em campo foi o Paraíba. Depois o Fernandinho, que fez a única jogada que sabe e quase deu em gol.

Agora, o Fabão foi mito demais, como sempre. Por mais presepeiro que ele seja, não tem como não querer o cara de volta quando vemos o Renato Silva com a camisa do São Paulo. É óbvio que ele seria reserva, mas tem identificação e história com o Tricolor. E jogou bem ontem! Volta Fabão!! :mrgreen:


Ah, e ontem teve sim Operação Salva Semtenada. O Zorba tá reclamando que ontem isso não mudaria o resultado da partida e eu concordo. Mas não muda a má intenção, especialmente quando vi que o juiz era o Sálvio Spíndola. O Sálvio é bandido, é safado, assim como o Simon. Ele não é ruim, ele é ladrão mesmo. Ele entra pra fabricar resultados, simples assim. Ontem não precisou, mas se fosse necessário ele estaria lá.

E o Zorba esqueceu de citar as expulsões mandrake e o penalti inventado em Corinthians 2x1 Atlético-PR.

Tá foda...


E digo mais: o Santos não serve pra nada!! Cambada de moleques piranha lazarentos!!
 
Bom, eu vou ser mais sensato e esperar o campeonato chegar na metade pra opinar na lata qual é a tendência que ele terá caso os erros de arbitragem se concentrem mais em um único lugar.

E como sempre o STJD tá quietinho "hibernando" como sempre. Só no segundo turno ele começa a entrar em ação pra ser a estrela do campeonato principalmente nas ultimas rodadas. Vamos ver quem ele vai mais contemplar esse ano.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Bom, eu vou ser mais sensato e esperar o campeonato chegar na metade pra opinar na lata qual é a tendência que ele terá caso os erros de arbitragem se concentrem mais em um único lugar.
Acho que não precisa esperar até o meio do campeonato para se notar isso. Ainda mais acontecendo erros em praticamente todos os jogos.
 
Pensei que era óbvio, mas tudo bem, eu desenho pra você: Um gol do Santos naquela altura, deixaria o jogo empatado. Poderia facilmente mudar o ânimo dos jogadores, e o Santos pensar numa virada ainda no primeiro tempo. Se tivesse 4x2, já no final, concordo que possivelmente não teria diferença, mas um empate no primeiro tempo, sim.

E comemore. Uma vitória em cima do Santos (que tem uma zaga RIDÍCULA, para aqueles que defendem os Lambaris) é a maior glória que o Corinthians terá esse ano.

PODERIA.... enquanto estiver no PODERIA num conta véio... pode continuar chorando ai porquinho... nem sereia vc é...:lol:
nós falaremos de glória quando nossos times se enfrentarem, depois da copa... beleza?? quer programar uma aposta já??? demoro, to dentro...


Menos, Zorba, menos... Ele acabou de sair aqui do time da minha cidade, e não era isso tudo. Esse aí num vira. (se bem que, se vocês sentem falta do Douglas, esse é do mesmo nível. Bem mais ou menos)

Douglas é um ótimo jogador véio.... arma muito, em qualquer time do Brasil.. fácil...
e o Bruno César tem bola pra crescer cara... pode não ser ainda um excelente jogador, mas se continuar assim, vai ter muito time grande de olho nele até o final do ano....
resumindo, o Timão tava precisando de um cara como ele....


Alguém precisa explicar pro Zorba a diferença brutal que 1 único gol em certo momento de uma partida de futebol pode fazer.

Esse papo sem sentido de que no final seria "1 X1; 4 x 3, etc..." só pode ser aceito em brincadeiras óbvias ou qdo vem de quem acha que impedimento é um muro que não deixa o jogador passar.

E olha lá!

então, o Corinthians fez três gols no 2º tempo, depois de levar o empate... eae? cade a diferença brutal nesse caso?? só porque o gol do Marquinhos foi no 1º tempo?? tem essa não véio... e tu é o que Ramalokion??? bambi??:lol:

Ah, e ontem teve sim Operação Salva Semtenada. O Zorba tá reclamando que ontem isso não mudaria o resultado da partida e eu concordo. Mas não muda a má intenção, especialmente quando vi que o juiz era o Sálvio Spíndola. O Sálvio é bandido, é safado, assim como o Simon. Ele não é ruim, ele é ladrão mesmo. Ele entra pra fabricar resultados, simples assim. Ontem não precisou, mas se fosse necessário ele estaria lá.

E o Zorba esqueceu de citar as expulsões mandrake e o penalti inventado em Corinthians 2x1 Atlético-PR.

cara... se vc quer saber, passou um tira-teima aqui no globo esporte agora e o Marquinhos ESTAVA IMPEDIDO... por centímetros, mas estava... mas nem vou contar isso pra base de discussão... pra mim ele NÃO ESTAVA IMPEDIDO, mesmo poruqe nem foi um passe direto de outro jogador do Santos, foi uma bola espirrada que sobrou pra ele... e o gol dele não mudaria em nada...
quanto a má intenção, isso ocorre com todo time... vcs ficam ai pegando no pé do Timão porque são anti-Corinthianos... normal...:cool:



tá mesmo... pra TODOS OS TIMES...:roll:


E digo mais: o Santos não serve pra nada!! Cambada de moleques piranha lazarentos!!


isso eu concordo... peidaram quando o Timão fez o segundo e abriram as pernas depois... quem deu show ontem foi o Corinthians...

SEREIÁSTICO :lol:
 
Última edição:
Alguém precisa explicar pro Zorba a diferença brutal que 1 único gol em certo momento de uma partida de futebol pode fazer.

Esse papo sem sentido de que no final seria "1 X1; 4 x 3, etc..." só pode ser aceito em brincadeiras óbvias ou qdo vem de quem acha que impedimento é um muro que não deixa o jogador passar.

E olha lá!
Isso eu já discordo.
Porque "se" é MUITO subjetivo.
Você pode usar um "se" pro seu favor e eu posso usar um "se" pro meu favor.
- "Ah. Se tivesse terminado empatado o Santos iria animar, os moleques iriam jogar sério e iriam meter mais uns 3"
- "Ah. Se tivesse terminado empatado o Santos iria subir no salto alto de novo como sempre vem fazendo, iria se abrir todo e tomar mais uns 3"

Pra uma conclusão sem subjetividade, só acrescentando os gols ao placar final.
 
De novo. Não gosto de comentar jogo pelos melhores momentos, mas só tem uma palavra pra descrever o que o Fluminense fez ontem no Mineirão:
Massacre.
Mais uma vez o Fluminense tomou o primeiro e fica aquela pergunta. Será que era realmente o Flu ou o Atlético assim como o Corinthians recuaram por conta da vantagem e deixaram o Fluminense jogar.
Mas dessa vez mesmo depois de estar empatando e mesmo depois de virar o Fluminense continuou indo pra cima.
Estou realmente impressionado. Primeiro por que achei que o Fluminense do Muricy, mesmo ele mantendo o esquema Cuca ia levar um tempo pra embalar, depois por que mesmo levando em consideração que que o Corinthians deixou o Flu jogar, o Atlético pode ter dado uma colaborada por conta do goleiro no gol do Alan, e o Flamengo jogar com um time desfigurado...contando com a vitória sobre o Atlético GO o Fluminense realmente se credência pra brigar pelo titulo.
Ainda vai ter uma parada de um mês pro Muricy acertar o time e treinar os reforços que ainda estão pra chegar (caso do Cleber Santana) e pra entrar (caso do André Luis).
E olha que ainda tem o Fred que mesmo fazendo gol ontem ainda pode render muito mais, principalmente se a gente lembrar que ele não é de perder gols como os que perdeu ontem.
 
Isso eu já discordo.
Porque "se" é MUITO subjetivo.
Você pode usar um "se" pro seu favor e eu posso usar um "se" pro meu favor.
- "Ah. Se tivesse terminado empatado o Santos iria animar, os moleques iriam jogar sério e iriam meter mais uns 3"
- "Ah. Se tivesse terminado empatado o Santos iria subir no salto alto de novo como sempre vem fazendo, iria se abrir todo e tomar mais uns 3"

Pra uma conclusão sem subjetividade, só acrescentando os gols ao placar final.


exatamente FUSA...
daonde vem essa certeza de que SE o gol fosse marcado, o Santos(ou qualquer outro time) iria crescer e virar o jogo?? apenas suposições...
e o Santos marcou o empate logo no início do 2º tempo... eae??? cade a reação??? cade o show das sereias??? cade o moleque piranha??? nada a ver véio...
 
1-Não é certeza, mas falar que não mudaria nada é burrice.
2-Depois de ler que o Bruno César e Douglas são ótimos armadores, percebi que era perda de tempo insistir nesse assunto com o zorba.
3-3º ou 4º jogo com apito a favor do Corinthians. FATO.
 
1-Não é certeza, mas falar que não mudaria nada é burrice.
2-Depois de ler que o Bruno César e Douglas são ótimos armadores, percebi que era perda de tempo insistir nesse assunto com o zorba.
3-3º ou 4º jogo com apito a favor do Corinthians. FATO.


1-Assim como falar que MUDARIA tbm é...
2-Douglas joga muito mesmo... FATO... e BC tem tudo pra crescer... FATO
poir favor então, não insista...:bamf:
3-Na real, somente o jogo contra o Fluminense pode ser considerado 'roubado'... pois a falta que originou o gol do Chicão não foi falta... e teve dois gols do Flu mal-anulados...

Neithan... vamos apostar desde já pra quando Corinthians e Palmeiras se enfrentarem depois da Copa???
o que vc quiser... to no aguardo...
 
Mesmo que você desconsidere os penaltis (depois vou cobrar os penaltis que você vai reclamar a favor do Flu e que certamente serão identicos a estes).
O erro do Fla foi um gol impedido. O erro do Flu foi uma expulsão não feita.

Só um dos erros mexe no resultado.

O Fla neste ano mesmo já virou FlaFlu de 2X0 com 1 jogador a menos. E 2 anos atrás venceu com 2 a menos.
 
Sim, mas o erro impedido foi num lance complicado. Mt complicado, tanto é que o Duque mesmo achou que não estivesse.
 
Sim, mas o erro impedido foi num lance complicado. Mt complicado, tanto é que o Duque mesmo achou que não estivesse.

Sim. E ainda acho que o banderinha agiu certo em não marcar, pois na dúvida eu acho que tem que deixar seguir mesmo.
E sim, o Flamengo já virou jogos improvaveis esse ano mas temos que considerar que o time que enfrentou o Fluminense era um apanhado que não teria condições de virar o jogo.
Na analise fria, o Fla-Flu teve dois erros contra o Flamengo (impedimento no primeiro gol e o penalti no Toró) e um erro a favor do Fluminense (a não expulsão do Toró).
No entanto, se a gente considerar o desempenho superior do Fluminense nesse jogo assim como as circunstancias atenuantes para a não marcação do impedimento no primeiro gol, eu diria que não dá pra reclamar de arbitragem.
Agora, se o contrário acontecesse, duvido que a torcida do Fluminense ia ter a mesma opinião que eu. Já existe a concepção de que o Flamengo ganha tudo no apito e na malandragem, assim como aconteceu com o São Paulo de 2007 e 2008 e o Vasco da época de Eurico.
Vcs falam que tudo no Flamengo ou no Corinthians é exagerado quando se trata de cobertura de imprensa, mas esquecem que ao mesmo tempo que toda defesa feita em nome do Flamengo na imprensa é proporcional todo ataque. Tudo no Flamengo tem proporções enormes, e a turma do arco iris só reclama disso quando falam bem do Fla. Quando falam mal ninguém diz que é exagero.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo