• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Xiiiiiiiii. Deixaram chegar.

Sobre o jogo, concordo com o Rogério, o Globo.com e o Lancenet que o Flamengo não jogou bem. Mas o Palmeiras também não. Na verdade um empate estaria de bom tamanho pros dois. Mais ai fica uma dúvida?
Por diabos só os jogadores do Flamengo escorregavam em campo. Love escorregou e caiu duas vezes. Álvaro uma. Juan uma. Welington também.
Era garoa? Sereno de SP no gramado do Pacaembu? Aí nenguinho fica de frescuriti pra jogar de chuteira com trava de metal?
Bom, como o Flamengo tea errrando passe, mas não dá pra cobrar muita coisa de um time que praticamente não jogou junto.
 
Última edição:
Eu ainda quero ver o lance em que o Angelin atropela o Ewerthon. Sei não. Achei penalti aquilo ali.

(EDITADO)

Não falei? Penalti não dá pra garantir que foi por que parece que começou fora da area, mas que o Angelin embola as pernas com o Ewerthon isso acontece. Tanto que o Angelin chega a tropeçar também. Como o Angelin vem por trás fica a clara impressão de infração:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=WwlZtyCKlJ4"]YouTube- Fla Pal_Sorenson 640 Med.mov[/nomedia]

Nem vou postar essa lá nos erros de arbitragem por que pra mim foi fora da área. Mas se alguém achar algum video de um angulo melhorzinho me dá o toque aí.

E não é de agora.

Kléber está vindo para o Palmeiras! :pula:

Pois é. Tem um atacante com a gente que faz gol. Quer?
Falando sério. Vc sabe o que eu acho do Love aqui no Flamengo e a relação dele com a favela e o consequente e inevitável convívio com trafica em comunidade carente. Sabe que acho que é uma baita hipocrisia criticar o Love por que ele frequenta favela. Sei que vc não concorda comigo, mas não é sobre isso que quero tratar.
Eu acho que a conduta do Love no Palmeiras foi anti profissional. Não dentro de campo, nem no comportamento fora dele, mas na forma como ele se relacionou com o clube e a diretoria e deu uma forçada na saida dele. Primeiro ele veio da Rússia de olho no Palmeiras por que era o "melhor time do Brasil, tinha um tecnico vencedor, isso ia valorizar ele, e quem sabe valer uma vaga pra Copa". Na época o Flamengo também tava interessado e a irmã dele disse que a escolha do Love seria pela melhor estrutura do Palmeiras. Tudo bem. Ele tem todo o direito de escolher o que é melhor pra ele, e numa analise fria, jogar no Palmeiras naquele momento também me parecia a decisão mais acertada para a carreira dele.
Mas ai o Palmeiras começa a engasgar, a pressão cresce, as coisas dão erradas e o Flamengo se firma no brasileirão, torna-se campeão, e vira o time da moda. Aí o Love cismou de vir pra cá. Até aí também tudo bem, pois cada um tem o direito de querer o que é melhor pra sua carreira. Mas o Love queria vir independente do compromisso que tinha assumido com o Palmeiras. Foi então que uns imbecis de torcida organizada contribuem, dando pro Love a desculpa de falta de segurança que ele precisava pra justificar a saida dele de SP. Na época o Belluzzo até falou outra m... (ele não se cansa disso) mas que no fundo era verdade: O Love tava saindo do Palmeiras onde se sentia ameaçado pela torcida, mas tava indo pro Flamengo onde um ano antes a torcida jogou uma bomba durante o treino (o que gerou a fúria do Juan que chamou todo mundo da torcida pra porrada).
Então eu entendo e sei que o Love é Flamengo de coração, mas que ele só veio pra cá por que juntou a fome com a vontade de comer.
E pra ser liberado, ele forçou uma barra, o que não foi exatamente muito nobre.
 
Última edição:
Raiva da p**** que dá tomar gol decisivo no final do jogo, viu. Já é a 3a vez em 6 partidas.

Mas que se dane, só vou me preocupar de verdade com o Vitória depois que passar a Copa do Mundo e a Copa do Brasil.
 
Vitória injusta a do Flamengo. Pelo primeiro tempo o Palmeiras merecia ao menos um gol. Porém eu acho que taí um ataque que consegue ser pior que o do Internacional.

E o Fluminense hein, bem a cara do Muricy. Quase me mata do coração, isso que dá jogar todas as minhas fichas no nense.. ainda bem que aos 43 saiu o gol decisivo.

E o SPFC perdeu de novo para o Goiás. E olha que este ano os goianos estão com um péssimo time.

E o Ceará, seguindo o ritmo do Avaí, segue fazendo boa campanha e vencendo seus jogos em casa. Mas logo logo volta para o meio da tabela. Tem que fazer a gordura agora mesmo para escapar do rebaixamento, e quem sabe pegar uma sul americana.
 
Crise em qualquer clube chame o Palmeiras...é incrivel...o Palmeiras nos ultimos anos é um autentico levanta defunto...aff..tomara que venha o Valdivia tambem...mas axo que o Kleber ja ajuda bastante!! só é rezar pra ele ser menos expulso...
 
Raiva da p**** que dá tomar gol decisivo no final do jogo, viu. Já é a 3a vez em 6 partidas.
Cara, eu bem que te entendo.
Como o Flamengo isso tinha parado mas voltou a acontcer. Esse brasileiro tomamos do Vitória n final e na Liberta pro La U (na fase de grupos).
Isso dá uma raiva tão grande que as vezes eu acho que a FIFA devia proibir gol depois dos 40 minutos.

Crise no Flamengo?
Chama o Palmeiras.
Que palmeiras cara. Foi o Zico.
 
Quando os desfalques atingem o ponto mais estável do SPFC que é a defesa, o time volta a ser vulnerável como sempre.

Engrossou a lista daqueles que a parada pra Copa vem de forma mais que abençoada e providencial.
 
O time jogou bem, teve a maior posse de bola...mas o Palmeiras não tem o PIOR ataque, o Palmeiras não tem ataque. É diferente. Daí, dá nisso, numa das poucas chances claras do Flamengo, gol do traidor.

PS: Foi penalti em cima do Ewerthon sim.
 
Jogou muito numa série B. Assim como o Herrera...grande maestro.

jogou na Copa do Brasil tbm... e se vc num acha ele bom jogador, paciência... eu acho e acabou...:roll:
e o Herrera não é maestro... mas garanto que é melhor que o ataque atual do porquinho inteiro...:lol:

só pra não passar em branco, Palmeiras fez jus ao feriado de hoje: Porcus Triste...:lol:


Só pra deixar registrado que o Flu teria 16 pontos caso a arbitragem não tivesse interferido.

imagine se o Flu deixar de ser campeão por3 ou 4 pontos??
aguenta o Ecthe..:mrgreen:
 
Alguém lembra quando começou o apelido de Porcus Tristis? Foi numa final de Libertadores, em 2000, onde após acabarmos (novamente) com os gambás sem tradição, perdemos a final para o Boca, na semana do feriadão.

Sabe o que é isso, zorba? Final de Libertadores? :rofl:
 
Duque DécioZico95 disse:
Eu ainda quero ver o lance em que o Angelin atropela o Ewerthon. Sei não. Achei penalti aquilo ali.
E na boa, de que adiantaria? O Palmeiras iria perder o penalty de qualquer forma.

Duque DécioZico95 disse:
Pois é. Tem um atacante com a gente que faz gol. Quer?
Nops. Vagner Love nunca mais no Palmeiras.

Duque DécioZico95 disse:
Falando sério. Vc sabe o que eu acho do Love aqui no Flamengo e a relação dele com a favela e o consequente e inevitável convívio com trafica em comunidade carente. Sabe que acho que é uma baita hipocrisia criticar o Love por que ele frequenta favela. Sei que vc não concorda comigo, mas não é sobre isso que quero tratar.
Não confunda Duque. Eu disse dele andando com traficantes e não na favela em si. Eu acho que trabalho social nas favelas são 100% válidos, ainda mais quando se ensina algo para o futuro dessas crianças, livrando-as do mundo das drogas e do tráfego. Você e o FUSA que começaram a falando que a favela é toda de traficante. Eles podem até controlar, mas dúvido que seja dessa forma.

Duque DécioZico95 disse:
E pra ser liberado, ele forçou uma barra, o que não foi exatamente muito nobre.
E se surgir algo melhor para ele, ele faz a mesma coisa e arruma um jeito de sair do Flamengo. Tanto que já queria ir junto com o Adriano para a Roma. Eu não boto mais fé nesse jogador.

pelego disse:
Vitória injusta a do Flamengo. Pelo primeiro tempo o Palmeiras merecia ao menos um gol. Porém eu acho que taí um ataque que consegue ser pior que o do Internacional.
Sem atacante não se faz gol mesmo. Palmeiras é uma prova disso.

Duque DécioZico95 disse:
Que palmeiras cara. Foi o Zico.
Quando o Flamengo perder e começar a entrar em crise, lembre-se disso. :mrgreen:

Neithan disse:
Alguém lembra quando começou o apelido de Porcus Tristis? Foi numa final de Libertadores, em 2000, onde após acabarmos (novamente) com os gambás sem tradição, perdemos a final para o Boca, na semana do feriadão.

Sabe o que é isso, zorba? Final de Libertadores? :rofl:
:rofl:
 
Sabe o que é isso, zorba? Final de Libertadores? :rofl:


sei...:jornal:

vc num sabe?? deixa que eu explico: a Copa Libertadores da América envolve equipes das dez associações sul-americanas de futebol e equipes do México tbm... é dirigida pela Confederação Sul-Americana de Futebol...essa é a 51º edição da história... a final é uma verdadeira batalha pelos campos sul-americanos... e apenas os times com melhor preparo, elenco, experiência e bons jogadores mesmo, preparados para a pressão, chegam na final e vencem... no Brasil, os times mais vencedores são São Paulo (3), Cruzeiro, Grêmio e Santos (2), Palmeiras, Internacional, Flamengo e Vasco (1), que somam os 13 títulos do Brasil na competição... perdendo pra Argentina, que tem 22... enfim, conquistar uma Libertadores é difícil...

tendeu??
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ahn?
Quando eu disse isso?
Você e o Duque no tópico do "Flamengo é uma zona?". Não foi você que disse que para alguém entrar lá deveria pedir permissão para os traficantes e tudo o mais?

Edit:
Ah FUSA, você entendeu que ali eu não estava falando das pessoas em si, mas no controle do local.
 
Última edição:
Que boa vitória do Guarani em cima do Vasco fora de casa!

O Grêmio consegue outra vitória dentro de casa, mesmo com alguns desfalques. O Atlético MG perdeu um gol incrível sem goleiro, no rebote do goleiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo