• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Eu não achei que o título do brasileiro de 2009 tenha sido no apito. Agora as decisões dos estaduais dos últimos 4 anos (3 titulos do fla e 1 do bota) foram decididas sim no apito. Disto não há dúvidas.
 
Eu não achei que o título do brasileiro de 2009 tenha sido no apito. Agora as decisões dos estaduais dos últimos 4 anos (3 titulos do fla e 1 do bota) foram decididas sim no apito. Disto não há dúvidas.
Se for olhar fundo, dos ultimos 10 cariocas (2001 até 2010) são 7 com polemicas. 2002, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.
 
O Ecthelion vai reclamar desses pontos até o final do campeonato pelo visto. :mrgreen:

vai mesmo...:lol:



Isso foi uma piada. :lol:


foi nada véio... o cara era maestro em 2007 no Timão...comandou a volta pra série A... pode até não ter encontrado seu melhor futebol no grêmio ainda, mas que ele joga ele joga... eu queria ele de volta no Corinthians...:yep:
 
Última edição:
zorba disse:
foi nada véio... o cara era maestro em 2007 no Timão...comandou a volta pra série A... pode até não ter encontrado seu melhor futebol no grêmio ainda, mas que ele joga ele joga... eu queria ele de volta no Corinthians...
Bah! Isso não quer dizer nada. O Vagner Love foi um maestro na volta do Palmeiras também, mas nem por isso é considerado gênio ou um jogador de altíssimo nível. E eu quis a volta do Vagner Love ano passado no Palmeiras e deu no que deu.

As vezes é melhor deixar no passado alguns jogadores.Na lembrança do clube apenas.

Húrin disse:
Turgon, acho que você errou na pontuação da pergunta..
Foi meio que uma afirmação mesmo. :lol:
 
Eu não acho o Douglas um baita jogador, mas também não é ruim a ponto de se jogar fora. Pra compor elenco e entrar na ausência de um jogador importante ele é ótimo.

Bah! Isso não quer dizer nada. O Vagner Love foi um maestro na volta do Palmeiras também, mas nem por isso é considerado gênio ou um jogador de altíssimo nível. E eu quis a volta do Vagner Love ano passado no Palmeiras e deu no que deu.

O Vagner não é craque mas é bom, mas no caso do Palmeiras não deu certo novamente pelo momento bagunçado que o clube vive. Naquela fase que tava podia até voltar Valdivia ou Kleber que não daria certo não.
 
1-Assim como falar que MUDARIA tbm é...
2-Douglas joga muito mesmo... FATO... e BC tem tudo pra crescer... FATO
poir favor então, não insista...:bamf:
3-Na real, somente o jogo contra o Fluminense pode ser considerado 'roubado'... pois a falta que originou o gol do Chicão não foi falta... e teve dois gols do Flu mal-anulados...

Neithan... vamos apostar desde já pra quando Corinthians e Palmeiras se enfrentarem depois da Copa???
o que vc quiser... to no aguardo...

1-Desisto, é difícil explicar para certas pessoas.
2-:rofl: Douglas é o próximo camisa 10 da seleção
3-Os outros foi só uma ajudinha, né?

Aposta feita.

foi nada véio... o cara era maestro em 2007 no Timão...comandou a volta pra série A... pode até não ter encontrado seu melhor futebol no grêmio ainda, mas que ele joga ele joga... eu queria ele de volta no Corinthians...:yep:

Então, ele chegou no Corinthians no meio de 2008. Em 2007 vocês tinham Clodoaldo e Zelão.

Eu não acho o Douglas um baita jogador, mas também não é ruim a ponto de se jogar fora. Pra compor elenco e entrar na ausência de um jogador importante ele é ótimo.

Exatamente, para compor elenco, pegar um banco. Não pra ser o 10 de uma equipe grande. Douglas é um meia mediano.

E o Bruno César nunca foi grande coisa no Sto. André, se destacou em alguns poucos jogos.
 
Bah! Isso não quer dizer nada. O Vagner Love foi um maestro na volta do Palmeiras também, mas nem por isso é considerado gênio ou um jogador de altíssimo nível. E eu quis a volta do Vagner Love ano passado no Palmeiras e deu no que deu.

gênio o Douglas não é... mas arma muito bem qualquer time e da assistências excelentes... um ótimo jogador....


1-Desisto, é difícil explicar para certas pessoas.
2-:rofl: Douglas é o próximo camisa 10 da seleção
3-Os outros foi só uma ajudinha, né?.


1- desista mesmo... nunca vamos chegar num acordo sobre esse assunto... certas pesoas são difíceis mesmo...:roll:
2- nem de longe... mas tem vaga em praticamente qualquer clube brasileiro...:yep:
3- que outros?? "certas pesoas são difíceis mesmo...:roll:" [2]


Aposta feita..


demoro então... quando chegar mais perto do jogo agente formaliza lá no tópico das apostas...:hanhan:


Então, ele chegou no Corinthians no meio de 2008. Em 2007 vocês tinham Clodoaldo e Zelão..

erro meu... caimos em 2007, verdade... ele comandou a subida em 2008...



Exatamente, para compor elenco, pegar um banco. Não pra ser o 10 de uma equipe grande. Douglas é um meia mediano.

E o Bruno César nunca foi grande coisa no Sto. André, se destacou em alguns poucos jogos.


Douglas pode, sim, ser titular de uma equipe grande... dependendo dos outros armadores do elenco... claro que tem outros armadores melhores do que ele, mas isso não muda o fato dele ser um ótimo meia... pra mim ele é mais do que um simples "mediano"

e o BC até agora mostrou que tem vaga no time do Corinthians... por capacidade, confiança e sorte... em seu primeiro toque na bola saiu um gol do Timão (foi contra, mas foi dele o cruzamento)... e contra as sereias ele marcou gol e participou de outros dois gols... vem se destacando até agora e tomara que continue assim e cresça mais ainda...
 
Po, se for pensar direitinho, o Douglas até que é bom jogador sim. Quem é melhor do que ele no futebol brasileiro? Ganso, Conca, Cleiton Xavier, Pet (em forma) e só né? Danilo, Tcheco, Lincoln, Jorge Wagner, D'alessandro, Marquinhos, Andrezinho e Carlos Alberto são mais ou menos do mesmo nível. E Michel, Hugo e Lucio Flavio são piores.
 
Mas o Deco foi para Portugal. É diferente de ir para uma Espanha, Itália ou Inglaterra. Apesar do Porto ser um grande clube, ainda fica atrás de muitos tops europeus.
 
Mas o Deco foi para Portugal. É diferente de ir para uma Espanha, Itália ou Inglaterra. Apesar do Porto ser um grande clube, ainda fica atrás de muitos tops europeus.

Quando escrevi sorte é porque ele foi titular no Barcelona e Chelsea dois times dos dos principais centros da Europa.
 
O grande mal dos meias no Brasil, é que mesmo o cara sendo bom de bola, tendo de apoiar fora de seus setores, acabam sem fazer direito nem uma coisa ou outra. No meu caso, falando de São Paulo e Jorge Wagner, lembro dele jogando pelo curintias e Internacional; Jogou muito por esses, mas no Tricolor, não joga com a mesma qualidade de antes.
Ok, o cara está ficando velho, mas acho que ele deveria jogar na "meia esquerda" e não na lateral, de volante ou zagueiro. Tem que ajudar a marcar, mas desempenhar todas essas funções mata o futebol de qualquer jogador.

Vejam, no curintia, um cara que jogava muito bem no Tricolor, o Danilo, com a idade que tem, precisa desempenhar todas essas funções e ainda, se brincar, ser o artilheiro. Ou seja, apesar do salário dele ser alto, isso é uma exploração!!
 
O problema do Douglas é que ele jogou no Corinthians. Aí o cara deixa de ser um bom jogador para virar "gênio", "craque", "mito", etc. Qualquer Jorge Wagner que joga lá, a imprensa transforma em Zidane. Porra, o zorba usou a palavra "maestro" para defini-lo. Nem eu quando falava do Hugo iria tão longe... :lol:

Mas o Douglas é um bom jogador sim. Superestimado como vários ídolos corinthianos, mas bom jogador.
 
maestro porque colocava a bola com a mão pra vários gols do Timão na época dele... não to falando que ele é um supercraque, mito, gênio, etc... apenas que quando estava no Corinthians em 2008 e 2009, jogou muito e comandou o meio do Timão...tocava a orquestra como um maestro...
 
Flu 2x1 Vitória

Só pra deixar registrado que o Flu teria 16 pontos caso a arbitragem não tivesse interferido.
 
Num sei se alguém viu ai mas acho que foi penalti do Angelin no Ewerthon. Tenho que ver de novo mas pela camera por tras do gol me pareceu penalti.
 
Última edição:
Flu 2x1 Vitória

Só pra deixar registrado que o Flu teria 16 pontos caso a arbitragem não tivesse interferido.

Lembrei do Galvão num jogo anos atrás aí em que o Brasil teve dois gols anulados indevidamente e, a cada gol que o time fazia, ele falava "Estaria x+2 se os 2 gols não tivessem sido anulados".

E sobre o jogo do Palmeiras: eita timim ruim viu. Precisam desesperadamente de um atacante. Por piedade aos palmeirenses, nem me importaria do Kléber Gladiador ir pro Pacaembu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo