• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

O Inter com o Forsatti parece que só consegue ir bem em competição internacional que é o forte dele, mas fora disso e incrivel como ainda não engrenou.

Mas não me iludo, esse time pode até ficar nessas 7 rodadas iniciais entre os lanternas no brasileirão, mas vai jogar como nunca depois da Copa do Mundo na Libertadores
 
Libertadores é outra história mesmo.

E isso se o técnico permanecer no Inter. Parece que estava recebendo propostas para treinar a seleção do Equador.

Sem contar que o Inter logo começa a subir na tabela. Time eles tem de sobra.
 
Po cara, eu acho o ataque do Inter (com Alecsandro e Walter) fraco e o Pato é piada. Agora meio de campo e zaga, eles tem de sobra mesmo.
 
Furia disse:
O Inter com o Forsatti parece que só consegue ir bem em competição internacional que é o forte dele, mas fora disso e incrivel como ainda não engrenou.

Mas não me iludo, esse time pode até ficar nessas 7 rodadas iniciais entre os lanternas no brasileirão, mas vai jogar como nunca depois da Copa do Mundo na Libertadores

Para alguem defender o treinador só pode nao assistir aos jogos.

Digamos que até agora o Internacional tenha jogado 40 partidas no ano. Ele fez no mínimo 35 escalações diferentes, com esquemas diferentes. Não há time que aguente isto.
Já faz 5 meses que ele está ai e nao consegue definir um esquema e um time titular. E até agora não fez o time jogar bem. Quando foi bem na única partida (vitória contra o Banfield em casa, no 442, no jogo seguinte já mudou o esquema).

E esta história de libertadores que o time vai bem é balela. É pura sorte. Contra o Estudiantes era para ter sido eliminado. O treinador jogou a partida inteira na Argentina cheio de zagueiros e somente com Alecsandro no ataque. A partir dos 20 colocou mais 1 atacante, mas mesmo assim só se defendeu. O gol aos 43 foi pura sorte. Não jogou nada.

Pode até ser campeão da libertadores já que futebol é imprevisível, mas o Fossati não entende nada de futebol.

Desculpem se estou postando demais, mas é que eu exatamente gosto de vir aqui quando o time tá mal. Quando tá bem não tem graça.
 


sério... o Fogão tá com um bom time, bem armado e entrosado... e o Vasco apesar de estar mal, venceu o Inter de virada em casa (com um gol de penalti que não houve, mas tá certo) e pode começar a engrenar.... e é duelo carioca... vai ser jogão sim...:yep:
 
Nesse final de semana, algo raro: irei torcer pros caiçaras firulas. 2x0 Santos, dois gols do Moleque Piranha.




O Corinthians comprou o Brasileiro novamente, ou é só impressão?

Operação Salva Centenário!

Eu acho que sim Turgon. Ontem eu ouvi a seguinte notícia:
Flamengo negocia com Kleber do Cruzeiro.
Toda vez que escuto uma história desse tipo a conclusão sempre é "São Paulo fecha com fulano", Inter fecha com beltrano" ou nesse caso "Kleber fecha com o Palmeiras".

Mas olha lá hein. Com o Belluzzo diciplinador o Kleber cabecinha quente não vai durar muito tempo. Afinal de contas no Palmeiras só quem pode perder a cabeça é o presidente.

Fique tranquilo. Toda vez que o Palmeiras perde um jogo importante ou é eliminado de um campeonato, eles prometem trazer Kléber e Valdívia de volta. E que nem o estádio do Corinthians: basta o time perder uma Libertadores que na semana seguinte já tem maquete do estádio na TV e um suposto terreno onde será construído.

Tem (ou tinha) um vídeo no youtube de um comercial de TV antigo convidando o corinthiano a presenciar a colocação da pedra fundamental do estádio do Cornthians. Detalhe: quem fala no comercial é o Sócrates (isso, o irmão do Raí, mas menos craque) e na época ele jogava n Timão.


Tem muito ainda pela frente.

Com este treinador medroso e burro, mais este Alecsandro cone tem que disputar é rebaixamento mesmo. Perder para este time horrivel do Vasco, sim, horrível. Me desculpem os torcedores do Vasco mas este time que entrou em campo hoje é time de Série B.

Po cara, eu acho o ataque do Inter (com Alecsandro e Walter) fraco e o Pato é piada. Agora meio de campo e zaga, eles tem de sobra mesmo.

Será que o Inter não toparia comprar o Oxton?!?
Olha hein, ele é famosão, medalhão, estrelinha, igual muitos lá no Inter.
 
Se o "Oxton" sair do SPFC, será a maior burrada da vida dele. E poderá aparecer no curintia. E aí, Amigão, é fim de carreira!!

Quanto ao curintia, é a mesma propaganda da Libertadores. Assim que tomar um tôco, vai rumo a Segundona outra vez!!
 
Fala sério, queremos o Óxton longe daqui!

Já basta o Kléber Pereira, o Edu, o Alecsandro mamando todo mês..


Aliás para mim o Fernandão seria mais um destes.. mas até o momento vem provando o contrário. Porem é um jogador que se lesiona muito. E quando ele se lesionar, custa muito a se recuperar e sempre volta em baixo nivel. Portanto, torçam para ele se lesionar depois da libertadores.
 
Domingo é dia de Santástico!!
Vamos lá Neymar dê outro chapéu da hora naquele bosta do Chicão pra gente zoar a escória novamente na Segunda
 
Não faço muito gosto do Oxton permanecer no SPFC, afinal, o cara tem de querer jogar no Maior Clube Brasileiro. Se ele não quer, acha melhor bancar a estrelinha, melhor que vá logo embora.
É como aquela mulher que tá afins de te enrolar e te deixar na secura: Pode resolver o seu problema e fica fazendo docinho. Se for assim, demorou pra ir fazer doce com outro depois de levar um bela butinada!

Quanto ao Clássico, o Neimar deve tomar cuidado com as besteiras que ele anda falando e fazendo. Mau apareceu para o Futebol Nacional e já está querendo dar uma de Túlio Maravilha ou Viola.
Joga bem? Sim, quem é besta de dizer o contrário! Mas em tratando-se de clássico, principalmente para enfrentar o curintia, com a imprensa gambicha pondo lenha na fogueira, é melhor ele tomar muito cuidado. Sei lá, os caras podem acertar ele e acabar com o campeonato em que ele pode ser a grande revelação!
Cadê alguém dentro do Santos pra esticar as orelhas dele??
 
Domingo é dia de Santástico!!
Vamos lá Neymar dê outro chapéu da hora naquele bosta do Chicão pra gente zoar a escória novamente na Segunda

Pô, coisa feia aquilo cara. Eu até acho que tem muita frescura quando jogador reclama de outro por conta de firula, mas com a bola parada, foi um desrespeito a um colega de profissão.

Fique tranquilo. Toda vez que o Palmeiras perde um jogo importante ou é eliminado de um campeonato, eles prometem trazer Kléber e Valdívia de volta. E que nem o estádio do Corinthians: basta o time perder uma Libertadores que na semana seguinte já tem maquete do estádio na TV e um suposto terreno onde será construído.

É mas agora com o Felipão fora do Bunyodkor, se ele der as caras no Palestra não vai faltar investidor pra bancar jogador.
Ai finalmente o Palmeiras vai ter um cara diciplinador de verdade. Alguém que vai dar os esporros que o Belluzzo precisa levar.

o Sócrates (isso, o irmão do Raí, mas menos craque) e na época ele jogava n Timão.
Era o contrário que vc queria dizer né Guilherme? Pois Dr. Sócrates era absurdamente melhor que o irmão caçula.

Po cara, eu acho o ataque do Inter (com Alecsandro e Walter) fraco e o Pato é piada.
Cumassim? Tem papo de Pato de volta no Inter?
 
Última edição:
Guilherme Sanders disse:
Fique tranquilo. Toda vez que o Palmeiras perde um jogo importante ou é eliminado de um campeonato, eles prometem trazer Kléber e Valdívia de volta.
Isso porque eles são praticamente nossa última esperança de um time melhor no Brasileiro desse ano. :lol:

Duque DécioZico95 disse:
É mas agora com o Felipão fora do Bunyodkor, se ele der as caras no Palestra não vai faltar investidor pra bancar jogador.
Ai finalmente o Palmeiras vai ter um cara diciplinador de verdade. Alguém que vai dar os esporros que o Belluzzo precisa levar.
Seria bom se isso acontecesse. Aliás, a diretoria do Palmeiras pressionou o Felipão, mas o mesmo não deu a resposta ainda, certo?
 
Pô, coisa feia aquilo cara. Eu até acho que tem muita frescura quando jogador reclama de outro por conta de firula, mas com a bola parada, foi um desrespeito a um colega de profissão.

concordo plenamente... molecagem sem noção... coisa de sereinha da vila....



Era o contrário que vc queria dizer né Guilherme? Pois Dr. Sócrates era absurdamente melhor que o irmão caçula.



esquenta não Duque, o Sanders é inSANDERScido pelo Raí....:lol:
 
Isso porque eles são praticamente nossa última esperança de um time melhor no Brasileiro desse ano. :lol:


Seria bom se isso acontecesse. Aliás, a diretoria do Palmeiras pressionou o Felipão, mas o mesmo não deu a resposta ainda, certo?

Pressionou o Felipão? E não levou uma bifa não?
 
É o que eu gostaria de saber. :mrgreen:

Pois a resposta parece que era até sexta feira, ou seja, hoje (ou ontem, já que passou da meia noite).
 
esquenta não Duque, o Sanders é inSANDERScido pelo Raí....:lol:

Deve ser birra de São Paulino. Eu vi os dois jogarem. Não dá nem pro Raí chegar perto do irmão.
Ou sei lá, dizem que tricolor gosta de muito de valorizar aquela coisa de "gente bonita" e Sócartes não era lá um modelo de beleza. Além disso ele adorava uma cachacinha, mas numa época que não tinha essa patrulha de policiar jogador por conta de cerveja.
Hoje neguinho vai a churrasco e fica de barrigão pra fora, cheio de cerveja nas idéias, falando palavrão na frente dos filhos e falando mal de Vagner Love por que o cara toma umas de vez em quando.
Ou seja, jogador não pode dar mal exemplo pra criança...só o pai dela.

Já to quase torcendo pro liberaleition do Maradona e pra Argentina ganhar a Copa cheia de vinho nas idéias e putaria no hotel pra detonar esse moralismo besta.
 
Deve ser birra de São Paulino. Eu vi os dois jogarem. Não dá nem pro Raí chegar perto do irmão.
Ou sei lá, dizem que tricolor gosta de muito de valorizar aquela coisa de "gente bonita" e Sócartes não era lá um modelo de beleza. Além disso ele adorava uma cachacinha, mas numa época que não tinha essa patrulha de policiar jogador por conta de cerveja.
Hoje neguinho vai a churrasco e fica de barrigão pra fora, cheio de cerveja nas idéias, falando palavrão na frente dos filhos e falando mal de Vagner Love por que o cara toma umas de vez em quando.
Ou seja, jogador não pode dar mal exemplo pra criança...só o pai dela..

mas no caso so Sanders ele deve ter algum complexo com o Raí... o cara deve achar ele melhor até do que o Pelé...:lol:... deve sonhar com ele e talz... coisa de bambi...:cool:

e ótima a tua colocação sobre o exemplo que deve ser dado pelos pais... os mesmos pais que criticam jogador bebum, mas que são muito mais bebuns que os jogadores porque nãom tem que treinar todo dia e podem chegar de ressaca no trabalho...

alguns apenas... num to generalizando não...


Já to quase torcendo pro liberaleition do Maradona e pra Argentina ganhar a Copa cheia de vinho nas idéias e putaria no hotel pra detonar esse moralismo besta.


isso não... se for pra ser assim, que o Dunga libere tudo na seleção tbm e que o Brasil traga o caneco cheio de caipirinha pra cá...:bamf:
 
Turgon disse:
É o que eu gostaria de saber.

Pois a resposta parece que era até sexta feira, ou seja, hoje (ou ontem, já que passou da meia noite).

Em primeiro lugar, Felipão não é um Nelsinho Batista da vida. Ele não aceita ser pressionado. Vai seguir a risca o contrato que tem com uma rede de tv africana até o final da copa.

E outra, espero que seja verdade tb. Há boatos na imprensa do RS que o Internacional tb está tentando a contratação dele.
Havia até proposto para que o Murtosa assumisse agora o time e após a copa viria o Felipão.

Para onde Felipão vai? Ele já decidiu retornar ao Brasil, isto é fato.

Times que no momento podem contratá-lo: Palmeiras, Internacional e Flamengo.

Para onde ele vai?

Prós do Palmeiras: Já foi campeão lá e tem simpatia pelo clube, porém o momento é outro.
Contras: o time é ruim, apesar que time ruim para Felipão não signifique muita coisa.

Prós Internacional: Voltaria para seu estado, agradaria sua familia que é colorada, pegaria um ótimo time que precisa de 2 ou 3 contratações pontuais e chegaria disputando uma semi final da libertadores da américa.
Contra: Talvez se queimaria com parte da torcida do Gremio, onde é considerado ídolo.
 
pelego disse:
Em primeiro lugar, Felipão não é um Nelsinho Batista da vida. Ele não aceita ser pressionado. Vai seguir a risca o contrato que tem com uma rede de tv africana até o final da copa.
Mas o Palmeiras não pressionou para ele desembarcar aqui amanhã e começar a treinar, mas sim dar uma resposta e vir treinar só depois da Copa. Melhor isso do que ficar sonhando com o Felipão durante um mês e pouco e ele decidir por um time europeu no final.

pelego disse:
Prós do Palmeiras: Já foi campeão lá e tem simpatia pelo clube, porém o momento é outro.
Contras: o time é ruim, apesar que time ruim para Felipão não signifique muita coisa.
Com a vinda do Felipão, outros jogadores seriam contratados para reforçar o elenco. Ele não ficaria com o elenco fraco que o Palmeiras tem hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo