• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

8O

Ele não é parte essencial no processo de composição, mas é muito triste ver um membro sair de uma banda que passou 20 anos com a mesma formação, além de ser um ótimo baterista.

Vamos esperar pra ver quem vai entrar no lugar dele :(
 
Ele não era e nunca foi parte da criação das músicas, mas ele é o melhor baterista da história recente do Metal. Sério, vai ser ser arrumarem um cara pro lugar do Thomen que toque tudo que ele toca. Na cena metálica mesmo deve haver uns dois ou três (entre eles o baterista do Rage, Mike Terrana).
 
Eu acho que o Alex (aquele do Rhapsody) assume tranquilamente. Eu só consigo pensar no nome dele pra estar no Blind
 
Jorg Michael. Ai matariam dois coelhos com uma cajadada só. Um ótimo baterista pro Blind Guardian, e um baterista muito acima do que uma banda como o Stratovarius merece.
O Mike Terrana seria uma boa também, mas eu num quero que ele saia do Rage.
 
Essa é realmente um pessima noticia. Depois de tanto tempo juntos. O cara toca muito, vai ser dificil achar um substituto e se acharem não vai ser a mesma coisa. :(
Merda, bem q hj poderia ser 1º de abril, né....
Eu tava penssando que era até ir no site oficial.

Um momento muito triste. :tsc:
 
Pow!! Eu nao acredito :(
E ele nem veio aqui na turne passada, nao vou ver mais o blind com a formação original :osigh:
Q merda....nunca esperava por isso...ele tocava demais...20 anos...
Eh... o unico substituto q consigo pensar agora eh o jorg...mas nao consigo ver o blind com ele no lugar to thomen :(

Agora mesmo q eles nunca vao tocar curse of feanor :( :(

Ouvindo:Blind Guardian - And The Story Ends :(
 
Aragorn II disse:
Eu nunca mais vou ver o Thomen :(

THAT'S SO BORING!!! :disgusti:

Você nunca vai ver, isso sim!

Acho que o próximo baterista do Blind não será nenhum desses conhecidos, mas nem por isso ruim.

Só pra registrar:

Depois de mais de 20 anos com o mesmo line-up principal, o Blind Guardian anunciou em seu site oficial hoje (03/04/05) a saída de seu baterista devido a "direções musicais e pessoais muito diferentes".

Segundo Hansi Kürsch, vocalista e líder da banda, por causa dessa divergência, estava difícil de administrar a situação, o que acabou acarretando em graves problemas internos, que obviamente não foram revelados.

"Foi uma decisão triste. A partir de agora seguiremos caminhos diferentes, ao menos musicalmente falando", declarou Thomen, que saiu desejando boa sorte à banda e que encontrem logo um substituto.

Fonte: Whiplash
 
Porra.. que merda :disgusti:

Tbm fiquei sem ver Blind com a formação original.
O Thomen é um baterista fodão, vai ser foda o Blind achar um tão bom qto ele. :/

Mas enfim, se é o melhor pros integrantes temos q aceitar. :osigh:
 
Merda. Pirmeiro o Fla perde de goleada, agora isso... :disgusti:

É bom que eles achem um baterista tão bom quanto, mas em termo de criação ele não influenciava, o que já é um alívio.
 
Que droga :disgusti:

Mas creio que seja melhor uma saída amigável do que uma possível briga no futuro ou então se a própria banda fosse ser prejudicada.

Enfim, boa sorte pro Thomen e, claro, para o Blind, que eles consigam achar um batera do nível do Thomen.
 
Putz que droga de notícia. :disgusti:

Bom espero também que o Thomen se de bem também e o Blind sem ele na batera.
 
Só pra constar

Metal Reviews disse:
Stauch is currently working on an as-yet-unnamed new project with Soilwork vocalist Björn "Speed" Strid. The collaboration, which originally went under the Coldseed moniker, was previously described by Strid as "a mixture between Rammstein and Alice in Chains." A full-length album was recenetly recorded and is due later in the year.

Fonte www.metalreviews.com
 
Ou seja, o Thomen larga a melhor banda do mundo pra ir na onda da moda ao lado do vocal do Shitwork, tocando uma mistura de Rammshit com Ass In Chains. Vá pra puta que pariu também !! :?


Ah, e assim como o TT1, eu também acho que o Holzwarth já tem um pé na banda. Eu pessoalmente chamaria o Mike Terrana, mas muito provável que a vaga seja do Holzwarth mesmo.
 
Lord Skywalker disse:
Ah, e assim como o TT1, eu também acho que o Holzwarth já tem um pé na banda. Eu pessoalmente chamaria o Mike Terrana, mas muito provável que a vaga seja do Holzwarth mesmo.

não foi ele que tocou com o Blind aqui em SP, em 2002 ?
 
Jumping Jack Flash disse:
Lord Skywalker disse:
Ah, e assim como o TT1, eu também acho que o Holzwarth já tem um pé na banda. Eu pessoalmente chamaria o Mike Terrana, mas muito provável que a vaga seja do Holzwarth mesmo.

não foi ele que tocou com o Blind aqui em SP, em 2002 ?

Não. Ele se machucou, teve alguma coisa no braço 1 semana antes dos shows aqui. Pra não cancelar, a banda veio com o baterista do Rhapsody, Alex Holzwarth. Foi uma escolha meio óbvia, até porque o baixista contratado da banda, Oliver Holzwarth, é irmão dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo