• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Bem, acho que todos aqui estão sabendo sobre o projeto orquestral do Blind...

Quais músicas vocês queriam ouvir nas versões orquestradas? E que estilo vocês acham que deveria ser o CD?

Na minha opinião, o CD deveria ser algo como o CD do Scorpions - Philarmonica (Foi o que mais gostei dentre os que eu ouvi, que foi esse e o S&M... Por isso não sei se tem mais), onde as guitarras e a bateria não são substítuidas pela orquestra, pois eu ouvi dizer que seria um projeto apenas de Hansi... e se for só o Hansi não tem os outros da banda, ou seja, não teria a guitarra e nem a bateria, mas não sei se isso é verdade....

Quanto às músicas que queria que tivesse no CD eu ainda tenho que pensar... :roll:
 
Acho q qq músika vai fikar legal. Eu gostaria de ouvir The Curse of Feanor, Bard Song e Valhalla . Bright Eyes tb ia fikar legal!!

Quanto ao estilo, confio no Blind !!
 
Bright Eyes realmente seria maravilhosa orquestrada, ela tem um peso único que ficaria foda! Mas eu ouvi falar que seriam músicas inéditas, ou estou enganado?

Quanto ao estilo, provavelmente eles vão manter o mesmo estilo de sempre, estilo esse que não se encaixa perfeitamente em nenhum estilo pré definido.
 
Knight disse:
Bright Eyes realmente seria maravilhosa orquestrada, ela tem um peso único que ficaria foda! Mas eu ouvi falar que seriam músicas inéditas, ou estou enganado?

pelo que eu entendi é isso mesmo. músicas inéditas e não as antigas orquestradas. se bem que eu gostaria de ouvir Nightfall com uma orquestra
 
Espero que eles ponham algumas músicas antigas nesse álbum tb, ia ficar tão legal!

Estou bem interessado nesse álbum, tenho impressão que vai sair algo legal e original...
 
Knight disse:
Estou bem interessado nesse álbum, tenho impressão que vai sair algo legal e original...

e diferente do A Night at The Opera. não que seja ruim, pelo contrário, é muito foda e tem uma das melhores (senão a melhor) música do Blind que é And Then There Was Silence. mas outro album como aquele não dá, não.
 
Eu concordo com o JJ Flash. O A Night At The Opera é um dos discos mais brilhantes que já tive o prazer de ouvir em minha vida. No entanto, não é um disco para se ouvir toda hora. Falta peso nele.

Se bem que eu tenho uma teoria que se as guitarras base tivessem sido jogadas lá pro alto na hora da mixagem, ele seriao melhor disco do Blind Guardian;

E sim, And Then There Was Silence é magistral. Pra mim, a melhor música de todos os tempos (não sóda banda).
 
Putz , ainda ñ ouvi o NightAt the Opera ... Vou ter q arranjar!!!!!!
É bem estilo Nighfall ou tem alguma inovação?? Sim; pq o Nightfall tb ñ é pesado ..
Aliás, a cada novo disco lançado do Blind, há menos peso, pedal duplo e velocidade .... y mais flautas e frases de teclado ...
 
Knight disse:
Blind Guardian Metal

Bem, não foi bem esse estilo que eu perguntei... foi sobre como vocês gostariam que a orquestração do CD fosse feita... :D Pois eu ouvi falar que só seria um projeto de Hansi, ou seja, sem guitarras e bateria, o que eu não ia gostar muito não.. Mas não importa qual o jeito, acho que, pelo trabalho que o Blind faz, vai ficar muito bom! :mrgreen:
 
O Blind eh uma das poucas bandas que se supera a cada album, creio com o novo album seguira essa tendencia, e o album orquestrado... bem... eles sao bardos...
os cara vao apavora
 
? disse:
Disco orquestrado? Bem, pouparei meu dinheiro, o Hansi não é nenhum Rick Wakeman :roll:

verdade. mas também, acho que ninguém consegue chegar no Rick Wakeman.
mas ainda assim acredito que esse álbum vai ser bom

Maedrhos disse:
O Blind eh uma das poucas bandas que se supera a cada album, creio com o novo album seguira essa tendencia

hum. depende. por exemplo o Nightfall in Middle-Earth consegue a proeza de superar o Imaginations Form The Other Side. mas se for pegar o A Night at the Opera ele não é melhor que o NIME nem fudendo.
eu diria que eles conseguem inovar bastante, isso sim, a cada álbum.
 
Jumping Jack Flash disse:
Varatar disse:
mas se for pegar o A Night at the Opera ele não é melhor que o NIME nem fudendo.
Ah .. fikei decepcionado agora!!!
:issoaih: :issoaih:

não, espera aí. eu só falei que não é melhor que o NIME. mas ainda assim acho muito foda. só que não vá esperando um cd superior a o NIME e ao IFTOS por exemplo.
Bom, tudo bem!!
Acho difícil mesmo um CD ser melhor do que o Nightfall, e mesmo o Imaginations ... Palmas pro Blind!!
 
Varatar: na minha opinião o A Night At The Opera só não é o melhor disco do Blind por causa da produção. Aliás, você já ouviu And Then Ther Was Silence ??
 
Lord Skywalker disse:
Varatar: na minha opinião o A Night At The Opera só não é o melhor disco do Blind por causa da produção. Aliás, você já ouviu And Then Ther Was Silence ??
Não ouvi não .. pelo q vcs falam a músika é fodíssima!!!
Mas tipo assim, como pode um disco mais recente ter uma produção q se deixa tanto a desejar ???
Não estamos mais nos anos 80, e produção é algo q o Blind nunca pagou o preço por pecar ...
 
Não é ruim, é questão de opinião mesmo.

Na verdade, é a produção mais bem acabada e perfeccionista da banda. Mas deixou as guitarras base lá em baixo na mixagem. Claro, foi intencional e o disco tem uma sonoridade linda, mas (na minha opinião), se subissem as guitarras base, o disco seria melhor, já que as músicas ficariam mais pesadas (assim como são no (Live).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo