• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

tava vendo no omelete.com.br uma brincadeira de 1 de abril que o PJ fez sobre KING KONG, será que essa também num é não ?? :o?: tomara!! :pray:

edit: cabei de desistir da ideia...dia 3 de abril e mesmo assim o povo do forum falou que é verdade mesmo!! essa é uma daquelas noticias inacreditaveis... logo o Blind que eu adimirava por ser um das poucas bandas a manter os integrantes originais! :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Gandalf disse:
Sim, foi ele.

Errou em alguns momentos pelo que eu lembre, mas até que se saiu direitinho.

Pow Thico, errou pouquinho só se foi aí no Rio. Porque aki em São Paulo ele destrambelhou geral mesmo! :lol:
Até mesmo porque foi o primeiro show e tudo mais e dizem que realmente ele foi evoluindo.

O fato de ele ter errado muito não se dá por ser um mal batera, mas sim porque ele nem era familiarizado com a música da banda. Pra se ter uma idéia ele veio ouvindo as músicas no fone de ouvido dentro do avião pro Brasil. E ensaiaram 1 (sim, 1 única vez) antes dos shows.

Seguinte, eu acho que o Holzwarth mandaria muito bem sim. Ele num é o Thomen. Claro que não. Mas passado o baque inicial e a tristeza pela saída, o lance é que temos q pensar pra frente e eu boto fé no Holzwarth.

Mas que o Mike Terrana seria melhor...
 
Putz, tomei um susto na hora que li a notícia no Whiplash. Só não foi maior que na hora que eu li o título do tópico sobre a morte do Kai Hansen (até cair a ficha). Mas se ele não estava se sentindo bem com a banda e com os rumos que a mesma tomou, é melhor ele sair de cabeça erquida e com um bom histórico do que vir a fazer um trabalho porco a acabar manchando o nome do Blind Guardian, apesar de mesmo assim eu achar essa possibilidade meio improvável.
 
Ainda prefiro o Jorg Michael do que o Holzwarth. Alem de tocar mais, ele sairia do Stratovarius :mrgreen:
Mas o Holzwarth é mesmo a escolha mais óbvia.
 
Bom,
qualquer uma destas opções me parecem boas.
Sinceramente, ñ estou me importando muito. A cozinha do Blind até q era bem característica, principalmente os pedais e o modo como eles levam o 3/4 ... Mas mudar d vez em quando cai muito bem ...
 
bom uma notícia alegre:

O novo álbum do DEMONS AND WIZARDS — projeto paralelo formado pelo vocal do Blind Guardian, Hansi Kürsch, e o guitarrista e líder do Ices Earth, Jon Schaffer — estará nas lojas no dia 27 de junho, via SPV Records. O título do álbum é "Touched by the Crimson King" e as faixas que compreenderão o álbum são:

01. Crimson King
02. Beneath These Waves
03. Terror Train
04. Seize the Day
05. The Gunslinger
06. Love's Tragedy Asunder
07. Wicked Witch
08. Dorian
09. Down Where I Am
10. Immigrant Song (cover do LED ZEPPELIN)
Há possibilidades de o grupo gravar um vídeo para o cover do Zeppelin, mas nada foi confirmado até o momento.


Whiplash

só tenho uma coisa a dizer

10. Immigrant Song (cover do LED ZEPPELIN)

QUE MUITO FODA !!!!! 8O
 
Pô, o Holzwarth é muito bom. Se ele errou nos shows do Brasil é porq teve pouco tempo pra ensaiar. Ele detona na bateria. E, ah, lembrem-se que foi ele quem gravou a bateria no Angels Cry, do Angra. O Confessori, apesar de constar no encarte, só foi contratato depois das gravações 8-)
 
Uhm... relação com a banda King Crimson não será mera coincidencia. Pois se o Hansi gosta de Genesis e Queen, não acho tão difícil que ele aprecie o som da banda de Fripp. :obiggraz:

Immigrant Song, boa escolha, só quero ver como vai ficar o Hansi cantando isso. Não consigo imaginar. 8O
 
? disse:
Ainda prefiro o Jorg Michael do que o Holzwarth. Alem de tocar mais, ele sairia do Stratovarius :mrgreen:

Por isso mesmo que ele não pode ser. O Jörg é a alma do Strato !! :)

the lonely bard disse:
mas essa troca de batera, vai afetar no lancamento do novo album? digo, sera q vai demorar mais?

Então, com certeza vai. Em se falando de Blind Guardian, qualquer coisa é motivo pra mais seis meses de atraso.

Jumping Jack Flash disse:
bom uma notícia alegre:

O novo álbum do DEMONS AND WIZARDS — projeto paralelo formado pelo vocal do Blind Guardian, Hansi Kürsch, e o guitarrista e líder do Ices Earth, Jon Schaffer — estará nas lojas no dia 27 de junho, via SPV Records. O título do álbum é "Touched by the Crimson King" e as faixas que compreenderão o álbum são:

01. Crimson King
02. Beneath These Waves
03. Terror Train
04. Seize the Day
05. The Gunslinger
06. Love's Tragedy Asunder
07. Wicked Witch
08. Dorian
09. Down Where I Am
10. Immigrant Song (cover do LED ZEPPELIN)
Há possibilidades de o grupo gravar um vídeo para o cover do Zeppelin, mas nada foi confirmado até o momento.


Whiplash

só tenho uma coisa a dizer

10. Immigrant Song (cover do LED ZEPPELIN)

QUE MUITO FODA !!!!! 8O

Eu queria saber qual será o line-up e quem será o produtor. O primeiro disco foi gravado no estúdio onde o Iced Earth grava (Morrisound), com o produtor do Iced Earth (Jim Morris) e por músicos de apoio do Iced Earth (Jim Morris e Mark Prator). O Hansi disse na época que no segundo disco tudo seria invertido, sendo gravado no estúdio do Blind (Twilight Hall), com o produtor do Blind (Charlie Bauerfeind).

Para o line-up, seria animal manterem o mesmo que fez a turnê do primeiro disco, com Hansi e Schaffer, além de Ritchie Wilkinson (guitarra, ex-Angel Dust), Oliver Holzwarth (baixo, músico contratado do Blind) e o Richard Christy (batera, ex-Iced Earth, ex-Death);

A questão é que eu acho que será feito novamente com o Jim Morris no Morrisound, com ele mesmo gravando algumas partes de guitarra. Também acho que o Schaffer deve fazer o baixo para economizar; A dúvida é quem será o batera. Eu chutaria o Bobby Jarzombek (ex-Halford), que tá no Iced Earth.


Ah sim, e eu também estou muito curioso pra ver como vai ficar a Immigrant Song e como o Hansi vai dar aqueles agudos.
 
Cara, nao acredito. Eu adorava o Thomen no Blind! Muito chato isso. Que tipo de direcionamento o Blind pode estar tomando para faze-lo querer sair? Ou entao, que tipo de direcionamento ELE esta tomando???

Por mim ficava o cara q veio pro Brasil com eles...vamos ver...

Sera o comeco do fim?
 
Não exagera Kana. :lol:

Mas acho que foi uma escolha por parte do Thomen mesmo, já que o projeto que ele está iniciando agora não tem nada a ver com o som do Blind pelo que está descrito. :?
 
Gandalf disse:
Não exagera Kana. :lol:

Mas acho que foi uma escolha por parte do Thomen mesmo, já que o projeto que ele está iniciando agora não tem nada a ver com o som do Blind pelo que está descrito. :?

to pensando da mesma forma...... acho que a bateria não deverá ser utilizada como era antes e como Thomen gostava por isso ele saiu! mesmo assim é bobeira dele.. desistir de um trabalho de 20 anos por causa de uma mudança?? será?? agora é só esperar pelo novo cd deles... eu acho que sai só ano que vem.. :disgusti:
 
Pra mim o Thomen foi o que mais evoluiu ali como musico, depois do hansi. A saída dele foi uma pessima noticia... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo