• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

Quem tem que ganhar o milhão?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
A Ana é bonita de rosto, mas tem um corpo todo errado. Só não é a pior de corpo pq não dá pra competir com a Naiá.
 
Acho que NoRberto deve sair nesse paredão de hj ...

O melhor do BBB é edição. Vc vendo o programa toda terça, tem o resumão que a Globo faz, com o que de mais importante aconteceu na semana para o Boninho.
 
Resultado da enquete!

Ana Carolina 0 [0%]
Naiá 8 [72,73%]
Noberto 3 [27,27%]


E saiu o Norberto com cerca de 55%!
 
Eu acho q ele achou q ficava pela comemoração na hora q o Bial falou q o mais votado foi o Norberto.
 
Bacana é que eu vejo quase nunca e to acompanhando perfeitamente essa edição. Sei que o Afroxandre sai e safa os três do quarto branco, e que o Max continua na casa facilmente e é o favorito da maioria das pessoas (eu incluso).
 
Última edição:
que loser, diga-se de passagem. minha teoria é que ele usa drogas e estava sofrendo com a abstinência, por isso pediu pra sair. :dente:
 
Ana e Newton. Bem legal. Ela acha ele falso, e ele acha ela loira falsa e aguada. :rofl:
 
A Ana é legal nessas horas, mas em todas as outras ela é extremamente chata. Ela repete tudo 10x. Alguém lembra dela conversando com a Naiá sobre o 1o paredão? Ela dizendo que queria colo naquele dia mas a Naiá não deu? Caralho, depois de 8x eu queria ir na casa só pra socar aquela mulher.

Mas então, se eu sou o Newton e pego o líder, eu indicava a Naiá, só pra Ana ficar mais puta ainda. hahahaha
 
Nossa acho que o Leonardo deve estra com pouca raiva, pois se tivesse aguentado no quarto branco ainda estaria na casa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom...não assito BBB, mas ontem ao ligar a TV, assisti uma cena que me deu três tipos de repulsa, aquela maluca conhecida como Ana despejando sabão em pó no gramado por causa de formigas?!! E seus companheiros de BBB pedindo para ela não fazer isso porque o sabão iria acabar e como iriam lavar a roupa, egoísta, burra e mimada! Ana meu voto é para você em qualquer paredão que você for participar. Há o Zé Mané do tal Tom, não quis dançar com a guria, fica de bico e ela é a culpada ainda.
 
Poutz, essa foi complicada. Não sei se tenho mais raiva da Ana, da Naia ou do Tom. Três malas incríveis.

O Ralf é líder. Creio que ele possa colocar a Ana. E a casa deve colocar o Tom. Mas, falta Big Fone e Anjo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo