• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2022

Maria expulsa por agressão.

Eu achei justo. Não vi o "escapou da mão" que ela cita. Ela jogou com raiva ali. Ela sempre fica brava quando o pessoal a critica em algo.

Mas confesso que tenho assistido muito pouco. A edição está meio chata e o Tadeu não parece engrenar no comando. Eu meio que tenho só conferido as notícias por cima na internet e visto alguns vídeos aleatórios mesmo.

Uma pena, uma das poucas participantes minimamente interessantes da edição, que deve ser a pior desde 2018.

Ela mesma (Maria) admitiu que tacou o balde cas força porque estava com ódio da moça.
Depois veio com uma conversa de que "escorregou".
Enfim, uma pena porque ela era bem divertida na casa.
Nisto eu concordo. A casa está com falta de gente divertida e que faz algo diferente ali dentro. Ela ao menos dava uma movimentada do jeito dela. Fará falta, mas a pressão para a expulsão era óbvia que ia acontecer. Tanto que depois do ocorrido a Globo até chamou os comerciais para avaliar na hora.

A casa precisa de uma agitada e não acho que aqueles dois da casa de vidro tenham sido a escolha certa. Por mim não teriam nem entrado. Sempre o mesmo papo "Ah eu vi lá fora isto e é isto que as pessoas estão pensando e blah blah blah".

O Tadeu e o Boninho precisam pensar em algo rápido ou a audiência tende a cair.

A saída dela era necessária porque houve agressão, mas não deixa de ser ruim pro jogo, Maria era uma participante bem bacana.

A tendência agora é Natalia e Arthur ganharem força, e as plantas começarem a sair sob efeito do que os externos trouxeram, isso pode ajudar o programa a melhorar.

Ainda não tenho um favorito, mas Natalia começa a ganhar força com tanta perseguição, e o Fiel Arthur caiu nas graças da Internet, o que me deixa confuso porque ele é um clássico heterotop fdp, que além de trair a esposa 1039x, ainda monetizou a traição com música (ruim) e parece que geral não liga pra isso.

Ainda não tenho um favorito, mas Natalia começa a ganhar força com tanta perseguição, e o Fiel Arthur caiu nas graças da Internet, o que me deixa confuso porque ele é um clássico heterotop fdp, que além de trair a esposa 1039x, ainda monetizou a traição com música (ruim) e parece que geral não liga pra isso.

Até agora me pergunto o que o pessoal da internet viu nesse Arthur. Só me respondem com "coitadinho, está sendo perseguido" e eu pergunto "por quem?". O BBB é feito pra jogar, pra votar e ser votado. A menina vota no cara, tendo uma p- jogada (que fez o pessoal da casa dividir os votos como um bando de barata tontas) e o pessoal da internet a julga como se fosse a maior vilã de todas as edições do programa. E chegando em um nível absurdo como associar a logo da família dela com um símbolo nazista.

A gaúcha gata ainda tá no jogo?
Ando suuuper inteirado kk
Já vazou :wacky:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back