• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

Quem tem que ganhar o milhão?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Quem sai no paredão-surpresa?

Pus enquete Mirla27a x Francisne só pra ver unanimidade. Bonifácil inventando mil coisas, diz que agora ainda ele vai pôr um angolano fornicador pra passar uns dias na casa.
 
Brilhante, votei errado. Peralá que eu vou ter que esperar pra refazer a enquete. edit: feito
 
Última edição:
O que eu não entendo é gente que gosta dela. Nem com aquele motivo esfarrapado de que ela é autêntica.
 
Quem tem que sair?

Pus nova enquete, dessa vez votem. Sou meio indiferente a essa paredão, mas ainda prefiro a Ana ao Ralf.
 
Falta o merge ainda, Godric. A enquete nesse tópico ainda é Francine vs Mirla.

Edit: Agora sim!
 
Eu tinha dado o merge, mas ele pede pra escolher entre a enquete do novo tópico e o antigo, e eu sempre esqueço de trocar. Feito.
 
ta cada vez mais dificil de entender o povo...francine melhor que mirla e agora ana melhor que ralf????
sei n..
 
Que marmelada! QUE MARMELADA!

:rofl:

José Bonifácil Brasil tá jogando o prêmio na mão da Ana, com aquelas edições largamente conhecidas. Galera toda comprando aquela da "netinha inocente autêntica perseguida na casa por ser um pouco egoísta".

Gente falando que teria vergonha de ser salvo três vezes seguidas, mas não considera o que vem fazendo pra ir pro paredão cinco vezes.
 
Última edição:
O que vale é ser fútil, mimada e burra.
E viva os sem noção! A maior prova de manipulação de um jogo que já vi, como em 8 minutos teve uma virada de 10% ?????!!!!!
 
Alguém viu a prova do líder ontem?

Eu tava delirando de sono ou a Josi pôs o capacete AO CONTRÁRIO?!?!? :rofl: Tipo, com aquele lugar onde fica a viseira (mas no que eles usaram não tinha) na nuca e vice-versa?

Na boa, eu não acho que todas mulheres dirijam mal, mas é por essas e outras que vem a fama né :roll:
 
Se repararem...o sinal da buzina soava uns milésimos antes de aparecer o número da moto, somente nas três primeiras partes...a edição tirou a dupla sem noção e mais um que não lembro...e no final o sibal soou quando Max estava próximo da moto de nº 8...bem interessante...fora que ele voltou atrás do que ele postou no blog, falou tudo aos contrários e vai continuar sendo o jogador cabeça...estranho, será que a produção chamou a sua atenção? Estranho...
 
O Max colou na moto oito nas tres últimas "rodadas". Se ele tava escolhendo só a oito antes eu não sei, mas ele deliberadamente driblou a Milena e a Francine pra pegar a oito.
 
Meu, a Naian ficou brava porque o grupo B botou a Ana no paredão. o que a velha imbecil queria? que a Pri votasse em sua amiga Milena? Ou que A Fran votasse no Flávio? Se Maira, Josi e Naia não poderia receber votos, quem ela queria que fosse?

Enfim, INFELIZMENTE, acho que Maira sai, mas a Ana tá com os dias contados.


Enquanto o B tiver um líder, vai dois do A pro paredão. Isso é matemática. Torço pelo Flavio líder. Ou Pri, sei lá.

É só eu, ou vocês também odeia a velha e a chata?
 
Eu não odeio a Naiá, mas também ela não é a minha favorita, quem tem que ganhar é a Josi, e quem tem que sair é a Maira!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo