• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

Quem tem que ganhar o milhão?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Tão dizendo que rolou sexo na casa.

 
Última edição por um moderador:
:lol: É velha, coitada. Tinha que ir pro asilo, não pro BBB.

Newton vai embora, com mais de 60%.
 
Poisé, tenho lido em alguns blogs essa campanha para tirar a Mirla e deixar o Newton porque ele é o vilão dessa edição e dá graça para a coisa e a Mirla é só samambaia
 
Não deu certo. Ela só teve 4% dos votos.

Pode sair tb Emanuel, Milena, Naiá, Josy junto com a Mirla q não fazem falta nenhuma.
 
e aproveita e traz uma guinness que eu to com sede!


ah



hum


eu que tinha que atualizar né? bão, wtf, semana que vem se eu lembrar eu faço isso.
 
Aff. A Ana mimada ainda tá lá. Algum carioca, por favor, jogue uma bomba naquela garota. Ô mina mais imbecil!
 
Asisto o BBB 9 e gostaria de deixar aqui minha opinião, yeah!!!

O Flávio é o manipulador, ele sabe bem como chegar nas suas vitimas e fazer que elas pensem o que ele quer sem se queimar, o mais politico da casa ele participa de todas as panelas, agora que ele conseguiu afastar Francine do Max, ele ta rindo a toa, ja na 4 ou 5 festa ele havia falado com o Leonardo ou Alexandre que falaria com Max pra se afastar dela, porque ele iria desfocar o jogo eacabou que ele cresceu com a Francine, enquanto Flavio, estava ganhando popularidade com suas gracinhas.

Acho que a Mirla não entendeu o que sua familia quiz dizer ontem com as motivações e os gestos de força com o braço, o advogada burrinha, muito emotiva, Big Brother, não é para emotivos e apaixonados, bom se ela não entendeu, ela deve sair esta semana ao estilo Leonardo, ou seja, to indo - fui, Boninho abre a porta que eu quero sair.

Minha percepção me diz essas coisas, bjssssssssssss
 
Ao contrário. O BBB desse ano está sendo um dos melhores JUSTAMENTE graças ao Boninho.
 
O Boninho tá procurando meios de fugir um pouco da fórmula já consagrada devido à notável queda na audiência se comparadas, salvo algumas exceções pontuais e, talvez até para a própria Globo, inesperadas, as primeiras edições (quando o negócio todo ainda era novidade) com as últimas (excluindo essa agora que não faço ideia de como esteja).

Anyway, como tá essa edição? Tô arrependido. Acho que essa é a única que não tô acompanhando regularmente e parece que é a que tá mais movimentada. Mas o negócio é que não suporto aquela véia pelancuda.

PS.: Primeira vez, acho, que posto aqui no TV
 
Esse BBB esta uma m**** na minha opinião, nao que eu acompanhei os outros, mas via de relance, e nem os relances dessas edição prestam. Não tem nada de interessante... se bem que teve barraco ontem... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo