• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2022

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Esta da Jade eu nunca entendi mesmo como ela virou a vilã do jogo. Só porque foi líder 2 vezes e colocou o Arthur neles? Ela dividiu os VIPs e tudo o mais. Talvez seja o jeito dela, mas em questão de jogo está bem ok.

Te falar que tem uns ali que eu espero que saia logo. Não conseguem construir uma frase inteira durante seus argumentos. É até chato de se assistir.

Pelo que vi por aí, hoje deve sair a Bruna. Acho até normal já que ela pouco aparece. Ontem no jogo da discórdia teve a chance de falar algo e se enrolou toda. Não fará falta.

Aliás, o Tadeu ajudou muito a Laís não ir para o paredão. Ele foi muito mais firme nas outras indicações. Teve uma hora que o Gustavo disse que era voto vencido e que indicava ela, mas o Tadeu foi lá e insistiu. Esta influência externa não foi muito bacana, mas enfim, eu também não queria que a Laís saísse agora. Até mesmo a Bárbara deveria ter ficado mais, IMO.
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ficou bem claro que ficou com medo do paredão. Sabia que era quase certo de ir nesta semana e preferiu desistir. Vida que segue para o pessoal lá dentro.

Isto só reforça como o prêmio se tornou pequeno para os famosos. Eles precisam dar uma melhorada nisto ou voltar para todos os anônimos.
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Só anônimos, por favor.
Subcelebridades só estragam tudo.
O bom de só anônimo é que eles brigam mesmo pelo prêmio e acontecem muito mais discussões lá dentro. Esta edição ficou muito "paz e amor" e focando apenas em uma pessoa toda semana. Até a entrada daquele pessoal da casa de vidro depois não agitou as coisas como eles queriam. Agora é aguentar isto até o final.
 

Lissa

Chocolatier Honoris Causa
O bom de só anônimo é que eles brigam mesmo pelo prêmio e acontecem muito mais discussões lá dentro. Esta edição ficou muito "paz e amor" e focando apenas em uma pessoa toda semana. Até a entrada daquele pessoal da casa de vidro depois não agitou as coisas como eles queriam. Agora é aguentar isto até o final.
Mas tem que ser anônimo MESMO. Os anônimos da edição passadas tinham 3, 5, 10 mil seguidores. Anônimo mesmo tem 800, mil e pouquinho. Eu sou daquelas que colocaria só gente endividada, com filhos pra criar, morador de periferia mesmo, microempresário... Galera que sabe que não vai sair fazendo publi de meio milhão de reais e juntar o dinheiro do prêmio em um mês. Galera que não tem medo de sujar a imagem porque o nome já tá sujo mesmo. Galera que realmente vai dar o sangue no jogo e na intriga porque o que eles tinham a perder já não importa mais.
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Larissa deve sair está semana. E como é incrível aquele quarto. Eles combinam em votar em uma pessoa, a direção vai lá e muda uma coisinha na dinâmica de votação e eles se perdem todo.

Pelas montagens que a Globo anda fazendo, a próxima a sair deve ser a Laís caso a mesma vai para o paredão. Só mostram ela articulando votação. Ela e a Jade. É uma pena, pois o Arthur faz o mesmo, mas é visto como bom moço. Vai lá entender. :lol:
 

Azagthoth

Usuário
Coloque um prêmio de, sei lá, 5 mi e veja se os "camarotes" continuam com o discursinho de paz e amor. Mesmo o neto do dono do baú não ficaria indiferente. Quanto aos anônimos, a maioria é bem de vida tb. Tem que ser a casa dos desesperados. Do contrário, vai continuar a bosta de sempre.
 

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Parece que o boninho ficou mesmo emputecido com a desistência do abravanéu.
Tiraram o moço da apresentação do programa e até da foto dos participantes (aquela em que os eliminados ficam sem cor). :rofl:

FMqD5QwWUAYmuxR.png
 
Última edição:

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
E ainda zuou ele ontem em alguns quadros. Mas entendo, deve dar muita raiva pra produção quando um participante desiste, ainda mais sem motivo aparente. Prejudica todo o planejamento de provas e paredões inclusive, até por terem cotas de patrocinios a serem atendidas, precisando cumprir toda a agenda.

Ou seja, vai ter paredão fake.
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ninguém mandou inventar um botão pra desistir.
Desistir deveria gerar multa alta, estabelecida em contrato. :hxhx: Se fode aí, Boninho.
Isto é um fato. Ficou bem fácil de desistir. Antes eles passavam por um psicólogo antes e tudo o mais. Agora basta apertar o botão e sair.

E sua primeira chance de ir ao paredão ele saí. Se eu fosse o dono do programa eu também não gostaria da atitude dele.
 

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim. E capoeira.
Não precisa gostar, claro. Eu também não gostaria, no lugar dele; mas não teria facilitado tanto, e sem nenhum ônus ao desistente.

E o principal: não precisa retirar a imagem dele do programa, né?
Fizeram tipo uma damnatio memoriae do Abravanelzinho. :lol:
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O que rolou entre o Eli e a Jessi? Eu meio que perdi tudo desta última semana. Eu li uns títulos lá, mas não entendi nada. É equipe de não sei quem se pronunciando disto e outra equipe se pronunciando daquilo e nada definido.

Ele fez algo com ela na piscina, foi isto?
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Paredão que o público queria e um pouco a casa também. Arthur e Jade na disputa. Uma pena que tem uma terceira pessoa ali. Talvez um paredão duplo fosse melhor neste caso.

Não ficaria surpreso de sair a Jessi para manterem está disputa um pouco mais. Curioso para ver algumas parciais.
 

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Uma pena, Jade vai sair e com rejeição, vai acabar boa parte da emoção do jogo, queria ter visto mais tempo de rivalidade. Faria muito mais sentido pro jogo Jessi sair, já que ela não contribui em nada na movimentação de votos.

E pior, Arthur mesmo sendo o melhor jogador junto com Gustavo, não é o favorito pra ganhar a edição. A favorita é a Linn, que basicamente não fez nada de bom pro jogo até aqui.
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Pior é que a Laís não rivaliza com o Arthur, ou seja, ele meio que perderá uma adversária "forte" direto ali. A Laís é cair em um paredão para ela sair. Isto tendo como base as enquetes de preferência do público.

Talvez por um lado seja bom a saída da Jade. O quarto se movimenta ou acaba saindo um por um de lá. Será bom para ver se o Viny e a Eslô são só fogo de palha ou se farão alguma coisa na edição. Os dois possuem um certo potencial por serem um pouco do que o público costuma proteger, mas para isto eles precisam se movimentar.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo