• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Autor da Semana

Quantos dias você prefere para Indicações do Autor da Semana?


  • Total de votantes
    11
Primeiro post editado (agora que a Naumintendu ficará sem entender nada, mesmo), para informar sobre os três dias de indicação (ao invés de dois) e os três dias para a votação (ao invés de quatro).
 
Muito bom, Turgz! Passarei lá.


Agora, amiguinhos, é o seguinte: semana de natal, semana de ano novo... como proceder? Teremos indicações nessas duas semanas ou não? Eu até acho que poderemos ter (para não esfriar a coisa), mas aí acho que teríamos de, EXCEPCIONALMENTE, diminuir os dias reservados para indicações, reduzir os dias de votação para dar tempo de a pessoa criar o tópico ANTES dos dias 24/25 e 31/01.

Proposta para essas duas semanas: indicações feitas na segunda e na terça; votação na quarta e na quinta e, na sexta, dia para a criação do tópico (claro que a pessoa não precisa criar o tópico necessariamente na sexta, né? Ela terá uma semana para isso, mas é bom que ela saiba antes das festas que terá de criar um tópico depois :lol:).

Mas, gente, é claro que se vocês optarem por parar durante essas semanas, tudo bem. =)
 
Acho que pode continuar da forma como está. A pessoa não é obrigada a criar na segunda feira. Caso aconteça algum pequeno atraso, será totalmente compreensível.
 
Então vocês concordam de NÃO parar na semana que antecede o natal e na que antecede o ano novo? Tipo, eu falo por mim, gente. Eu até poderia indicar o Mia Couto novamente, mas será que eu conseguiria criar o tópico, se ele ganhasse? :lol:
 
Eu também não quero parar. :joy:
Eu só estava com medo de eu ser a única maluca a querer isso. :lol:
 
Eu continuarei em Betim, quero dizer, o corpo continuará, por que quem pode segurar mente de bêbado? SE o meu estômago melhorar, eu quero beber no natal e no ano novo. A parte engraçada: eu meio que queria tentar não entrar na internet bêbada, mas olha que ÉPYKO, nós corremos o risco de termos um tópico MUITO BÊBADO sobre Mia Couto no autor da semana. :rofl:
 
Eu continuarei em Betim, quero dizer, o corpo continuará, por que quem pode segurar mente de bêbado? SE o meu estômago melhorar, eu quero beber no natal e no ano novo. A parte engraçada: eu meio que queria tentar não entrar na internet bêbada, mas olha que ÉPYKO, nós corremos o risco de termos um tópico MUITO BÊBADO sobre Mia Couto no autor da semana. :rofl:
Um tópico bêbado do literatura seria épico. Posto bêbado também em sua homenagem.
Cleonice Vaneça, lembre-se de que vc está proibida de postar aqui bêbada :disgusti:
Como assim? Probida por quem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo