• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Autor da Semana

Quantos dias você prefere para Indicações do Autor da Semana?


  • Total de votantes
    11
Eu, Ly e Ceinwyn a proibimos.

Que absurdo. Ninguém consultou o todo do fórum.

Eu permito, Cleolinda. Go for it! :bamf:

EDIT: mas não essa semana, só depois que o estômago melhorar

Mudando de assunto, o tópico talvez demore. Acho que só vou poder criá-lo hoje à noite.
 
Última edição:
  • Triste
Reactions: Bel
Gente, não precisa brigar. :tsc:
Provavelmente nem poderei beber. Meu estômago está doendo muito e coisa e tal. Vamos tentar salvar minha semana preferida do ano, ok? Vou brincar de Pollyanna e encontrar algo de bom nisso tudo. E a Literatura :grinlove: é uma das coisas boas nisso tudo. Sem brigas (quer dizer, eu posso brigar com vocês, mas aí já é outra história... :lol:)
 
Eu, Ly e Ceinwyn a proibimos.

Pelo menos alguém com sanidade!
Tenho voto nisso?
Claro que não tenho!!!
hahahaha

Um post Bêbado é interessante! :think:
Affs, deixa...fica sóbria mulé, resista a tentação...Resista!
----------------------------

E sim, sou a favor de que continue mesmo no Natal e Ano novo, pode atrasar e tals, mas tolerável!
 
Cacha%25C3%25A7a%2BClaudionor%2B%25285%25C2%25AA%2Bcolocada%2529.jpg
 
Essa lista ainda não tem Isaac Asimov :think:


Indu, não tem um tópico bem elaborado e feito com zelo, como são feitos os ganhadores do Autor da semana, mas Issac Asimov tem um tópico sim, criado por um cidadão. Acho que seria legal, ou fazer um melhoramento nesse, porque, afinal já tem o título, ou sei lá, como autor da semana, ele possa ter dois tópicos.
Mas fica o link! ^^

Issac Asimov
 
Alguns autores já tem dois tópicos, por já existir um tópico para o autor antes do Autor da Semana, por isso quando alguém cria um tópico no Autor da Semana é bom linkar os tópicos existentes, tanto do autor quanto dos livros, pelo menos até agora é como a maioria, senão todos, tem feito.
 
AUTOR DA SEMANA ESPECIAL DO MÊS DAS CRIANÇAS


:iei:


Já indicou seu autor? Já pediu seu banner pro Siker? Ta esperando o que? :dente:

O objetivo é que, durante este mês, sejam indicados apenas autores infantis e que todos os vencedores tenham os respectivos tópicos criados dentro do prazo :yep:




PARTICIPE!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo