• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Spiderwick - Tony DiTerlizzi e Holly Black

Ariane disse:
Pois é, o Felipe comentou aí em cima. Eu dei mais sorte, aqui eles custam 8,50. :oops:

Rafaela disse:
Livros nesse valor nem nas promoções malucas do Submarino! :rofl:
Ah Rafa não exagere! A Ariane tá falando em EUROS. Cada Euro tá mais ou menos R$ 2,65... Logo 8,50 x 2,65 = R$ 22,52.

BARATÍSSIMO sem dúvidas, mas no nível das super promoções do Submarino! :sim:

Mas eu queria ganhar em euros! :rofl:
 
Ramalokion disse:
Ariane disse:
Pois é, o Felipe comentou aí em cima. Eu dei mais sorte, aqui eles custam 8,50. :oops:

Rafaela disse:
Livros nesse valor nem nas promoções malucas do Submarino! :rofl:
Ah Rafa não exagere! A Ariane tá falando em EUROS. Cada Euro tá mais ou menos R$ 2,65... Logo 8,50 x 2,65 = R$ 22,52.

BARATÍSSIMO sem dúvidas, mas no nível das super promoções do Submarino! :sim:

Mas eu queria ganhar em euros! :rofl:

Sim, Rama, quem não queria ganhar em euros, o melhor seria ganhar em euros aqui no Brasil!! Imagina, um salário de r$ 900,00 pago em euros seira de R$ 2.385,00!!!
 
:rofl:

Ai, ai, os euros. :lol:

Bem, a Rafa tocou num ponto importante, Rama. Os livros são baratos sim, porque não tem como converter para real. Eu ganho em euro e pago em euro. É a mesma coisa como se eu ganhasse 1.000 Reais e pagasse 8,50. Não há conversão. Embora eu entendo o seu ponto de vista, a gente sempre tente a fazer isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não compraria o Guia do Campo se ele custasse mais ou menos 60 Euros, mais aqui ele custa 20. :sacou:

E Euro só vale mesmo ganhando no Brasil. Aqui todo mundo vive no "contado-medido-e-pesado". ¬¬
 
Bom, são 5 livros mesmo. Os outros dois adicionais não contam com os irmãos Grace!

Agora, só para matar o Lelo de inveja:

EU COMPREI O GUIA DO CAMPO!!!!! :happyt:
 
Ariane sua,sua,sua!
aonde vc comprou?Me responda ou eu juro que eu,que eu te,tá bom eu não juro nada...
Mas por favor,aonde vc comprou?!
 
Felipe Sanches disse:
Ariane sua,sua,sua!
aonde vc comprou?Me responda ou eu juro que eu,que eu te,tá bom eu não juro nada...
Mas por favor,aonde vc comprou?!

:rofl:
Eu comprei na minha livraria favorita de livros de fantasia: Andere Welten. Infelizmente ela é aqui na Alemanha e o livro também está em alemão. :calado:

Lelolelélêlegal disse:
Pô, Ariane, sacanagem ¬¬ fiquei com inveja de novo :)

Mas, contaí, o que é que você achou mais legal e criativo no Guia de Campo?
Obs: como eu desenho, nas horas vagas tô fazendo um guia de campo brasileiro, só com criaturas do nosso folclore e baseados também na nossa fauna e flora (tá ficando legalzinho), por isso é que eu tô meio sumido daqui

:beijinho:

Que coisa mais linda, Lelo. Eu sou apaixonada pelo folclore brasileiro. Até criei uma personagem infantil que passeia pela Amazônia e vive aventuras com as lendas. Muito boa sorte do seu projeto! :happyt:

Olha, o que eu achei mais legal no Guia do Campo foi a maneira como os autores dividiram as espécies. Lá tem o desenho, as categorias e até as famílias como felinos, caninos e etc. Incluindo até nomes científicos. É feito de uma maneira muito inteligente, como um livro de catálogo de animais. De muito bom gosto. Dá até pra levar a sério. :pipoca:
 
Mais uma série para ler!!!!
Adoro fantasia+literatura infantil+fadas+....
E pelas impressões do pessoal é imperdível
 
Pelo que vi são 5 livros..

1. Guia de Campo
2. Pedra da Visão
3. Segredo de Lucinda
4. Arvore de Ferro
5. Ira de Mulgarath

Encontrei apenas eles no submarino, porém o número 3 está esgotado (preço salgado, cerca de R$ 42,00 cd)

Também tem uma coleção completa em ingles na Livraria Cultura, 6 volumes (5 originais em papel especial, mais um livro de anotações e lalala) - R$ 170,95

Encontrei no site da estantevirtual em poucos sebos, é possivel encontrar todos os volumes em portugues com preços entre 25 e 33 reais.

E como sou apaixonado por literatura infantil, já viu né..... lá vou eu me aventurar!!
Comprei a coleção completa das "Desventuras em Série", em papel especial e tudo... uma notaaa!! Pelo visto é mais um para a minha coleção de livros infantis...rs
 
Cara só me interessei por Spiderwick depois de ouvir essa história dos irmãos, apesar de ver Spiderwick mesmo sendo infato-juvenil com uma visão um pouco mais madura q outros contos de fadas.
Cara, eu também morro de orgulho por minhas coleções de livros infato-juvenis, mas ainda sofro com a questão do preconceito por causa disso, é sempre os adultos dizendo que necessitamos mais de informação que da literatura em si, morro de ódio disso apesar de ter q aceitar q ainda há um pouco de verdade nisso --"
 
Ariane onde posso comprar o Guia de Campo ( que fala sobre os seres fantasticos, o que o Jared lê no filme ) ? tem algum lugar aqui no Brasil que eu possa comprar, uma loja coisa e tal !? obg pela atenção ! XD
 
Eu vi o filme e gostei muito.
Agora estou afim de ler o livro, mas antes queria saber se é muito diferente ou se o diretor e adaptador conseguiram pegar a essência da história.
 
FellipeDias disse:
Ariane onde posso comprar o Guia de Campo ( que fala sobre os seres fantasticos, o que o Jared lê no filme ) ? tem algum lugar aqui no Brasil que eu possa comprar, uma loja coisa e tal !? obg pela atenção ! XD

Bem, eu perguntaria numa livraria ou tentaria encomendar pela Amazon, pq eu não sei se já saiu em Português. O meu eu comprei aqui (na Alemanha). :tchauzim:
 
Breno C. disse:
Eu vi o filme e gostei muito.
Agora estou afim de ler o livro, mas antes queria saber se é muito diferente ou se o diretor e adaptador conseguiram pegar a essência da história.

Breno, a adaptação é diferente sim, mas é bem feita. Eles tiraram as coisas mais relevantes da história e mudaram a idade dos personagens para ficar mais interessante e empogante. Nos livros os meninos têm 9 anos e a menina 13. Eu gostei muito do filme e dos livros. Vale a pena lê-los para entrar nos detalhes e nas particularidades de alguns personagens. ;)
 
FellipeDias disse:
Ariane onde posso comprar o Guia de Campo ( que fala sobre os seres fantasticos, o que o Jared lê no filme ) ? tem algum lugar aqui no Brasil que eu possa comprar, uma loja coisa e tal !? obg pela atenção ! XD

Felipe...
Já foi lançado sim em Portugues, procure no submarino e em sebos (estante virtual)..

Ariane disse:
FellipeDias disse:
Tá bom, alguem pode me achar maluco, mas, rs, alguem acha que isso possa ser verdade ?¬¬:sacou:

Só uma frase pra você: as pessoas acreditam em Deus.
A verdade é você que faz. ;)

Perfect!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo