• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Spiderwick - Tony DiTerlizzi e Holly Black

Ariane disse:
Eu também adoro essas coisas, Marci. Os livros são uma gracinha. Vale a pena. :sim:

Vale mesmo a pena.
A história e os personagens são muito fofos (só achei a mãe das crianças meio pentelha, mas ela aparece pouco) e os desenhos, feitos com bico-de-pena, são lindos! parece aquelas ilustrações de livros antigos.

Li os dois primeiros volumes, agora tenho que esperar pelos outros três que encomendei na biblioteca do meu trabalho, mas como estamos em greve deve demorar mais um pouco.

Procurei em uma livraria e fiquei chocada com o preço dos livrinhos: R$ 38,00 cada volume!!! :susto:
Por um livro pequeno de 100 páginas em média?
Essas editoras não têm noção mesmo.
Tenho muita vontade de ter toda a coleção, mas fica pra mais tarde. :seila:
 
Né? Já pensou uma criança que está começando a gostar de leitura e os pais não podem comprar um livrinho desses porque é muito caro?
Já começa desanimando a criança:
"Livro é muito caro, melhor comprar uma Barbie de R$ 19,90 pra garota e um carro mega-speed-blaster destroyer pro menino, e pronto!"
 
Clara V. disse:
Né? Já pensou uma criança que está começando a gostar de leitura e os pais não podem comprar um livrinho desses porque é muito caro?
Já começa desanimando a criança:
"Livro é muito caro, melhor comprar uma Barbie de R$ 19,90 pra garota e um carro mega-speed-blaster destroyer pro menino, e pronto!"

Falou tudo! :sim:
 
A questão de preços é sempre complicada por aqui...
Fiz uma pequena pesquisa, e a coleção completa em inglês sai mais barata que se comprar todos os livros em português, um absurdo...

Ainda procuro em sebos, mas é complicado de achar...
 
Pois é. Eu até entendo que tem que converter a moeda e tal... Mas, gente... Pelo amor de Deus. Eles exageram.

Essa é uma coleção que eu adoraria dar para o meu sobrinho, mas com esse preço eu perco até a graça.
 
Legal Rafaela.
Você vai gostar dos outros também,eu acho, pois os personagens são muito fofos e a história tem aquela mistura bacana de realidade e fantasia.

Dá até dó quando a gente termina. :sim:
 
heheheheeh

Valeu pela propaganda Rafa. Fico sempre feliz quando eu sei que eu dei uma boa dica de livros pra alguém.

Eu tb adoooooro eles.
Lindos, fofos, e cheios de fantasia... ai ai :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo