• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
k

Claaaaaaro q o legolas!!!:D
bom,mas eu escolho ele entre as opções q tenho....se pudesse escolher qualquer um eu escolheria o UmAnel...ele soh fica no canto dele...ñ fala mal d ninguém, e tdo mundo q pegar ele :obiggraz: :obiggraz: :o?:

P.S.:o q deu esse negócio da fotu do Orli d cueca????eu tb quero!!se alguém tiver me manda uma mp please!!!huahuahua eu jah vi uma fotu do Vigoo pelaaaaaaado! :o?: :o?: :roll: :roll: 8-) 8O
 
Re: k

Bacaxeira disse:
Claaaaaaro q o legolas!!!:D
bom,mas eu escolho ele entre as opções q tenho....se pudesse escolher qualquer um eu escolheria o UmAnel...ele soh fica no canto dele...ñ fala mal d ninguém, e tdo mundo q pegar ele :obiggraz: :obiggraz: :o?:

P.S.:o q deu esse negócio da fotu do Orli d cueca????eu tb quero!!se alguém tiver me manda uma mp please!!!huahuahua eu jah vi uma fotu do Vigoo pelaaaaaaado! :o?: :o?: :roll: :roll: 8-) 8O
Viggo pelado??? Caracoul! Num era montagem,não?XD
Num sei como eles se submetem a isso!XDD
 
Aragorn. :babar:

Putz, ele é demais. O Legolas é só mais um, o Aragorn é o um. (não anel, o um personagem 8-) )

Nesse terceiro filme ele vai "become what you were born to be". :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo