• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
eu sou fã dos elfos... e todos os movimentos do orlando bloom estão sendo perfeitos ele esta realmente agindo como tal... por isso! eu digo aki meu preferido é o elfo da floresta das trevas! :D
 
Hmmmm... nossaaaaaaaaa, essa eh dificil! HAHAHAHHA.. NÃO! Claroooooooooooooo, 100% certeza q eh o VIGGO/ARAGORN. Pq o Viggo eh tudooooo.. ele eh bom, eh perfeito, eh phodão, eh lindo, eh charmoso, eh sexy mesmo qdo imundo, eh fofo, tem uma voz super sexy. Calma, Mariana. Controllllllee-see.. aee. aee.. VIGGOOOOOO VIGGGGOOOOOO.. Uhuw. E o Aragorn tb eh bemmm mais BOM que o Legaylas "vai lutar enqto eu passo meu condicionador novo". (hahahaha, sem ofenças as fans do Legolas)
VIGGO RULES!
 
Poisssss eh Maryeeeeeeee!!!

Legolassssssssss Killermachineee no SDA ficouuu estupido...mesmo como Tolkien dizia, ele era o lider mais inutil da comitiva...
O Arag nãoiooooo...ele eh o fodaum, o corajoso, o que conquista qualquer um...ATEH MESMO A P* DA EOWYN (sem ofensas aos fãs), o que tem olhar penetrante...ahhhhhhhhh...ele eh TUDO nessa vida...
Hmmmmmmmmmmmmmmm...hot hot hot hot hot hot hot...
Fala sério, o Legolas soh eh bonitinho quando tah com o Gimli....(hmmmmmmmmmmm)
 
Cara, acho inadmissível vc dizer q o Legolas é só uma máquina de matar..... e embora os moderados não impedisse, controle os termos tipo P* da Eowyn.... a participação dela, além de fundamental é marcante na saga..... e isso é um desrespeito a leitores e fãs..... obrigado
 
Eu não disse que ele eh soh uma maquina de matar...sinceramente...eu disse que o PJ fez ele como uma máquina de matar....Aqueles saltos e aquelas escorregadas na escada...abra qualquer critica que você vai ler que fizeram ele como "killermachine"...ele NÃO era tão foda assim no livro...
 
Isso eu concordo. Pq, francamente, o PJ fez isso, pq ele eh agora o idolozinho d Hollywood?? Bleh, ele não eraaa o phodãão naummm.. Achei isso maus do PJ, assim como ele fez do Gimli o bobo da corte...
 
É mt difícil escolher o mais bonito, gosto mt dois. Eu acho q devia ter a opção de escolher os dois :wink: . Infelizmente como só pode escolher um acabei optando por Aragorn.
 
Eu achei que o Viggo se encaixou muito bem no papel, era exatamente como eu imaginava.....
O Orlando tb ficou muito bom, eu acho que quem acabou com ele foi o PJ.

Quanto ao mais bonito com certeza é o Aragorn (O Orlando é feio)...

Eu votei no ARAGORN/VIGGO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo