1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn ou Legolas ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Aragorn - o Guardião, 15 Fev 2003.

?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?

1. Viggo Mortensen (Aragorn)

99,9%
  2. Orlando Bloom (Legolas)

0,1%
  1. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

2. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Peter Jackson pelo visto ia com a cara do Legolas... acho que até demais então, pois nos filmes vemos isso totalmente ao contrario

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

veja, ações de cunho decisivo...

nem no filme ele toma algum tipo de ação nesse sentido...

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

mas no filme ele é um pouco FODÃO demais né?!

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Se for analisar o ponto do filme, eu acho muito mais os hobbits que tiveram que aprender tudo durante a Guerra do Anel. O Legolas já tinha treinamento, nada melhor que ele usar o treinamento a favor deles.

E se formos comparar ele com o Aragorn, tanto no livro quanto no filme ele quase se torna um tipo de 'ajudante' e companheiro, não um braço direito ou algo do tipo (isso depois do termino da Comitiva do Anel).

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

O Legolas também luta pra cassete no filme. lembram da parte do Grande Rio que ele acerta um nazgul alado no escuro e bem longe?
    Ele só tem uma função na sociedade: Detonar orcs. Ele e o Gimli.

7. Eu apenas acho que o Legolas ganhou importância neste filme, do que no anterior, e como é lógico, do que no livro, né? O papel de Aragorn é muito mais interessante... È que eu prefiro o Orlando Bloom :mrgreen: ,mas o Viggo intrepreta perfeitamente Aragorn. Gosto dos dois... 8-)

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu acho q o legolas e mais legal pela "agilidade" e outras coisas eficas , como andar por cima da neve e essas coisas...ficou uito bem caracterizado...

9. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Gente, fala sério O Viggo é PERFEITO!!!!!!
    Ainda meis no papel de Aragorn!
    Ele é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
    É gostoso, charmoso, tudo de bom!!!!!

10. Manigolas

Manigolas Usuário

Com certeza o Aragorn, q fez mt bem seu papel nos dois filmes ateh agora do Sda, e provavelmente seu maior papel vai ser ali no Retorno do Rei.

Flw

11. Odo

Odo Usuário

Longa Vida ao REI!

Eu prefiro Aragorn, pelo fato dele ser um grande guerreiro, curandeiro, e o mais sábio dos Reis.

Legolas também é um grande guerreiro, mas pô, um cara que consegue catar a Arwen Tyler merece crédito né gente?

12. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

As vezes eu me confundo se estamos falando de Orlando e Viggo ou Legolas e Aragorn :?

13. ah, desculpa então eu adoro o Orlando Bloom :D , mas como personagem é aragorn k me cativa mais, como haviam dito, ele é o Rei e td isso, e acho k Viggo encaixa mto bem em Aragorn, gosto das duas personagens e dos dois actores... deculpa n me ter explicado bem... :oops:
    [/img]

14. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

A julgar pelo meu nick... Aragorn Elessar, como td a certeza!! O cara manda muito bem!! O Leg eh bacana tbém, mas nd - eu disse ND - comparado ao Aragorn.

[]'s...

15. Fimbrethill

Fimbrethill Usuário

Bem , eu votei no Légolas...

Motivos: a- Ele é um elfo, isso já é mais do que suficiente
    b- Em batalha ele realmente é incrivel
    c-O Aragorn, apesar de rei, não tem o carisma ( :mrgreen: ) do belo representante do povo elfico.
    ( Tentei ser imparcial em relação ao caro elfo mas... :wink: )

16. Churritos

Churritos Usuário

votei no legolas. naum que eu naum goste do aragorn... mas pô com certeza vcs ja viram o legolas manejando as espadas elficas dele né...

17. karenina

karenina Usuário

concordo em genero, numero e grau...
    pra mim essa pergunta eh muito facil de responder pq:
    a) naum gosto de legolas
    b) amo aragorn
    c) orlando bloom eh um ator de medio a ruim e viggo mortensen eh um bom ator

portanto, tanto se eu olhar como aragornxlegolas como viggoxorlando, fico facil facil com os primeiros...
    gente, qdo eu lia o livro, toda vez q aparecia algo com o aragorn eu me deleitava... pq ele eh inteligente, astuto, habil, e como assim naum tem carisma??? no filme, ele estah quase como imaginei, aquele porte e tudo. e como assim, legolas eh o fodao, tentaram fazer isso com ele neh, bem falado q o pj deve gostar dele. soh pq ele andou de "skate" no filme? pra mim eh muito mais foda aragorn analisar o chao onde os hobbits estiveram e dizer pra q lado eles foram, q eles rolaram, pularam, sapatearam... o legolas do livro eh apagado, e no filme escalaram aquele ator terrivel, e tudo oq ele faz eh soltar uma ou outra frase de efeito as vezes...
    aragorn, claro! :grinlove:

18. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

votei no aragorn...porque...sei la,eu gosto dos 2,foi mais coisa de momento pra eu postar aki e ganhar tolkiens.

19. Knight

Knight Rider On The Storm

O Aragorn e tao carismatico quanto o legolas, se nao mais. Acontece tb q a história do aragorn eh mt mais importante no contexto do livro do q a do legolas, o q o torna um personagem central, q tem as iniciativas e as ideias, fazendo com q o legolas fique apenas com um papel secundario, apenas um fiel companheiro d Aragorn.
    Agora, como disse o odo, o maluco q fez a maravilhosa arwen renunciar a sua imortalidade(!) p/ fikar com ele tem q ser mt foda! :clap:
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

20. THE PASSOLARGO

THE PASSOLARGO Usuário

O Aragorn, só não sei pq :roll: :roll:

Compartilhar