• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
A “inutilidade” de Legolas pode ser então traduzida pela omissão nas ações de cunho decisivo, na condução do rumo dos acontecimentos. Realmente, ele pouco ( ou nada) realizou neste sentido, e nada mais justo: não era esse seu papel, e nem o de qualquer elfo que vivesse naquela época .

Peter Jackson pelo visto ia com a cara do Legolas... acho que até demais então, pois nos filmes vemos isso totalmente ao contrario
 
Squall Leonhart disse:
A “inutilidade” de Legolas pode ser então traduzida pela omissão nas ações de cunho decisivo, na condução do rumo dos acontecimentos. Realmente, ele pouco ( ou nada) realizou neste sentido, e nada mais justo: não era esse seu papel, e nem o de qualquer elfo que vivesse naquela época .

Peter Jackson pelo visto ia com a cara do Legolas... acho que até demais então, pois nos filmes vemos isso totalmente ao contrario

veja, ações de cunho decisivo...

nem no filme ele toma algum tipo de ação nesse sentido...
 
Ecthelion disse:
mas no filme ele é um pouco FODÃO demais né?!

Se for analisar o ponto do filme, eu acho muito mais os hobbits que tiveram que aprender tudo durante a Guerra do Anel. O Legolas já tinha treinamento, nada melhor que ele usar o treinamento a favor deles.

E se formos comparar ele com o Aragorn, tanto no livro quanto no filme ele quase se torna um tipo de 'ajudante' e companheiro, não um braço direito ou algo do tipo (isso depois do termino da Comitiva do Anel).
 
O Legolas também luta pra cassete no filme. lembram da parte do Grande Rio que ele acerta um nazgul alado no escuro e bem longe?
Ele só tem uma função na sociedade: Detonar orcs. Ele e o Gimli.
 
Eu apenas acho que o Legolas ganhou importância neste filme, do que no anterior, e como é lógico, do que no livro, né? O papel de Aragorn é muito mais interessante... È que eu prefiro o Orlando Bloom :mrgreen: ,mas o Viggo intrepreta perfeitamente Aragorn. Gosto dos dois... 8-)
 
eu acho q o legolas e mais legal pela "agilidade" e outras coisas eficas , como andar por cima da neve e essas coisas...ficou uito bem caracterizado...
 
Gente, fala sério O Viggo é PERFEITO!!!!!!
Ainda meis no papel de Aragorn!
Ele é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
É gostoso, charmoso, tudo de bom!!!!!
 
Com certeza o Aragorn, q fez mt bem seu papel nos dois filmes ateh agora do Sda, e provavelmente seu maior papel vai ser ali no Retorno do Rei.

Flw
 
Longa Vida ao REI!

Eu prefiro Aragorn, pelo fato dele ser um grande guerreiro, curandeiro, e o mais sábio dos Reis.

Legolas também é um grande guerreiro, mas pô, um cara que consegue catar a Arwen Tyler merece crédito né gente?
 
Fiwen Nioraliniel disse:
Eu apenas acho que o Legolas ganhou importância neste filme, do que no anterior, e como é lógico, do que no livro, né? O papel de Aragorn é muito mais interessante... È que eu prefiro o Orlando Bloom :mrgreen: ,mas o Viggo intrepreta perfeitamente Aragorn. Gosto dos dois... 8-)

As vezes eu me confundo se estamos falando de Orlando e Viggo ou Legolas e Aragorn :?
 
ah, desculpa então eu adoro o Orlando Bloom :D , mas como personagem é aragorn k me cativa mais, como haviam dito, ele é o Rei e td isso, e acho k Viggo encaixa mto bem em Aragorn, gosto das duas personagens e dos dois actores... deculpa n me ter explicado bem... :oops:
As vezes eu me confundo se estamos falando de Orlando e Viggo ou Legolas e Aragorn
[/img]
 
A julgar pelo meu nick... Aragorn Elessar, como td a certeza!! O cara manda muito bem!! O Leg eh bacana tbém, mas nd - eu disse ND - comparado ao Aragorn.

[]'s...
 
Bem , eu votei no Légolas...

Motivos: a- Ele é um elfo, isso já é mais do que suficiente
b- Em batalha ele realmente é incrivel
c-O Aragorn, apesar de rei, não tem o carisma ( :mrgreen: ) do belo representante do povo elfico.
( Tentei ser imparcial em relação ao caro elfo mas... :wink: )
 
votei no legolas. naum que eu naum goste do aragorn... mas pô com certeza vcs ja viram o legolas manejando as espadas elficas dele né...
 
Pathy disse:
Gente, fala sério O Viggo é PERFEITO!!!!!!
Ainda meis no papel de Aragorn!
Ele é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
É gostoso, charmoso, tudo de bom!!!!!

concordo em genero, numero e grau...
pra mim essa pergunta eh muito facil de responder pq:
a) naum gosto de legolas
b) amo aragorn
c) orlando bloom eh um ator de medio a ruim e viggo mortensen eh um bom ator

portanto, tanto se eu olhar como aragornxlegolas como viggoxorlando, fico facil facil com os primeiros...
gente, qdo eu lia o livro, toda vez q aparecia algo com o aragorn eu me deleitava... pq ele eh inteligente, astuto, habil, e como assim naum tem carisma??? no filme, ele estah quase como imaginei, aquele porte e tudo. e como assim, legolas eh o fodao, tentaram fazer isso com ele neh, bem falado q o pj deve gostar dele. soh pq ele andou de "skate" no filme? pra mim eh muito mais foda aragorn analisar o chao onde os hobbits estiveram e dizer pra q lado eles foram, q eles rolaram, pularam, sapatearam... o legolas do livro eh apagado, e no filme escalaram aquele ator terrivel, e tudo oq ele faz eh soltar uma ou outra frase de efeito as vezes...
aragorn, claro! :grinlove:
 
O Aragorn e tao carismatico quanto o legolas, se nao mais. Acontece tb q a história do aragorn eh mt mais importante no contexto do livro do q a do legolas, o q o torna um personagem central, q tem as iniciativas e as ideias, fazendo com q o legolas fique apenas com um papel secundario, apenas um fiel companheiro d Aragorn.
Agora, como disse o odo, o maluco q fez a maravilhosa arwen renunciar a sua imortalidade(!) p/ fikar com ele tem q ser mt foda! :clap:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo