• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Eu votei no Legolas... Apesar do Aragorn ser um Guardião com "super-sentidos" :mrgreen: , mas eu curto mais o Legolas e seu longo Arco... Mas eh uma pergunta muito difícil de ser respondida por mim... :P :roll:
 
Essa é uma questão complicada...

Cosiderando os personagens no livro: Aragorn (ele é muito mais denso psicologicamente falando) :wink:

Considerando os personagens no filme: Legolas (o aragorn do filme não tem a densidade do personagem no livro) :disgusti:

Considerando os atores em si: Empate 8-)
 
Eu acho absolutamente que aragorn é melhor. Pra começar é ele o rei. Dpois é uma personagem mto mais rica, uma personagem k podemos conhecer melhora podemos conhecer as suas duvidas e medos. Para mim é O PERSONAGEM tanto do livro como do filme. Toda a história do anel está ligada à sua familia. Para alem disto o Viggo Mortensen interpreta de uma maneira excepcional, ele é tdo o k poderiamos esperar de um rei. Kuanto a Legolas no livro é apenas mais um membro da irmandade, embora no filme assuma um papel mais relevante. Acho q Orlando Bloom tá mto gay no filme, se quiserem confirmar é so verem nas 2 torres kuando ele se vira pro aragorn e diz: "you look terrible",; nessa altura temos uma luzinha nos seus olhos k da pra qualquer um desconfiar! :wink: É apenas brincadeira :) !!! Prefiro tanto Aragorn como personagem como Viggo Mortensen como actor.

Namarië!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
ahem...

só avisando que se as fotos foram deletadas, o moderador que fez isso teve boas razões.
além do mais, se vcs querem ver fotos deles, a internet tá cheia de sites lotados delas, ok?

próxima reclamação do tipo
Citação:

Pô QUEM FOI O IDIOTA QUE APAGOU AS FOTOS??



que eu ler aqui leva cartão amarelo.

Desculpa. Me empolguei. :oops:

Mas eu adoro ele... :)
 
Nossa! Aragorn,se discussões
O Aragorn salvou um monte de gente no filme,é rei e é descendente do Isildur, o Legolas é só um mero elfo bobinho e simples
 
Fanë-Arta disse:
Nossa! Aragorn,se discussões
O Aragorn salvou um monte de gente no filme,é rei e é descendente do Isildur, o Legolas é só um mero elfo bobinho e simples

se não estou enganado o legolas é de linhagem real tb... tenho que confirmar, mas parece que ele é filho do rei da floresta das trevas ...ou algo assim...
ou vcs acham que um simples elfo participaria do conselho de elrond?
 
Arf,vai todo mundo nakele conselho mesmo,num tinha mais ninguém pra escolher e escolheram o Legolas!X_X eLE É BOBO COMO TODOS SOS ELFOS,FEIO E CABEÇUDO!xd
 
Pra começar, o Orlando Bloom é um péssimo ator. O Legolas deles é uma m****. :x O Aragorn é muito mais louco!! O personagem é mais rico. Pô! ninguém supera o Passolargo!! 8-)
 
Portador do Anel disse:
Pra começar, o Orlando Bloom é um péssimo ator. O Legolas deles é uma m****. :x O Aragorn é muito mais louco!! O personagem é mais rico. Pô! ninguém supera o Passolargo!! 8-)
APOIADÉÉÉRRIMO!
EXATAMENTE!
OB É PÉÉSIMO ATOR *nem sei como ele tá faezndo Piratas do Craibe* o Legolas é móóito gayzaum,além de kuas enum ter nenhuma importancia!
o Aragorn é d+! Super roxxx!
 
Bom... o Aragorn com certeza.... olha a tão enorme importãncia dele e fora q ele eh foda... sem discussões... O legolas eh um mero elfo no meio da história perto do Aragorn....
 
Aislin Betha disse:
Bom... o Aragorn com certeza.... olha a tão enorme importãncia dele e fora q ele eh foda... sem discussões... O legolas eh um mero elfo no meio da história perto do Aragorn....
É ISSO AÍ!!!!!!!!!
ELES PODIAM ESCOLHER KUALKER OUTRO ELFO PRA SER SEU CHEIFNHO,MAS NINGUÉM SUPERA O ARAGORN! NUM TEM IGUAL!
*sempre posto aki pra defender o Aragorn e esculaxar com o elfinho*
 
OB É PÉÉSIMO ATOR *nem sei como ele tá faezndo Piratas do Craibe* o Legolas é móóito gayzaum,além de kuas enum ter nenhuma importancia!
pô, pega leve!!!o OB,naum é lá essas coisas mas naum precisa humilhar !! :grinlove: pra mim dá empate entre os dois... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo