• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Hummmmm...... taí uma enquete igual a da Éowyn x Arwen.........

tudo bem que eu esperava isso de uma guria....... e que esse topo pode acabar ficando para as histéricas de plantão..... mas tudo bem....


P.S. - nada de fotos do Orlando Bloom de cueca aqui. Eu apago de novo. :lol:
 
Bem , se for pela atuação ... O Viggo Mortensen é bem melhor que o Orlando Bloom...e Por perdonagem o Legolas , por eu gostar dos elfos e como ele sair ileso da guerra!

Ps: Pow libera ai as fotos do orlando Bloom de cuequinha , eu ainda ñ vi ..rsss.
 
Ps: Pow libera ai as fotos do orlando Bloom de cuequinha , eu ainda ñ vi ..rsss.
eu pedi isso já umas 10000 vezes, mas ning me dá a foto!!!!! :tsc: :tsc:

quanto ao meu voto, ele vai pro....

LEGOLAS!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

ele é tudo, sem comentarios
 
Procurem vagais!!!! :lol: :lol: :lol:



Postaram aqui uma vez..... mas eu apaguei...... e se postarem eu farei isso de novo :mrgreen:
 
O Aragorn sem dúvida!!!!!

O personagem dele é muuuuito mais legal e muito mais rico.

O Legolas é um elfo muito meia-boca.



(editado por Dirhil: tirei o Caps Lock, eu avisei que faria isso, lembra?)
 
Meu voto é do Aragorn.. pelo todo.. em matétria d elutas, Legolas tá bem style...
 
Gostei dos dois personagens...mas...sei lá...o Orlando Bloom talvez convença mais no próximo filme, q ainda tá um pouquinho longe apesar das cenas legais...um pouquinho mais de emoção nele não faria mal.

Com certeza o Aragorn e o Viggo são melhores...o legal é q para mim ator e personagem se encaixaram perfeitamente...como eu imaginava... :obiggraz:

Agora...não tem nenhuma foto do Viggo de cuequinha não ????? Hahahahhaha.... :grinlove: :mrgreen:
 
ARAGORN,CLARO!!!!!

O personagem dele é muito legal, pena que é tao sujinho! :mrgreen:
Eu sou bem mais o Frodo :grinlove: , mas entre o Viggo e o Orlando eu sou mais o Viggo. :grinlove:
O Orlando é feio pra chuchu(me desculpe as meninas que amam o elfo) Alem do + o personagem dele foi trasformado em uma verdadeira "maquina mortífera", sendo o seu personagem(no livro) um tremendo incompetente

O povo está pedindo...LIBERA A FOTO...Vc não tem nenuma do frodo naum?

Namarië
 
Wendëmahtar disse:
Poxa, adoro os dois! Mas votei no Legolas. Quanto aos atores, empate! :grinlove: EU PRECISO VER ESSAS FOTOS!!!

nossa...Wendëmahtar..vc..votando no legolas..pensei que vc ia no aragorn...bem..estranho mais...LEGOLASSSSSSS my precious!!!!!eu amo ele!e o orli também!!!!!!!!!!!!!!!!!ah eu também adoro o aragorn/viggo...mais...sabe que eu tenho uma quedinha por elfos.. :mrgreen:
 
Nayra taureloth disse:
Wendëmahtar disse:
Poxa, adoro os dois! Mas votei no Legolas. Quanto aos atores, empate! :grinlove: EU PRECISO VER ESSAS FOTOS!!!

nossa...Wendëmahtar..vc..votando no legolas..pensei que vc ia no aragorn...bem..estranho mais...LEGOLASSSSSSS my precious!!!!!eu amo ele!e o orli também!!!!!!!!!!!!!!!!!ah eu também adoro o aragorn/viggo...mais...sabe que eu tenho uma quedinha por elfos.. :mrgreen:

Quanto aos personagens, gosto mais do Legolas, tanto no livro quanto no filme. Já os atores, tenho uma quedinha pelo Viggo. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo