1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn ou Legolas ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Aragorn - o Guardião, 15 Fev 2003.

?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?

1. Viggo Mortensen (Aragorn)

99,9%
  2. Orlando Bloom (Legolas)

0,1%
  1. Bom gostaria de perguntar a vcs ...
    Quem é o mais massa ? Aragorn ou Legolas ?
    Da minha parte é o Aragorn ( eu :mrgreen: )
    ok vc acham ?...

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O Sam pode enfrentar os dois ao mesmo tempo, olhos fechados, uma mão presa.

3. Aragorn de longe ... Ops , quer dizer Legolas de longe e Aragorn de perto ... :lol:

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Hummmmm...... taí uma enquete igual a da Éowyn x Arwen.........

tudo bem que eu esperava isso de uma guria....... e que esse topo pode acabar ficando para as histéricas de plantão..... mas tudo bem....

P.S. - nada de fotos do Orlando Bloom de cueca aqui. Eu apago de novo. :lol:

5. LarissaSilva

LarissaSilva Usuário

Bem , se for pela atuação ... O Viggo Mortensen é bem melhor que o Orlando Bloom...e Por perdonagem o Legolas , por eu gostar dos elfos e como ele sair ileso da guerra!

Ps: Pow libera ai as fotos do orlando Bloom de cuequinha , eu ainda ñ vi ..rsss.

6. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

eu pedi isso já umas 10000 vezes, mas ning me dá a foto!!!!! :tsc: :tsc:

quanto ao meu voto, ele vai pro....

LEGOLAS!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

ele é tudo, sem comentarios

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Procurem vagais!!!! :lol: :lol: :lol:

Postaram aqui uma vez..... mas eu apaguei...... e se postarem eu farei isso de novo :mrgreen:

8. Yavanna

Yavanna Usuário

Pô........ quero ver as fotos!

Por acaso você não tem do Aragorn também?

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

9. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

O Aragorn sem dúvida!!!!!

O personagem dele é muuuuito mais legal e muito mais rico.

O Legolas é um elfo muito meia-boca.

(editado por Dirhil: tirei o Caps Lock, eu avisei que faria isso, lembra?)

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Meu voto é do Aragorn.. pelo todo.. em matétria d elutas, Legolas tá bem style...

11. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Gostei dos dois personagens...mas...sei lá...o Orlando Bloom talvez convença mais no próximo filme, q ainda tá um pouquinho longe apesar das cenas legais...um pouquinho mais de emoção nele não faria mal.

Com certeza o Aragorn e o Viggo são melhores...o legal é q para mim ator e personagem se encaixaram perfeitamente...como eu imaginava... :obiggraz:

Agora...não tem nenhuma foto do Viggo de cuequinha não ????? Hahahahhaha.... :grinlove: :mrgreen:

12. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Aragorn, por falta de opção.

13. Alatáriel

Alatáriel Usuário

ARAGORN,CLARO!!!!!

O personagem dele é muito legal, pena que é tao sujinho! :mrgreen:
    Eu sou bem mais o Frodo :grinlove: , mas entre o Viggo e o Orlando eu sou mais o Viggo. :grinlove:
    O Orlando é feio pra chuchu(me desculpe as meninas que amam o elfo) Alem do + o personagem dele foi trasformado em uma verdadeira "maquina mortífera", sendo o seu personagem(no livro) um tremendo incompetente

O povo está pedindo...LIBERA A FOTO...Vc não tem nenuma do frodo naum?

Namarië

14. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Como ator, eu prefiro o Legolas, mas como papel eu prefiro o Aragorn com certeza!!

15. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Com cerveja! :roll: :roll: :roll:
    O Sam não ganharia da minha vó com a perna quebrada! :lol:

Votei no Legolas! :mrgreen:

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Aragorn, por ficar com a Arwen no final.....O Legolas fica com o Gimli, fala sério!!! :mrgreen:

17. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Mais eu votei no Legolas por ser mais matador! hahaha

18. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Poxa, adoro os dois! Mas votei no Legolas. Quanto aos atores, empate! :grinlove: EU PRECISO VER ESSAS FOTOS!!!

19. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

nossa...Wendëmahtar..vc..votando no legolas..pensei que vc ia no aragorn...bem..estranho mais...LEGOLASSSSSSS my precious!!!!!eu amo ele!e o orli também!!!!!!!!!!!!!!!!!ah eu também adoro o aragorn/viggo...mais...sabe que eu tenho uma quedinha por elfos.. :mrgreen:

20. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Quanto aos personagens, gosto mais do Legolas, tanto no livro quanto no filme. Já os atores, tenho uma quedinha pelo Viggo. :grinlove:

Compartilhar