• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Aragorn !!!! O cara é tudo de bom... Se vcs pensarem bem qual foi a real contribuição de Legolas na sociedade?
 
Nada contra a Legolas :obiggraz: , mais com certeza Aragorn 8-) , por ser mais coragoso, forte, lider,etc...........,mais a sabedoria sem duvida é do Legolas :grinlove: !!!
 
Pensando bem: é meio estranho comparar um elfo com um homem, já que os elfos são bem mais poderosos. Seria melhor perguntar entre Aragorn ou Boromir.
tem alguma enquete dessas pelo fórum?
 
ARAGORN :grinlove: : ele é lindo, forte, musculoso, corajoso, tem aqueles olhos lindos, é sábio, rei, poderoso... aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii, o que a Arwen tem que eu não tenho???? :disgusti:
Tudo bem, o Legolas é bem lindinho, mas só dá bola prô Gimli!!!!!
O Faramir, o Frodo, o Boromir e o Haldir também não ficam prá trás........ :roll:
 
legendary Knight disse:
*Arwen*star* disse:
Sielenor escreveu:
o que a Arwen tem que eu não tenho????
Eu tenho tudo e muito mais :obiggraz:, queridinha !!!
Orelhas élficas :lol: :lol: :lol: :roll:

na verdade... ela é papa-anjo... aquela idade toda e nem uma ruga.

Por mais bonitas que sejamos hoje, podemos ser o mesmo daqui a cinquenta anos? :twisted: (o que lembra a tia de uma amiga minha que já foi belíssima, miss e tal... mas hoje tá careca e feia de tanto que zoneou o rosto e o cabelo)
 
naum tem como comparar,primeiro que cada um tem seu papel dentro de sda e sao raças e estilos diferentes :?
cada um tem suas qualidades...
mas que o legolas e um gato...ha isso ele e...
 
aragorn eh demais, mas gosto pacas do boromir, gandalf e do proprio legolas tb
e do time feminino a eowyn eh mto boa tb! galadriel e depois arwen.
 
Ah....

Eu curto o Legolas(e o Bloom) mas eu fico c/ o Aragorn....

Ele é "O Cara"....
E o Viggo diga-se de passagem,ficou perfeito..... :D
 
Aragorn! Aragorn! Aragorn!
(apesar do Legolas tbm ser muito interessante e ter me impressionado quando montou naquele cavalo no AdT... haha!)

"só pode haver um!" :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo