• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Ótimo. Agora que nos encontramos, podemos todos nos disfarçarmos de orcs para tentar entrar na muralha.
 
E vocês adentram Carn Dûn ao amanhecer. É um pátio imenso, com diversas cabanas e tendas, ao fundo vocês conseguem ver o calabouço. No meio do pátio, vocês vêem a torre negra, terrível e apavorante. Vocês sentem o puro mal emanando daquele lugar. Um mal indescritível, algo que vocês nunca sentiram antes. Como acabou de amanhecer, o lugar está relativamente vazio, apenas com alguns meio-orcs vagando por lá.
 
*Kibil-Shatûr*
*kibil disfarçadamente junta Vlarcan, Anar E Earendur perto um dos outros e diz:"Certo.ja passamos pela primeira parte, agora, vamos a torre ou ao calabouço, eu sou favor do calabouço, pois provavelmente é lá que se prendem os inimigos....E então?:?"
 
Anar: "O mais importante é que não chamemos a atenção. Vamos tentar não nos envolvermos em nenhuma briga."

Existe no lugar algum tipo de carroça de serviço, onde nós poderiamos esconder o prisioneiro? Eu também tento ver o que tem no alto da torre (mas sem subir ainda).
 
Valarcan: "Vamos ao calabouço então!!! Mas não desgrudem suas mãos das espadas. Ele deve ser muito bem vigiado."

Me viro e caminho em direção ao calabouço.
 
Bom, vou atualizar só porque o Dyeison pediu :mrgreen:

Atravessando o pátio, vocês notam que a fortaleza dorme, exceto por alguns Uruks que fazem a vigília das torres. Depois de terem avançado alguns metros, um Uruk grita para vocês, do alto do muro: "Onde vão? Reportem a situação da floresta ao capitão antes de irem dormir, vermes preguiçosos!"
 
Eu tento falar na voz mais rasgada que eu puder:

Anar:"Normal."

E levanto o braço num sinal de positivo.
 
Sigo junto, e dou uma olhada em volta, tentando encontrar o capitão.
Se não o encontrar, pergunto, o mais rou co possivel:
Eärendur: Onde esta o capitão agora?
Chego no capitão(se ele estiver dando sopa por ali mesmo) e digo.
Eärendur: Tudo normal chefe.
E depois dou uma banda por la.
 
*Kibil*
*Ignoro o grito dos guardas me aproximando de Anar, e dizendo de mo0do que só ele me escute" Façamos o seguinte, vamos ao calabouço, se por desventura o capitão nos perguntar o por que de não o procurarmo diremos, que estava muito cedo para acorda-lo, já que naumacontecia nada demais na floresta, certo???" Espero um sinal de anar, e continuo meu caminho ao calabouço*
 
Eärendur: Argh, estou cansado, cade o capitão, tive de sair com esse sol desgraçado na cara, e não estou vendo muito bem...
Fico coçando as vistas, e espero que meu grupo faça algo parecido, para não dar na vista.
Se eles ficarem estranos com oque disse, eu falo:
Eärendur: O capitão ja acordou?
Se positivo, acho melhor melhorarmos o nosso disfarce, não podemos dar bandeira atoa.
 
Vejo Kibil cochichar com Anar e Eärendur esfregar os olhos. Acho que estamos dando muito na vista de que algo não está certo. Sinto que nosso disfarce pode ir por água abaixo. Neste momento, vejo em um canto perto do calabouço um grande amontoado de lixo. Me dirijo para lá, dou uma vasculhada, vejo que no momento o Uruk é o único a nos ver e falo com ele:

Valarcan: "Venha ver isto aqui, senhor!!! Tem alguma coisa errada aqui!!!"

Neste momento, mostro minha adaga e aponto para meus companheiros, na esperança de que um deles tenha entendido o plano.............
 
OFF: Eu não entendi, você quer mata-lo ou oque?
E onde consegui este esquema dos Cavaleiros, tem do Saga de Gemeos?:OFF

Para evitar qualquer problema, vou ficar na minha ate entender as coisas melhor... afinal, Valarcar deve saber oque faz (espero).
 
Dyeison disse:
OFF: Eu não entendi, você quer mata-lo ou oque?
E onde consegui este esquema dos Cavaleiros, tem do Saga de Gemeos?:OFF

Para evitar qualquer problema, vou ficar na minha ate entender as coisas melhor... afinal, Valarcar deve saber oque faz (espero).

Se eu disser perde a graça!!! :mrgreen:
Se ninguém se manifestar, eu ajo!!!
 
Eu acho melhor não fazer oque estiver querendo...
Com essa cara benefica e piedosa que o mestre esta mostrando, pode-se duvidar de tudo.
Eu ainda não faço nada.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo