• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Mesmo se eu foce tão procimo de deus como você, eu ficava na minha, ou pensava em outra coisa.
E os outro, façam alguma coisa, estamos dando muita bandeira.
 
Se o cara engoliu o que falamos, nós seguimos em frente.... Não há motivo para criarmos confusão se não há suspeita....

Eu faço um sinal de sim bem discreto para o Kibil e continuo em frente...

Agora, se o cara tá estranhando eu começo a ir na direçao dele (subindo no muro) e já começo a analisar a situação... Onde mais poderia ter outros orcs?
 
Bom, o Uruk que o Valarcan chamou se aproxima dele, com uma cara de má vontade. "Que diabos está acontecendo aqui? O que tem aí?"

Barlach: Tem diversos orcs nas muradas em volta da cidadela. E ele não tá mais dando bola pra vocês.
 
Skywalker disse:
Bom, o Uruk que o Valarcan chamou se aproxima dele, com uma cara de má vontade. "Que diabos está acontecendo aqui? O que tem aí?"

Barlach: Tem diversos orcs nas muradas em volta da cidadela. E ele não tá mais dando bola pra vocês.

Quem não tá mais dando bola??? O Uruk que eu chamei??? :eek:
 
Valarcan disse:
Skywalker disse:
Bom, o Uruk que o Valarcan chamou se aproxima dele, com uma cara de má vontade. "Que diabos está acontecendo aqui? O que tem aí?"

Barlach: Tem diversos orcs nas muradas em volta da cidadela. E ele não tá mais dando bola pra vocês.

Quem não tá mais dando bola??? O Uruk que eu chamei??? :eek:


Aquele que falou com vocês na murada.
 
*Kibil-Shatûr*
*Eu olho para Anar, e para os outros, eu me adianto perante ao Uruk e digo: Se eu fosse vc não abandonaria o posto, nos vimos rastros de algo passando por volta da fortaleza, mais ou menos a uns dois dias.....é só, olhos para os outros e continuo indo em direção a masmorra*
 
*#_Detrenor_#* disse:
*Kibil-Shatûr*
*Eu olho para Anar, e para os outros, eu me adianto perante ao Uruk e digo: Se eu fosse vc não abandonaria o posto, nos vimos rastros de algo passando por volta da fortaleza, mais ou menos a uns dois dias.....é só, olhos para os outros e continuo indo em direção a masmorra*
OFF: HAHAHA :? , agora eles vão dobrar a vigilancia.
Bem, sigo com os outros, pois não temos mais nada aqui (espero);
 
É que eu percebi que foi uma falta de comunicação dos jogadores.

Em todo o caso, o orc rosna e dá uma cuspida na direção deles e segue até onde tu tá, Valarcan.
 
É que eu percebi que foi uma falta de comunicação dos jogadores.

Sabe como é, a gente posta ao mesmo tempo e um não sabe o que o outro tá fazendo...

Eu dou uma olhada para o Valarcan do tipo "se livra dele".
 
8Kibil*
Vejo valarcan parado e o uruk indo em direção a ele, eu me dirijo para perto de uma parede, me recosto, coloco disfarçadamente a mão no cabo da espada, e espero o valarcan e o anar, terminarem de fazer o que estão fazendo, já que Kibil, não entende o que eles estão fazedno!
 
OFF: Estou totalmente perdido, querem fazer oque afinal, depachem o uruk de merda e vamos em frente.OFF
Eärendur não vai fazer nada, apenas esperar por seus companheiros.
 
Hweheheheh

Eu chego a imaginar a cena.. todo mundo querendo fazer uma coisa, totalmente atrapalhados, e o Eärendur, escorado num pilar e falando: isso vai dar merda... :lol:
 
MEstre Sky, eu prefiro não fazer nada, pois todo mundo esta querendo fazer alguma coisa, e a copnfução esta muito grande, eu me espanto pelo fato delesd ja não nos terem decaptado.
EStamos dando muita bandera.
 
Eu já dei o meu olhar para ele se livrar dele.... Como ele vai fazer isso é problema dele, pq se eu fizer alguma coisa vai dar bandeira...... Não entendo porque chamar o uruk........

eu vou me dirigir devagar em direção ao calabouço, como se quisesse descansar...
 
Well, well, ação então!!! Mas antes, relembrando:


Valarcan disse:
Vejo Kibil cochichar com Anar e Eärendur esfregar os olhos. Acho que estamos dando muito na vista de que algo não está certo. Sinto que nosso disfarce pode ir por água abaixo. Neste momento, vejo em um canto perto do calabouço um grande amontoado de lixo. Me dirijo para lá, dou uma vasculhada, vejo que no momento o Uruk é o único a nos ver e falo com ele:

Valarcan: "Venha ver isto aqui, senhor!!! Tem alguma coisa errada aqui!!!"

Neste momento, mostro minha adaga e aponto para meus companheiros, na esperança de que um deles tenha entendido o plano.............

Então............

O Uruk se aproxima de mim e começa a vasculhar a pilha de lixo. Noto que nenhum de meus companheiro se mexe para pegá-lo pelas costas. Não resta alternativa. O demônio já nota que não falei a verdade e quando se vira para mim, enfio minha adaga em seu pescoço. Seu sangue jorra em mim no mesmo momento em que jogo o corpo no meio da pilha de lixo. O cubro da melhor maneira possível.

Valarcan: "Esse não encomoda mais!!! O cheiro do lixo irá se confundir com o cheiro do corpo do morto. O problema é eu aturar este cheiro insuportável em minha roupa. Porém, acho que combina com nosso atual disfarce. Ainda estão assustados, crianças??? Vamos embora para o calabouço. Não sei quanto tempo temos até se darem conta do ocorrido. Andem!!!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo