• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, Vignolli Saint Gregor tomou outra rasteira e foi banida de novo. E por mim. 8-) Se entrar de novo, vermelho de novo.
 
OFF: Primeiramente olápara todos :mrgreen: , sou um novato, :wink: e segundo, eu gostaria de jogar, estou enviando minha ficha para vc Skywalker, quando tiver ai uma oportunidade de entrar no jogo me comunique. Obrigado. :mrgreen:
 
Tu até me enganou via MP. Mas aqui não. Te peguei na tampinha, hein?

E eu vou dar uma de vilão dos filmes antigos e vou dizer o que te entregou: o emoticon que piscou do lado do "novato"....

Cara, na boa. Cai fora.
 
[off] e ai pessoal foi mal pela demora mas naum deu pra eu entrar semana passada pra postar :disgusti: mas vou dar uma lida em tudo e depois posto pra naum ficar sem sentido blz naum toh fora naum......
valew [off]
 
Barlach disse:
Eu pergunto:

Anar: "Por onde vcs andaram e pq estão tão feridos?? Viemos ajuda-los."

Ele já falou isso, Barlach... :roll: Foi por isso que o Valarcan teve um xilique e o Glorfindel e a Galadriel tiveram um ataque cardíaco fulminante...
 
*Kibil-Shatûr*
*Após rir do comentário da senhora elfa, rio muito mais quando ela tem um ataque cariaco fulminante, ignoranto aqueles corpos no chão, olho seriamente para os viajantes, e digo*
"Peço, que me desculpem pelos maus trato, amigos, mas para onde pretendes ir agora? nesse frio com tais ferimentos e sozinhos, vcs não viverão o suficiente para ver qualquer cidade que seja! *Olho para os outros, e levanto valarcan que se atirou ao chão* Creio que já fizemos coisas demai mesmo para elfos Hoje, acampemos, aqui, se ninguem for contra, e quanto a vocês*olho para os Dunedain, q chegaram*Creio que temos que ter algumas conversas antes e dormirem, esa História arece de explicações e de detalhes! è claro se não for incomodo, mas antes peço que se acomodem!*
*Kibil se afasta um pouco de todos, e desfere alguns golpes com sua espada no ar, e falando baixinho consigo mesmo:"No que eu me tornei, iria aprisionar estes homens, sem nenhum motivo aparente.......mas ......ninguem nunca se importou se e fui castigado injustamente....se pssei frio fome ou e estava ferido.......ahhh q o mundo exploda!* O Exploda saiu um pouco alto demai, eu embainho monha espada e volto para perto do grupo, e pergunto em alto e bom som:"Alguma objeção, ao q eu disse???"

[off]....................eu espero que o jogo agora volte a ser como no começo, bagunçado, mas só com o Skywallker mandando!!!!!!XDDDD :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E outra coisa, foi só a elfa me ameaçar e puff :aham: :aham: Morreu!!!!!!!XD :lol: :lol:
e uma lembrança ao Deyson:Duas coisas cara
1ª Vc me criticou off, por iso e respondi Off
2ª Cara se não consegue nem falar coias coerentes, vc começa a me criticar off, eu falo se vc tem algo contra manda on, e vc continua off ah cara, ou vc tem 5 aos de idade, ou não tem cérebro![off]
 
OFF:Desculpa tio Sky.
OFF2: Detrenor, se vai ficar nessa, eu digo o seguinte, fasamos as pases, e esquesemos essa baboseira valeu?
OFF: Assim, quantos tiveram ataques cardiacos fuminantes?
*Olho para os corpos e digo:
Eärendur: Isso é idiota demais para ser reais
 
OFF:Desculpa tio Sky.
OFF2: Detrenor, se vai ficar nessa, eu digo o seguinte, fasamos as pases, e esquesemos essa baboseira valeu?
OFF3: Assim, quantos tiveram ataques cardiacos fuminantes?
*Olho para os corpos e digo:
Eärendur: Isso é idiota demais para ser real. Mas agora vamos...
OFF4: Galada, Agora Arwen, como eu vou saber oque tu e disse, me manda um MP para eu saber melhor.
* Digo para meus colegas
Eärendur: Meus caros amigos, não podemos mais ajudalos, então que cada um siga seu caminho. Vão ate a casa de Elrond ao sul e contemoque nos aconteceu até agora... (conto tudo que aconteceu desde a partida)... e mande um abraço para todo o pessoal de la. E vocês meus companheiros, o discnso acabou, andemos, a demora favore-se o inimigo.
 
OFF: Desculpa pela mensagem atrasada.... Deu um problema no meu PC e eu só tava vendo as mensagens de abril........ :roll: Mas agora já voltou ao normal.....

Bem, enquanto os outros discutem e criam uma cena na cidade, eu tento olhar em volta pra ver se tem algum tipo suspeito nos observando. Se eles vieram de Angmar, pode ser q alguém tenha seguido eles (tá certo q eles são guardiões, mas não são elfos.....).

OFF 2: Eu só posto no fim de samana e feriado, então se eu não falar nada por um tempo é pq eu sou muito calado mesmo....... (hj eu consegui postar pq tá meio em greve na USP e eu naum tive aula, mas normalmente eu naum posto quarta....)
 
Depois do mal súbito que tomou conta de mim ao saber sobre Toreth, me ergo com ajuda de meus companheiros. Um dos Dúnedain fala que os orcs levavam o corpo de meu primo para Carn Dûm. Após ver os elfos caírem ao chão, ouço Ëarendur dizer para prosseguirmos e Kibil fala para descansarmos:

Valarcan: "Você tem razão, Ëarendur, temos que acabar logo com este mal. Kibil, este local não me parece adequado para descansarmos. Aqui paira um mal que é desconhecido para nós. Fique aqui se o descanso que você deseja seja igual ao dos elfos. O momento não é adequado para relaxarmos. Temos que agir rápido. Ainda temos um longo e difícil caminho pela frente e quanto mais esperamos, menores são as chances de encontrarmos Rothar com vida, pois, caso não se lembrem, esta é nossa missão. Estou partindo com Ëarendur, e só paro em Carn Dûm!!!"

Minha raiva agora se mistura a minha lucidez, e tomo a direção do leste em busca das montanhas de Angmar junto a Ëarendur. Espero que ninguém atrevesse nosso caminho, pois do contrário, a morte de Toreth será vingada em quem quer que seja.
 
EM OFF: Respondendo ao Ëarendur: Morreu a Galadriel (que é a Arwen aí) e o Glorfindel.

EM ON: Bom, vocês continuam na trilha de vocês. É muito frio e a noite começa a cair. Misturado nos ventos, vocês escutam sussurros em uma língua maligna. Vocês sentem a presença do mal no próprio ar que respiram. No ápice da noite, vocês avistam Carn Dûm. A torre negra está iluminada com tochas, e uma luz esverdeada sai lá de dentro. Dentro da muralha, vocês vêem que está infestada de orcs. De acordo com o mapa que o Círdan enviou pela Aldora, vocês percebem que o calabouço é fora da torre, mas no interior dos muros.
 
Eärendur: Carn Dûm... Finalmete chegamos a ela, mas como entrarmos...
É loucura sequer tentarmos, mas meu coracão pede para pararmos no minimo aqui.
Quem tiver uma deia para como conseguirmos entrar no minimo fale...
OFF: Vamu la galera, é agora ou nunca, ou entramos ou voltamos.
 
Qual é o tamanho do muro?

Anar: "Eu sugiro q a gente tente dar a volta pelo muro para tentar descobrir algum ponto fraco... Acho q não é o momento de ter pressa. Vamos nos esconder por enquanto."
 
*Kibil-Shatur*
" O que estamos esperando Homens, apenas acho mais prudente nos dividir, eu e Valarcan por um lado,Vc anr e Earendur pelo outro, e dentro de um dia nos encontraremos do outro lado da torre, mas lembrem-se se acharem uma fenda nesta muralha, continuem viajem, nos achem, e então entraremos todos juntos, pois assim teremos mai chance de sobreviver!"
 
Eärendur: Nos separarmos, para então ficarmos prezas mais faceis dos orcs. Devemos ficar unidos, para vencermos. Mas lembrence, não devemos em nenhum momento buscar luta, pois seremos nos comtra um provavel exercito.
Afinal, se Beren e Luthien entraram em ... vocês sabem... então, mesmo sendo não sendo tão divinos, consiguiremos!
 
*Kibil-Shatûr*
*Olho para Earendur, chego bem perto dele e digo:
"Meu caro.......se realmente acharmos esse provavel exercito de orcs, tanto faz nos ficarmos juntos ou separados, morreremos do mesmo geito, a unica diferença, e que mais divgar...."
*Viro-me e olho para a torre, dou um profundo ,suspiro e digo*
"Bem me apoiando ou não, senhorews, eu irei começar agora, pois palavras não resolvem os nossos problemas, irei dando a volta pelo oeste*Pego a minha mochila, desebainho a espada, limpo a lamina e a guardo de novo*" E então, quem vem comigo, e quem vai a leste????*
 
Valarcan: "Finalmente, acho que concordo com você em alguma coisa, Kibil. Devemos nos separar neste momento para cobrirmos toda a área da muralha externa no menor tempo possível. O perigo nos vigia, e pode ser que separados sejamos mais fracos, porém será separados também que seremos mais rápidos, e acredito que a cada tempo perdido, menores são as chances de encontrarmos Rothar com vida. Como conheço a região, posso dizer-lhes sobre os caminhos a seguir. Se chegamos aqui vindos do oeste, então temos dois trajetos: o norte e o sul. Seguindo a muralha em direção dos Ermos do Norte chegaremos à uma região de frio cortante e de armadilhas impostas pelo frio, como rios congelados em que a superfície é apenas uma fina camada de gelo. Se a chance de encontrar orcs no caminho é pequena, há grande perigo de se encontrar feras polares que habitam a região. Pelo caminho do sul, o frio não é tão intenso por ser uma área de relevo acentuado. Se as colinas nos servem de abrigo e esconderijo, é ao sul ficam os Portões de Carn Dûm e possivelmente, uma grande quantidade de orcs vigia a região. Nosso encontro será nas encostas das montanhas de Angmar, no lado leste da muralha. E então rapazes, quem segue com Kibil pelo norte em quem vem comigo, pelo sul?"

OFF: Deduzi que Kibil irá pelo norte, pois penso que o Detrenor deduziu que chegamos pelo sul. Se ele segue pelo oeste então sua direção é o norte. Se estou errado me corrijam. :wink:
 
Ok. Vamos dar andamento à criança. Vocês vão se aproximando da fortaleza, ainda juntos. O muro é altíssimo, praticamente intransponível, e é extremamente bem vigiado a partir de 10 torres em sua extensão. Quem vai por onde?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo