• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

655321 disse:
Como eu redimensiono uma figura pra ela "caber" no meu avatar?
Usa o Photoshop ou então o ACDSee.
Ou então manda pra alguem que saiba fazer (como eu fazia antigamente :mrgreen: )
 
Alguém já reparou que existe uma mexirica chamada morgoth? É isso aí, pelo menos em SP qualquer feira que se preze tem mexirica morgoth. Será q foi uma homenagem carinhosa de algum fã do Sr. do Escuro?
 
:: Berserk :: disse:
Outra coisa...

Se eu usasse uma camisa com uma estampa escrita "100% Branco" eu seria acusado de recismo ???

Negros usam a camisa de 100 por cento negro pra mostrar que se orgulham e que não tem vergonha de sua raça, pra afirmar o amor e respeito por sua origem. Negros vivem numa sociedade que cultua brancos, e acho um gesto bonito da parte deles mostrar que sentem orgulho de si mesmos . Um branco não tem a mínima necessidade de usar uma camisa dessas, visto que o mundo que vive já o coloca acima das outras raças. No meu ponto de vista um branco com uma camisa dessas é uma provocação e afronta ás outras raças. Além do mais, num país como o Brasil, é muito difícil uma pessoa ser 100 por cento branca...
 
Débora Elbereth disse:
:: Berserk :: disse:
Outra coisa...

Se eu usasse uma camisa com uma estampa escrita "100% Branco" eu seria acusado de recismo ???

Negros usam a camisa de 100 por cento negro pra mostrar que se orgulham e que não tem vergonha de sua raça, pra afirmar o amor e respeito por sua origem. Negros vivem numa sociedade que cultua brancos, e acho um gesto bonito da parte deles mostrar que sentem orgulho de si mesmos . Um branco não tem a mínima necessidade de usar uma camisa dessas, visto que o mundo que vive já o coloca acima das outras raças. No meu ponto de vista um branco com uma camisa dessas é uma provocação e afronta ás outras raças. Além do mais, num país como o Brasil, é muito difícil uma pessoa ser 100 por cento branca...

E há alguém 100% negro?

Eu acho q não é afronta... acho q é sarcasmo.

Sarcamos de uma sociedade hipócrita.

Eu usaria uma camisa 100% branco se um dia a achasse para comprar.
 
Débora Elbereth disse:
Alguém já reparou que existe uma mexirica chamada morgoth? É isso aí, pelo menos em SP qualquer feira que se preze tem mexirica morgoth. Será q foi uma homenagem carinhosa de algum fã do Sr. do Escuro?

O nome é "morgote", não "morgoth".
Mais aqui.
 
Num país com maioria negra é mais alguém vc ser 100 por cento negro q 100 por cento branco, mas de qualquer maneira a intenção da frase é mais pelo sentido do orgulho por ser o que é do que do significado literal. De qualquer forma, é melhor demonstrar seu orgulho em atitudes que em frases de camiseta...

Hm, a mexirica é morgote.... poxa, prefiria que fosse como eu fantasiava... de qqer maneira pode ser uma variação da palavra, não? :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
Débora Elbereth disse:
Alguém já reparou que existe uma mexirica chamada morgoth? É isso aí, pelo menos em SP qualquer feira que se preze tem mexirica morgoth. Será q foi uma homenagem carinhosa de algum fã do Sr. do Escuro?

O nome é "morgote", não "morgoth".
Mais aqui.
Tava estranha demais essa história...

Mas afinal... pq "morgote"?
 
Débora Elbereth disse:
Num país com maioria negra é mais alguém vc ser 100 por cento negro q 100 por cento branco, mas de qualquer maneira a intenção da frase é mais pelo sentido do orgulho por ser o que é do que do significado literal. De qualquer forma, é melhor demonstrar seu orgulho em atitudes que em frases de camiseta...
Só tem um problema: o Brasil não tem maioria negra, até o ponto que eu sei.
 
Hmm... eu postei sem querer, tinha mto mais coisa q eu tinha pra dizer, e não dá mais pra excluir msgs... bem, etnão vou só editar msm.

Nob disse:
Pouco prováveis porque não há provas suficientes para dar uma credibilidade como a teoria de que a vida surgiu no mar. Se aparecerem mais provas (como terem encontrado aminoácidos em objetos que caíram na Terra) teremos que levar essas teorias a sério. Descartá-las é fazer conclusões apressadas.
Mas... como certificar-se que esses objetos não foram contaminados DEPOIS de já terem entrado aqui?

k!&& me disse:
procurei e axei, era exatamente isso que eu estava dizendo, é uma pessoal que misturas as perssonalidades... tipo ela tem o coração de uma patricinha mas quer ser grunge pois é modinha, ai ela é uma pooser
E pOsers não são assim? Quer dizer, talvez nem todos, mas isso não é uma das características? E, aliás, até onde eu sei, tua adorada se chama lavignE, sem A no final.

Omykron disse:
tem umas até que simulam a (...) arte de dar uma arrumadinha na posição, ou soltar a cueca
Ahn? O q ser isso? (a primeira, principalmente).

655321 disse:
Como eu redimensiono uma figura pra ela "caber" no meu avatar?
Photoshop:
Digite C (com isso vc pega a 3ª ferramenta da coluna da direita)
Digite altura e largura desejada, incluindo a medida desejada (eu só uso px, pixels)
Selecione (sem mudar de ferramenta) a área a ser redimensionada
Dê Enter para cortar.

Débora Elbereth disse:
é muito difícil uma pessoa ser 100 por cento branca...
Já sei, vou fazer uma camiseta escrito 98,5% Branca! :D
 
Francis Drake disse:
Ana Lovejoy disse:
Débora Elbereth disse:
Alguém já reparou que existe uma mexirica chamada morgoth? É isso aí, pelo menos em SP qualquer feira que se preze tem mexirica morgoth. Será q foi uma homenagem carinhosa de algum fã do Sr. do Escuro?

O nome é "morgote", não "morgoth".
Mais aqui.
Tava estranha demais essa história...

Mas afinal... pq "morgote"?

E por que Ponkan? :o?:

:mrpurple:
 
por que mexerica? (mexe o que???? - para minha mãe é mixirica. :P)

E não é mesma coisa que tangerina?

Que diabos é aquele monstro azedo pra caramba chamado grapefruit?
 
Pq criou-se o hábito de beber tequila com limão e sal? Só pq é bom? Ou algum motivo em especial?

Eu sempre me perguntei isso. :mrgreen:
 
Ithildwyn disse:
Nob disse:
Pouco prováveis porque não há provas suficientes para dar uma credibilidade como a teoria de que a vida surgiu no mar. Se aparecerem mais provas (como terem encontrado aminoácidos em objetos que caíram na Terra) teremos que levar essas teorias a sério. Descartá-las é fazer conclusões apressadas.
Mas... como certificar-se que esses objetos não foram contaminados DEPOIS de já terem entrado aqui?

Sim, esse é um problema, assim como o de que esses objetos entrariam em combustão rapidamente ao entrar em contato com a atmosfera. Mas isso não deixa de ser uma evidência, assim como boa parte da formação de outras teorias.

Eu também acho essa teoria muito pouco provável, mas deve-se levá-la a sério. Só porque não existem provas não quer dizer que é totalmente improvável de ter acontecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo