• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Por que ate hoje as novelas da Globo fazem sucesso e as pessoas param na frente da TV para ver duas mulheres trocando sopapos e outras coisas que so acontecem em novelas?(detalhe....nao vi a briga, mas, nao da para entrar em site de noticias sem ver essas manchetes sobre mulheres brigando e audiencia de 50 pontos)
 
Janey disse:
Por que ate hoje as novelas da Globo fazem sucesso e as pessoas param na frente da TV para ver duas mulheres trocando sopapos e outras coisas que so acontecem em novelas?(detalhe....nao vi a briga, mas, nao da para entrar em site de noticias sem ver essas manchetes sobre mulheres brigando e audiencia de 50 pontos)

É o prazer da vingança, já que o povo acha que só porque olha a novela, se torna comparsa da tal Maria do Carmo.
 
Na verdade é falta do que fazer mesmo.
É igual a vinheta da MTV fala:

DESLIGA ESSA TV, E VAI LER UM LIVRO!
 
MaxDirty disse:
Na verdade é falta do que fazer mesmo.
É igual a vinheta da MTV fala:

DESLIGA ESSA TV, E VAI LER UM LIVRO!


Estou começando a me assustar com Vc, enfim concordamos com algo.


Ler livro é bem melhor q Tv, mas o problema é a verba. Ta um absurdo de caro os livros ultimamente. Solução........ Abaixe da internet q sai baratinho :mrgreen:
 
Sarcasmo disse:
MaxDirty disse:
Na verdade é falta do que fazer mesmo.
É igual a vinheta da MTV fala:

DESLIGA ESSA TV, E VAI LER UM LIVRO!


Estou começando a me assustar com Vc, enfim concordamos com algo.


Ler livro é bem melhor q Tv, mas o problema é a verba. Ta um absurdo de caro os livros ultimamente. Solução........ Abaixe da internet q sai baratinho :mrgreen:
Não, essa não é a primeiro vez que entramos em comum senso.

Ebook é uma merda.
O legal é pegar o livro de papel, sentar debaixo de uma arvore, dar o play no discman, e esquecer da vida. :obiggraz:
----------------------------------------------------------------------------------

Por que as mulheres são tão seletas pra escolher o parceiro e os homens não. :roll:
 
Sarcasmo disse:
Ler livro é bem melhor q Tv, mas o problema é a verba. Ta um absurdo de caro os livros ultimamente.

Não, não é isso. Tem muito livro bom e barato mesmo aqui no Brasil (aka pocket books). Por exemplo, o livro "A Metamorfose" eu comprei por uns 8 reais.

O problema é a preguiça do povo em ler somada à falta de tempo hoje em dia. Além de que ver TV é bem mais fácil que ler alguma coisa.
 
Se eu fizer um livro chamado "51 ways to eat an apple", a Caipirinha 51 ou a marca de computadores Apple podem me processar?
 
Imadofus disse:
Se eu fizer um livro chamado "51 ways to eat an apple", a Caipirinha 51 ou a marca de computadores Apple podem me processar?

Não :mrgreen:


Mas a Apple vai te processar de qq forma.
 
A Apple só detém os direitos sobre a marca dela, caracterizada graficamente daquele modo, e não sobre a palavra inglesa "apple": palavras por si só são de domínio público.

Logo, se na capa do livro não tiver o logo da Apple, ela não pode fazer nada. O mesmo vale para a 51.
 
Tilion disse:
Logo, se na capa do livro não tiver o logo da Apple, ela não pode fazer nada. O mesmo vale para a 51.

E se existir o logo em algum lugar do livro que não seja a capa?
 
Óbvio que nesse caso também é plágio.

Não interessa o lugar em que aparecer: se tiver um logo já existente e registrado, é passível de processo.
 
Peregrino disse:
Pq tem vezes que a gente bebe e fica numa boa e tem outras que acorda na maior ressaca?
:tsc:

Isso é muito relativo... mas em alguns casos tem explicação.

No caso da cerveja... tome um porre de "Skoll" e vc verá que no dia seguinte provavelmente vc não vai estar sentindo nada. Agora... Tome um porre de "Bavaria" que com certeza vc vai ficar cheio de dor de cabeça no dia seguinte !!

No caso do vinho... eu nunca tive dor de cabeça tomando um porre de vinho caro, como por ex. um "Santa Helena".
Agora... tome um porre de "Sangue de Boi"... no dia seguinte vc vai acordar com tanta dor de cabeça que vc vai ficar com a cabeça de baixo do chuveiro varias horas.

Por isso que por via das duvidas eu sempre tenho um Bissuisan e uma Neosaldina na carteira. :wink:
O meu querido Kit-porre tabajara !! 8-)
 
Olha, naum é bem uma coisa q tenho muita vontade de saber, mas realmente tenho vergonha de perguntar, porque é muito idiota, mas é inteligente!

Se Adão e Eva foram os primeiros a existir, eles tinham umbigo????? :o?: :o?: :o?:
 
Elfa Laurelin disse:
Olha, naum é bem uma coisa q tenho muita vontade de saber, mas realmente tenho vergonha de perguntar, porque é muito idiota, mas é inteligente!

Se Adão e Eva foram os primeiros a existir, eles tinham umbigo????? :o?: :o?: :o?:

Essa pergunta é um dos pilares do Clube da Insônia.
 
Elfa Laurelin disse:
Se Adão e Eva foram os primeiros a existir, eles tinham umbigo????? :o?: :o?: :o?:

Bem, olhando pelo lado racional, não... mesmo porque o umbigo não tem utilidade nenhuma depois do nascimento. Bem, olhando pelo lado racional nem poderia existir Adao e Eva :mrgreen:

Ouvi dizer q a Cher fez plástica pra tirar o umbigo. Imagina q estranho...
 
Caramba, eu presciso começar a anotar as minhas duvidas.
Eu tava com um monte delas nesse fim-de-semana.... :think:
 
O que leva um pessoa totalmente desconhecida a me mandar uma MP com um baita "Oi" e vários emoticons aleatórios?
 
Débora Elbereth disse:
Elfa Laurelin disse:
Se Adão e Eva foram os primeiros a existir, eles tinham umbigo????? :o?: :o?: :o?:

Bem, olhando pelo lado racional, não... mesmo porque o umbigo não tem utilidade nenhuma depois do nascimento. Bem, olhando pelo lado racional nem poderia existir Adao e Eva :mrgreen:

Ouvi dizer q a Cher fez plástica pra tirar o umbigo. Imagina q estranho...

HUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Gala olha pra baixo e acha estranho se não tivesse um umbigo no meio da barriga ¬¬

Será q eh verdade q o michael jackson sofre de uma doença e por isso ficou branco :o?:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo