1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Glorwendel, 23 Set 2004.

1. DW

DW Usuário

acho que da pra fazer teh no word...

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

só citei as mais comuns...

3. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Usa o Photoshop ou então o ACDSee.
    Ou então manda pra alguem que saiba fazer (como eu fazia antigamente :mrgreen: )

4. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

Alguém já reparou que existe uma mexirica chamada morgoth? É isso aí, pelo menos em SP qualquer feira que se preze tem mexirica morgoth. Será q foi uma homenagem carinhosa de algum fã do Sr. do Escuro?

5. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

Negros usam a camisa de 100 por cento negro pra mostrar que se orgulham e que não tem vergonha de sua raça, pra afirmar o amor e respeito por sua origem. Negros vivem numa sociedade que cultua brancos, e acho um gesto bonito da parte deles mostrar que sentem orgulho de si mesmos . Um branco não tem a mínima necessidade de usar uma camisa dessas, visto que o mundo que vive já o coloca acima das outras raças. No meu ponto de vista um branco com uma camisa dessas é uma provocação e afronta ás outras raças. Além do mais, num país como o Brasil, é muito difícil uma pessoa ser 100 por cento branca...

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

E há alguém 100% negro?

Eu acho q não é afronta... acho q é sarcasmo.

Sarcamos de uma sociedade hipócrita.

Eu usaria uma camisa 100% branco se um dia a achasse para comprar.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O nome é "morgote", não "morgoth".
    Mais
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

8. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Seria estranho....não vejo o sentido nisso, no fundo você não é 100% Branco....

9. Nob

Nob Usuário

Assim como negros que não são 100% negros, como atentou o Fingolfin.

10. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

Num país com maioria negra é mais alguém vc ser 100 por cento negro q 100 por cento branco, mas de qualquer maneira a intenção da frase é mais pelo sentido do orgulho por ser o que é do que do significado literal. De qualquer forma, é melhor demonstrar seu orgulho em atitudes que em frases de camiseta...

Hm, a mexirica é morgote.... poxa, prefiria que fosse como eu fantasiava... de qqer maneira pode ser uma variação da palavra, não? :mrgreen:

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Tava estranha demais essa história...

Mas afinal... pq "morgote"?

12. 655321

655321 Usuário

Eu já tentei, nunca consigo. A imagem nunca fica visível.

13. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Só tem um problema: o Brasil não tem maioria negra, até o ponto que eu sei.

14. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Hmm... eu postei sem querer, tinha mto mais coisa q eu tinha pra dizer, e não dá mais pra excluir msgs... bem, etnão vou só editar msm.

Mas... como certificar-se que esses objetos não foram contaminados DEPOIS de já terem entrado aqui?

E pOsers não são assim? Quer dizer, talvez nem todos, mas isso não é uma das características? E, aliás, até onde eu sei, tua adorada se chama lavignE, sem A no final.

Ahn? O q ser isso? (a primeira, principalmente).

Photoshop:
    Digite C (com isso vc pega a 3ª ferramenta da coluna da direita)
    Digite altura e largura desejada, incluindo a medida desejada (eu só uso px, pixels)
    Selecione (sem mudar de ferramenta) a área a ser redimensionada
    Dê Enter para cortar.

Já sei, vou fazer uma camiseta escrito 98,5% Branca! :D

15. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

E por que Ponkan? :o?:

:mrpurple:

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

por que mexerica? (mexe o que???? - para minha mãe é mixirica. :P)

E não é mesma coisa que tangerina?

Que diabos é aquele monstro azedo pra caramba chamado grapefruit?

17. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Deus numa hora de tédio?

18. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Pois eu acho que grapefruit era um limão que queria ser laranja.

19. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Pq criou-se o hábito de beber tequila com limão e sal? Só pq é bom? Ou algum motivo em especial?

Eu sempre me perguntei isso. :mrgreen:

20. Nob

Nob Usuário

Sim, esse é um problema, assim como o de que esses objetos entrariam em combustão rapidamente ao entrar em contato com a atmosfera. Mas isso não deixa de ser uma evidência, assim como boa parte da formação de outras teorias.

Eu também acho essa teoria muito pouco provável, mas deve-se levá-la a sério. Só porque não existem provas não quer dizer que é totalmente improvável de ter acontecido.

Compartilhar