• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Omykron disse:
Como que eu posso explicar isso?? Pensando
Já sei. Sabe aquelas bandas de metal dos anos 80, que usavam maquiagens, perucas, purpurina e se emperequetavam igual um estandarte de escola de samba... então, eles são posers (com um S só)
isso glam, não poser. glam eh divertido.
AAhh, eu nunca sei qual a diferença dos dois.... :disgusti:
 
bem o pooser que eu tava querendo saber. tem a ver com a estórias da avril lavignea... mas ela não eh uma porcaria que estão empurrado para adolescente sem cérebro
eu adoro avrill lavignea
ah esqueci que este é o tópico de perguntas...
bem então ai vai uma pergunta que eu não pergunto pois tenhu vergonha
Glorwendel, vc sairia comigo???
isso foi uma brincadeira...
qual é a localização do clitóris feminino?
 
k!&& me disse:
bem o pooser que eu tava querendo saber. tem a ver com a estórias da avril lavignea... mas ela não eh uma porcaria que estão empurrado para adolescente sem cérebro
Ela não, o produtor dela, não fale mal de uma garotinha tão linda :lol:
k!&& me disse:
eu adoro avrill lavignea
Azar o seu :lol:
k!&& me disse:
qual é a localização do clitóris feminino?
Eu poderia te indicar zilhares de sites que te explicariam do modo errado pra você o que vem a ser o item citado, mas como eu sou muito legal eu vou te indicar pra uma coisa mais técnica vai:

http://www.saudenainternet.com.br/sexualidade/sexualidade_23.shtml

Aé, não existe outro clítoris além do feminino hein... :lol:
 
_July_ disse:
gastão pra mim é o cara de "A bela e a Fera", tipo, o que é todo sarado que fica correndo atras da Bela..tem até as 3 putas que ficam cantando uma musiquinha saco pra ele..!

Não o gastão é o primo mauricinho do Pato Donald :lol:

k!&&me disse:
eu adoro avrill lavignea
:doido: :uhum:
 
kolé vcs vão ficar me zoando pq eu gosto da Avrill???
isto naum eh um food eh uma pergunta, então estah dentro do tópico
viu eu aprendi o que é flood :mrgreen:
 
Glorwendel escreveu:
Aproveitem que agora sabem o que é flood e parem de floodar.


Eu não estava floodando, estava respondendo a pergunta dele
_________________
isto foi um flood não foi?
hehehe... percebam a minha habilidade de não foodar
 
k!&& me disse:
o que eh pooser?
a Avrill Lavignea é uma pooser?

Primeira pergunta:
POSAR [POSEAR]
[De pose + -ar2.]
V. int.
1. Pôr-se em atitude conveniente para ser representado numa obra de arte (escultura, pintura, fotografia, etc.); servir de modelo.
2. Ser posudo: Era um homem simples, mas hoje, milionário, posa de modo ridículo.
V. t. i.
3. Posar (1): Posou para o escultor.
V. pred.
4. Assumir atitude, modos, ares; bancar: "Tinha [Custódio Mesquita] prazer em ajudar. Não se exibia com isso. Não posava de bom; era bom, mesmo." (Nestor de Holanda, Memórias do Café Nice, p. 194.)

[Pres. subj.: pose, etc. Cf. pose (ô), s. f., pouse, do v. pousar, e este verbo.]

Segunda pergunta:
Dai você que decide.... :roll:
 
um floodzinho também:

véio eu também adorava a musica dela, mas passei dessa fase e hoje só gosto dela.

fim do momento flood.



Porque nós dizemos "as costas" (no plural)?

PS: Eu falo a parte de trás do tórax.
 
cara vcs tão falando sobre outra coisa que eu não quero saber, estou falando de pOOser com 2 "O". eu axu que isto eh uma giria que geralmente grunge usa...
 
DeMoN`WiZ disse:
O peninha era o que mesmo, e o gastão?

os dois são primos do Pato Donald.

Eu sei mas a questão é a seguinte se o Tio Patinhas é tio dos caras, quem são os pais e quem são os pais dos sobrinhos do Donald já que obviamente não são o Gastão e o Peninha?
 
k!&& me disse:
cara vcs tão falando sobre outra coisa que eu não quero saber, estou falando de pOOser com 2 "O". eu axu que isto eh uma giria que geralmente grunge usa...
Não existe poser com dois O's
Não acredita, então no Google e pesquise. :wink:
 
procurei e axei, era exatamente isso que eu estava dizendo, é uma pessoal que misturas as perssonalidades... tipo ela tem o coração de uma patricinha mas quer ser grunge pois é modinha, ai ela é uma pooser
 
pow me disseram que o grunge morreu, mas se vc for em niterói, ou no new yorque city center, vc vai ver muitos "mortos-vivos :lol:
axu que o que morreu, foi apenas o movimento, as bandas e tudo mais, mas ainda existem estes "mortos vivos"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo