• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

- Por que existem regras "inalteráveis" com relação a dissertações? Do tipo "não use primeira pessoa", "não use gerúndio", etc.
 
k!&& me disse:
pow me disseram que o grunge morreu, mas se vc for em niterói, ou no new yorque city center, vc vai ver muitos "mortos-vivos :lol:
axu que o que morreu, foi apenas o movimento, as bandas e tudo mais, mas ainda existem estes "mortos vivos"

Certas coisas deve continuar enterradas, e as camisas de flanela xadres vermelho-preto estão entre elas, o som eu gosto nem tudo foi ruim no grunge, adoro stone temple pilots e alice n' chains (ngm é perfeito).
 
The Dark Elf disse:
Nob disse:
- Por que existem regras "inalteráveis" com relação a dissertações? Do tipo "não use primeira pessoa", "não use gerúndio", etc.

pq é impessoal e pq não eh um procediemnto...
Prefiro dizer que é porque se trata de uma convenção tola da qual não podemos escapar, pelo menos por enquanto.

Ao escrever dissertações, fingimos ser imparciais, só que a imparcialidade não existe; sejam bem vindos ao Teatro do Mundo.
 
nem é
regras foram feitas para serem quebradas.
normalmente depois de quebra-las, a sua cara vai em seguida 8-)
 
Porque a maioria dos homosexuais falam mole ??

Eu tenho essa duvida a anos e até hoje não consegui ligar o porque deles falarem mole.

Outra coisa...

Se eu usasse uma camisa com uma estampa escrita "100% Branco" eu seria acusado de recismo ???
 
:: Berserk :: disse:
Porque a maioria dos homosexuais falam mole ??

Eu tenho essa duvida a anos e até hoje não consegui ligar o porque deles falarem mole.
mole como?

:: Berserk :: disse:
Outra coisa...

Se eu usasse uma camisa com uma estampa escrita "100% Branco" eu seria acusado de recismo ???
sim, pq não existe raça branca, e sim caucasiana
 
:: Berserk :: escreveu:
Outra coisa...

Se eu usasse uma camisa com uma estampa escrita "100% Branco" eu seria acusado de recismo ???
sim, pq não existe raça branca, e sim caucasiana

Ia ser engraçado ver uma camiseta:
100% CAUCASIANO :lol:

:: Berserk :: escreveu:
Porque a maioria dos homosexuais falam mole ??

Eu tenho essa duvida a anos e até hoje não consegui ligar o porque deles falarem mole.
mole como?
vc nunca conversou com um gay?
 
vc nunca conversou com um gay?

Sim, conversei...
O nome do topico é "Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar". Foi justamente o que aconteceu... tive vergonha de perguntar. :wink:
 
Glorwendel disse:
Conheço gays que falam normal. :think:
Falar mole não é coisa de gay, é coisa de bicha.
mas bixa não é uma denominação pejorativa para os homossexuais?

mole seria forma de afeminados (não obrigatóriamente homo) tem de falar.
assim como existem lésbicas que tentam falar mais grosso que um homem... tem umas até que simulam a classica (e para as mulheres NOJENTA) arte de dar uma arrumadinha na posição, ou soltar a cueca
 
k!&& me disse:
procurei e axei, era exatamente isso que eu estava dizendo, é uma pessoal que misturas as perssonalidades... tipo ela tem o coração de uma patricinha mas quer ser grunge pois é modinha, ai ela é uma pooser
Ei, então manda o link daonde vc achou isso, manda.
 
Ka Bral o Negro disse:
The Dark Elf disse:
Nob disse:
- Por que existem regras "inalteráveis" com relação a dissertações? Do tipo "não use primeira pessoa", "não use gerúndio", etc.

pq é impessoal e pq não eh um procediemnto...
Ao escrever dissertações, fingimos ser imparciais, só que a imparcialidade não existe;

Sim, e na minha opinião ser imparcial descaracteriza uma dissertação, já que um dos principais objetivos dela é mostrar uma opinião.

Glorwendel disse:
As regras existem para que as pessoas consigam compreender umas às outras. Simples assim. :P

As regras de dissertações só fazem as pessoas compreenderem menos as outras, já que deixam o texto mais incompreensível para a maioria. Quando colocam, por exemplo, "não use gerúndio", só prejudicam a comunicação, uma vez que no Brasil o comum é usar gerúndio (ao contrário de Portugal, que seria no caso "o exemplo a se seguir").
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo