1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Glorwendel, 23 Set 2004.

1. Nob

Nob Usuário

- Por que existem regras "inalteráveis" com relação a dissertações? Do tipo "não use primeira pessoa", "não use gerúndio", etc.

2. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Certas coisas deve continuar enterradas, e as camisas de flanela xadres vermelho-preto estão entre elas, o som eu gosto nem tudo foi ruim no grunge, adoro stone temple pilots e alice n' chains (ngm é perfeito).

3. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

pq é impessoal e pq não eh um procediemnto...

4. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Prefiro dizer que é porque se trata de uma convenção tola da qual não podemos escapar, pelo menos por enquanto.

Ao escrever dissertações, fingimos ser imparciais, só que a imparcialidade não existe; sejam bem vindos ao Teatro do Mundo.

5. Glorwendel

Glorwendel Usuário

As regras existem para que as pessoas consigam compreender umas às outras. Simples assim. :P

6. Omykron

Omykron far above

nem é
    regras foram feitas para serem quebradas.
    normalmente depois de quebra-las, a sua cara vai em seguida 8-)

7. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Porque a maioria dos homosexuais falam mole ??

Eu tenho essa duvida a anos e até hoje não consegui ligar o porque deles falarem mole.

Outra coisa...

Se eu usasse uma camisa com uma estampa escrita "100% Branco" eu seria acusado de recismo ???

8. Omykron

Omykron far above

mole como?

sim, pq não existe raça branca, e sim caucasiana

9. Bellcross

Ta bom então... se eu usasse uma camisa escrita "100% Caucasiano" ?? :roll:

10. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Ia ser engraçado ver uma camiseta:
    100% CAUCASIANO :lol:

vc nunca conversou com um gay?

11. Bellcross

Sim, conversei...
    O nome do topico é "Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar". Foi justamente o que aconteceu... tive vergonha de perguntar. :wink:

12. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Conheço gays que falam normal. :think:
    Falar mole não é coisa de gay, é coisa de bicha.

13. Omykron

Omykron far above

mas bixa não é uma denominação pejorativa para os homossexuais?

mole seria forma de afeminados (não obrigatóriamente homo) tem de falar.
    assim como existem lésbicas que tentam falar mais grosso que um homem... tem umas até que simulam a classica (e para as mulheres NOJENTA) arte de dar uma arrumadinha na posição, ou soltar a cueca

14. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Ei, então manda o link daonde vc achou isso, manda.

15. Nob

Nob Usuário

Sim, e na minha opinião ser imparcial descaracteriza uma dissertação, já que um dos principais objetivos dela é mostrar uma opinião.

As regras de dissertações só fazem as pessoas compreenderem menos as outras, já que deixam o texto mais incompreensível para a maioria. Quando colocam, por exemplo, "não use gerúndio", só prejudicam a comunicação, uma vez que no Brasil o comum é usar gerúndio (ao contrário de Portugal, que seria no caso "o exemplo a se seguir").

16. 655321

655321 Usuário

Como eu redimensiono uma figura pra ela "caber" no meu avatar?

17. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

vc nunca é imparcial...
    no maximo, hipocrita, foi isso q o fábio quis dizer!

18. Nob

Nob Usuário

Se foi comigo, sim, eu entendi o que ele quis dizer.

19. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

mais uma vez, obrogado pela compreensão

20. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Paint, photoshop...

Compartilhar