• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Primula disse:
(...) mexerica? (...)
E não é mesma coisa que tangerina?
Sim, q tb é conhecida como bergamota.

Inclusive, era a sobremesa típica no encontro nacional de estudantes de biologia q eu fui. Teve uma maluca lá q até fez uma musiquinha tosca com os nomes.
 
Pq criou-se o hábito de beber tequila com limão e sal? Só pq é bom? Ou algum motivo em especial?

A tequila deixa um gosto meio forte na boca depois que você toma. Deve ser exatamente pra cortar esse gosto... creio eu... :roll:
 
Peregrin disse:
Pq criou-se o hábito de beber tequila com limão e sal? Só pq é bom? Ou algum motivo em especial?

A tequila deixa um gosto meio forte na boca depois que você toma. Deve ser exatamente pra cortar esse gosto... creio eu... :roll:

Eu num gosto de limão e sal em nada... tequila só pura mesmo...
O que eu não entendo é o porque de algumas garrafas de tequila ter um vermezinho dentro... será que é para acelerar a fermentação ???

Outra coisa... esse ultimo feriadão eu viajei com umas amigas minhas de Campinas e elas me falaram que lá o pessoal toma um tal de "Cú de burro", que é cerveja com limão e sal... eu como sou um amante da Skoll em suma, não pude cometer esse sacrilégio. Mas aki eu já deixo minha duvida... porque colocar limão e sal na cerveja ???? :o?:
 
porque colocar limão e sal na cerveja ????
Pq tem gente que não tem o que fazer...emboras que com groselha a cerveja não fique ruim :obiggraz: .

Minha dúvida, pq as mulheres que usam microsaias sempre tentam pux´pa-las mais para baixo como se quisessem que ela tampasse mais? :lol: Não seria mais fácil comprar uma saia maior?
 
Peregrino disse:
Pq tem gente que não tem o que fazer...emboras que com groselha a cerveja não fique ruim :obiggraz: .


Pecador !!!! :lol:

Peregrino disse:
Minha dúvida, pq as mulheres que usam microsaias sempre tentam pux´pa-las mais para baixo como se quisessem que ela tampasse mais? :lol: Não seria mais fácil comprar uma saia maior?

Tem coisas nas mulheres que não adianta buscar explicação !! :wink:
 
::Bersek:: disse:
Peregrino escreveu:
Pq tem gente que não tem o que fazer...emboras que com groselha a cerveja não fique ruim .



Pecador !!!!

Eu confesso!
*se ajoelha e chora desesperadamente*
Eu gosto de groselha na cerveja.

::Bersek:: disse:
Peregrino escreveu:
Minha dúvida, pq as mulheres que usam microsaias sempre tentam pux´pa-las mais para baixo como se quisessem que ela tampasse mais? Não seria mais fácil comprar uma saia maior?


Tem coisas nas mulheres que não adianta buscar explicação !!

É, tem coisas que a gente não deve perguntar, né??? :lol:
 
:eek:
Isso esta se tornando o tópico de encontro dos pinguçu-pé-redondo do fórum. :tsc:

O Orkut so vive dando pau e nunca ta no ar decentemente.
Então porque que (quase) todo mundo gosta dele?
Porque tem mais brasileiro do que qualquer outra nação naquele shit?
 
MaxDirty disse:
Porque tem mais brasileiro do que qualquer outra nação naquele shit?

Imagino q seja pq brasileiro não pode ver nada de novidade na internet q espalha prá todo mundo, ou pq gosta de aparecer msm... (é só vc ver o tanto de brasileiro no fotolog.net)
 
MaxDirty disse:
O Orkut so vive dando pau e nunca ta no ar decentemente.
Então porque que (quase) todo mundo gosta dele?
Porque tem mais brasileiro do que qualquer outra nação naquele shit?
pq vive dando pau só com vc.
pq com quase todo mundo ele ta normal
pq brasileiro é chato
 
Omykron disse:
MaxDirty disse:
O Orkut so vive dando pau e nunca ta no ar decentemente.
Então porque que (quase) todo mundo gosta dele?
Porque tem mais brasileiro do que qualquer outra nação naquele shit?
pq vive dando pau só com vc.
pq com quase todo mundo ele ta normal
pq brasileiro é chato
Você falou certo, com QUASE todos ele funciona normal
Tanto em na conexão em casa, no trabalho, na faculdade ele vive dando server erro e todos os erros que você imaginar.
So pra você ver, agora ele nem ta disponivel pra adicionar fotos no album.
 
É normal pra algo BETA dar pau... :roll:
Um dia, talvez, quando ele estiver terminado, funcione bem...
 
Pq existem seres humanos tão fdps quanto meu chefe? Será que eles tiveram uma criação desnaturada de uma mãe tb fdp, ou é só pra tirar um sarro dos pobres mesmo????
 
Imadofus disse:
Débora Elbereth disse:
Num país com maioria negra é mais alguém vc ser 100 por cento negro q 100 por cento branco, mas de qualquer maneira a intenção da frase é mais pelo sentido do orgulho por ser o que é do que do significado literal. De qualquer forma, é melhor demonstrar seu orgulho em atitudes que em frases de camiseta...
Só tem um problema: o Brasil não tem maioria negra, até o ponto que eu sei.

O Brasil tem na sua maioria pessoas decendentes de escravos. Por isso maioria negra, sim. Até onde eu sei :mrgreen:

Se somos todos humanos, porque o que eu acho gostoso de comer outra pessoa pode achar horrível? Mesmo dentro da mesma sociedade, e sob as mesmas influências? Tem gente que não gosta de bolo, de pizza, de chocolate, de mexirica. Entre outros. 8O
 
Peregrino disse:
Pq existem seres humanos tão fdps quanto meu chefe? Será que eles tiveram uma criação desnaturada de uma mãe tb fdp, ou é só pra tirar um sarro dos pobres mesmo????

É nessas horas que eu agradeço aos céus por meu chefe ser maneiro, legal, bonito, show de bola, inteligente, maravilhoso e... por acaso eu já mencionei bonito ??? :roll:

*Escurregando na propria baba*



Editado : Sabe como é... ele tava do meu lado agora... num posso falar mau do cara !! :wink:
:lol:
 
_o/

Eu tenho umA chefe... E ela é tudo isso aí de cima, além de ser gostosa...
Pena que ela me colocar pra fazer coisas com prazos tão curtos... :disgusti:

Isso deveria ir pro Faça Inveja... :think:
 
Achoi que não, dá pra ignorar as mensagens é só ir no perfil do infeliz e clicar em ignore user.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo