• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Ops 001

Ana Lovejoy

Administrador
Três missões, se completar cinco estrelas em cada ganha a Mockingbird (Harpia). Fica o tópico aqui para quem quiser xingar muito o limite de tempo dado e para trocarmos estratégias para chegar nas cinco estrelas para cada missão.

SPECIAL OPERATIONS 001 – Don’t Say A Word…
Unlock Mockingbird: Complete 15 Stars of Mastery in Special Operation 1
Availability: From May 15th – June 11th (28 day time limit)

Mission 1 – Radio Chatter
Boss Drop: Target Pistol, 5 Unstable ISO-8
Epic Boss Drop: The Toolbox, 10 Unstable ISO-8

Mission 2 – Thunderball PhD
Boss Drop: Taste of Thunder, 5 Unstable ISO-8

Mission 3 – Enemy Ally
Boss Drop: Enchanted Crowbar, 5 Unstable ISO-8
 
Última edição:
Então, o que tenho feito (pouco, não tô empolgado com o OPS) é não fazer Deploy. Consome os mesmos -5 das batalhas, mas na pontuação final, não conta tanto. Acham uma boa?
 
é a sugestão que tenho lido. deixa deploy no máximo para a missão 1, que tem o epic boss. mas são só 2.500 se vc fizer todos, então no final das contas não compensa mesmo. aliás, ainda acho sacanagem valer porrinha verde no deploy
 
Deploy não compensa mesmo pelo preço das ISOs verdes. Sem contar que é muito raro tirar algo realmente de valor nesses deploys. O melhor é deixar apenas para o Epic Boss.
 
nuss, 400 e tanto de stamina para só 100 e pouco de dano? meio fraquinha, heim. acho que no fim compensa fazer até a 1 sem deploy mesmo
 
E olha o level da arma. Até parece que essa Special Ops foi lançada bem atrasada.
 
Última edição:
fui ver ali nos bosses, todos tem drop de arma lvl15. wtf? e não tem nada indicando q são como as golden weapons q acompanham o nível do agente. devem ter lançado atrasado mesmo.
 
Sim. Eu havia pego já uma arma no boss da segunda fase e é de level 15. No começo eu estranhei, fui testar no agente e é realmente bem fraquinha a arma.

Essa special ops só não é bem fácil para se vencer devido a jogada que fizeram de ser do nível do agente. Acontece que mesmo assim ela está bem atrasada no lançamento.
 
entao por causa de um bug ai n terminei 5 estrelas a missoa 1 especial , termino amanha , to com 1 estrela e meia a segunda e 1 estrela a 3 sera q da tempo pra eu pegar ela??? e como é o esquema de fazer só 2 high e 2 medio la na missao 2 ??? e usando gaviao e viuva negra pra ganhar 200k ???
 
Fiquei uns dias sem fazer a fase especial e estou achando mais fácil encher a barra de estrelas... É impressão minha?

Estou seguindo minha estrategia de não fazer deploys e lutas azuis.
 
Fiquei uns dias sem fazer a fase especial e estou achando mais fácil encher a barra de estrelas... É impressão minha?

Estou seguindo minha estrategia de não fazer deploys e lutas azuis.

missao 2 e 3 vo seguir essa dica a 1 to fazendo tudo pelo epic msm =)
amanha pgo a 5 estrelas dela =)
 
Essa special ops só não é bem fácil para se vencer devido a jogada que fizeram de ser do nível do agente. Acontece que mesmo assim ela está bem atrasada no lançamento.

Na minha visão não estão atrasadas. Acontece que, exatamente, por a missão ser de acordo com o level do Agente, eles não poderiam por prêmios fortes, pois estariam fortacelendo desproporcionalmente os low level. Então, acredito que essas armas da Special Ops, foram feitas pra quem tem level baixo mesmo, e não voltado a nós que estamos um pouco mais avançados.
 
Que dicas vocês dão pras Spec Ops? Tenho uma estrela em cada fase e minhas pontuações tem sido mto baixas. Não sei se vou conseguir terminar. :/
 
Na minha visão não estão atrasadas. Acontece que, exatamente, por a missão ser de acordo com o level do Agente, eles não poderiam por prêmios fortes, pois estariam fortacelendo desproporcionalmente os low level. Então, acredito que essas armas da Special Ops, foram feitas pra quem tem level baixo mesmo, e não voltado a nós que estamos um pouco mais avançados.
Mas segundo isso, qual seria a vantagem para quem está com alto level de se fazer a Special Ops? Pois nem a Mockingbird é um personagem tão bom assim.

Para mim ela está atrasada. As armas de level 15 dizem isso. Os boss a serem feitos dizem isso. O que engana apenas é o fato das missões estarem no nível do agente. Tanto que vão lançar acredito que outras Special Ops ou não teriam chamado essa de 001. Provavelmente a 002 trará armas de level 30 ou por ai.
 
Mas segundo isso, qual seria a vantagem para quem está com alto level de se fazer a Special Ops? Pois nem a Mockingbird é um personagem tão bom assim.

Para mim ela está atrasada. As armas de level 15 dizem isso. Os boss a serem feitos dizem isso. O que engana apenas é o fato das missões estarem no nível do agente. Tanto que vão lançar acredito que outras Special Ops ou não teriam chamado essa de 001. Provavelmente a 002 trará armas de level 30 ou por ai.

Eu concordo que virão outras Special Ops por aí, mas acredito, conforme já disse, que serão todas desse jeito, com armas de level baixo. Já pensou eles colocarem armas de level 30, e mais tarde 50,etc... os low level fariam a festa, já que podem fazer tranquilamente as missões. O que impede que eles obtenham armas de alto nível, é justamente o fato de as missões normais terem um level próprio, impedindo que um low level as faça e obtenha armas poderosas antes do tempo. Já a Special Ops, acompanha o level do agente, então, desequilibraria todo o sistema de armamento. Ao meu ver, a única vantagem em se fazer essa missão especial, é ganhar a Mockingbird.
 
Eu concordo que virão outras Special Ops por aí, mas acredito, conforme já disse, que serão todas desse jeito, com armas de level baixo. Já pensou eles colocarem armas de level 30, e mais tarde 50,etc... os low level fariam a festa, já que podem fazer tranquilamente as missões. O que impede que eles obtenham armas de alto nível, é justamente o fato de as missões normais terem um level próprio, impedindo que um low level as faça e obtenha armas poderosas antes do tempo. Já a Special Ops, acompanha o level do agente, então, desequilibraria todo o sistema de armamento. Ao meu ver, a única vantagem em se fazer essa missão especial, é ganhar a Mockingbird.
Mas dessa forma, as Special Ops teriam de ser sempre com arma low level como recompensa, não concorda? Já que constantemente entra jogador novo no jogo.

Para mim está atrasada e um modo de evitar isso que comentou, seria liberando a Special Ops apenas para os jogadores que possuem o level da arma como prêmio, ou seja, essa primeira seria liberada apenas quando seu agente atingisse o level 15. Assim evitaria de muitos low leveis conseguirem uma arma de level 60, por exemplo, sendo que conseguiriam entrar somente para fazer a tela quando atingissem tal level com seu agente.

O jogo está um pouco atrasado sim em seus lançamentos. Pode ver a demora para lançarem o capítulo 8, sendo que é de level 50 a recomendação dele. Acho que eles não esperavam esse "booom" todo no jogo e acabaram perdendo um pouco o controle das evoluções, sendo que agora tem muitos jogadores 70+ e telas ainda não lançadas. O certo seria ir fazendo as Special Ops em paralelo com a normal, para ir evoluindo de acordo com o capítulo, como no início do jogo, mas acabou não dando muito certo.
 
Mas dessa forma, as Special Ops teriam de ser sempre com arma low level como recompensa, não concorda? Já que constantemente entra jogador novo no jogo.

Para mim está atrasada e um modo de evitar isso que comentou, seria liberando a Special Ops apenas para os jogadores que possuem o level da arma como prêmio, ou seja, essa primeira seria liberada apenas quando seu agente atingisse o level 15. Assim evitaria de muitos low leveis conseguirem uma arma de level 60, por exemplo, sendo que conseguiriam entrar somente para fazer a tela quando atingissem tal level com seu agente.

O jogo está um pouco atrasado sim em seus lançamentos. Pode ver a demora para lançarem o capítulo 8, sendo que é de level 50 a recomendação dele. Acho que eles não esperavam esse "booom" todo no jogo e acabaram perdendo um pouco o controle das evoluções, sendo que agora tem muitos jogadores 70+ e telas ainda não lançadas. O certo seria ir fazendo as Special Ops em paralelo com a normal, para ir evoluindo de acordo com o capítulo, como no início do jogo, mas acabou não dando muito certo.

É isso que eu acredito que acontecerá, sempre armas low level no Special Ops. A não ser que dêem outro jeito como você citou, de limitarem por level, mas daí também tiraria a oportunidade de level baixo ganhar os heróis. Mas devem ter outras alternativas pra corrigirem isso. De qualquer forma estamos só especulando, só esperando a próxima SO pra sabermos a real.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo